MEXI E RENDEU

Um conto erótico de PIERRE
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 13/05/2006 15:24:12
Assuntos: Heterossexual

MEXI E RENDEU

ANTERIORMENTE AO RELATO DE MEU CONTO, IREI APRESENTAR-ME: MEU NOME É JOÃO (FICTÍCIO), SOU LOIRO, 1,71M, OLHOS VERDES, 75 KG, CASADO E 31 ANOS. TRABALHO POR CONTA PRÓPRIA E TENHO UM ESCRITÓRIO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA IMPORTANTE E CONHECIDA AVENIDA DE SÃO PAULO – CAPITAL. NESSA AVENIDA EXISTE UM CRUZAMENTO, ONDE INICIA MINHA HISTÓRIA.

CERTO DIA PRECISEI PAGAR UMAS CONTAS NO BANCO. COMO É PRÓXIMO AO ESCRITÓRIO DÁ PARA IR ANDANDO. COMO BOM CIDADÃO SEMPRE ATRAVESSO NA FAIXA DE PEDESTRE. QUANDO O SINAL PARA PEDESTRE SINALIZOU PASSAGEM LIVRE, OU SEJA, FICOU VERDE, INICIEI A TRAVESSIA. INDO A MINHA FRENTE TINHA UMA GAROTA BRANQUINHA DE APROXIMADAMENTE 22 ANOS, 1,60M, MAS COM UMA BUNDINHA DELICIOSA. ELA TRAJAVA UMA BLUSINHA DE ALÇINHA PRETA COM UMA DE MANGA LONGA POR BAIXO (HORRÍVEL, MAS DEIXA PRÁ LÁ), NA REFERIDA BLUSINHA ESTAVA ESCRITO MARIA (FICTÍCIO), PENSEI: “PROVAVELMENTE É SEU NOME”, BINGO! REALMENTE ERA, POIS DISSE SEU NOME EM VOZ ALTA E ELA AUTOMATICAMENTE OLHOU EM MINHA DIREÇÃO E DEU UM BREVE SORRISO. APROVEITEI A BRECHA E INICIEI UM PAPO SEM MAIOR SENTIDO. PERGUNTEI-A SE SEU NOME ERA O QUE ESTAVA NA BLUSINHA E ELA CONFIRMOU QUE SIM, ASSIM INICIAMOS NOSSA CONVERSA.

NO AUGE DE NOSSO DIÁLOGO, ELA DISSE-ME QUE ESTAVA ATRASADA PARA PEGAR SUA FILHINHA NA ESCOLA E OPORTUNAMENTE CONVERSARÍAMOS MELHOR. NESSE INSTANTE TROCAMOS TELEFONES.

PASSADOS TRÊS DIAS ELA ME LIGA (CONFESSO QUE HAVIA PERDIDO SEU TELEFONE) E CONVERSAMOS POUCO MAIS DE 15 MINUTOS, POIS ATENDIA UM CLIENTE, COM ESSE ARGUMENTO PEDI SEU TELEFONE PARA RETORNAR A LIGAÇÃO. PASSADOS UNS 30 MINUTOS EU A TELEFONEI, ATENDEU UM GAROTO E DISSE QUE IRIA CHAMÁ-LA. QUANDO ATENDEU PERCEBI EM SUA VOZ UMA CERTA APREENSÃO, SEI LÁ, PARECIA QUE ESTAVA FELIZ EM FALAR COMIGO. JÁ FOI DIZENDO QUE NÃO QUERIA ATRAPALHAR MEU SERVIÇO E COISA E TAL. CONVERSAMOS UM POUCO E MARQUEI UM ENCONTRO EM UM SHOPPING PRÓXIMO A NÓS, POIS MORA NA MESMA REGIÃO DE MEU ESCRITÓRIO.

NO DIA E HORÁRIO MARCADO LÁ ESTAVA MINHA BAIXINHA BRANQUINHA TODA DE ROSA PARECIA A PANTERA COR-DE-ROSA, PENSEI: “COMO SE VESTE MAL”, MAS MEU PROPÓSITO ERA OUTRO.

APÓS OS CUMPRIMENTOS HABITUAIS, INICIAMOS UM PASSEIO SEM DESTINO CERTO PELOS CORREDORES DO SHOPPING. CHEGAMOS ATÉ PRÓXIMO AO BOLICHE, CUJA ÁREA É MAIS RESTRITA COM MENOR CIRCULAÇÃO DE PESSOAS. NESSE INSTANTE PAREI REPETINAMENTE E PEGANDO EM SEUS BRAÇOS A PUXEI PARA MIM E A BEIJEI PRONTAMENTE, CUJA RECEPTIVIDADE FOI IMEDIATA. FICAMOS ASSIM ENTRE UM BEIJO E OUTRO POR UNS 10 MINUTOS. QUANDO A CONVIDEI PARA IRMOS A UM LUGAR MAIS RESERVADO, ONDE PODERÍAMOS FICAR MAIS A VONTADE. ELA CONSENTIU MAIS DISSE-ME QUE NÃO PODERIA CHEGAR MUITO TARDE EM CASA, NEM PERGUNTEI O PORQUÊ, CONCORDEI E PARTIMOS PARA UM MOTEL PRÓXIMO (ATÉ ENTÃO ELA NEM IMAGINAVA, PRESSEPONHO).

NA PORTARIA DO MOTEL ELA ME FITOU E DISSE QUE NÃO TINHA CERTEZA SE DEVERIA OU NÃO, DEI-LHE UM BEIJO DEMORADO E AVANÇEI O CARRO SEM QUALQUER REJEIÇÃO DE SUA PARTE, PENSEI: “CONSENTIU!”. FAÇO UM ADENDO: NÃO GOSTO DE FORÇAR NENHUMA MULHER A NADA, GOSTO DO NATURAL, DA ENTREGA CONSENTIDA, COM PRAZER.

CONTINUANDO. AO ESTACIONAR O CARRO NA GARAGEM E ABAIXAR A LONA A PERCEBI UM POUCO NERVOSA, MAS FIZ QUE NÃO ENTENDI E A TRATEI COMO FOSSE MINHA NAMORADA OU ALGO PARECIDO. JÁ NO INTERIOR DA SUÍTE DISSE-LHE QUE IRIA AO BANHEIRO E QUE ELA FICASSE A VONTADE, SEM RECEIO.

QUANDO RETORNEI ESTAVA DE COSTAS PARA MIM TIRANDO A CALÇA, REVELANDO UMA TANGUINHA VERMELHA ENTERRADA NA BUNDA. AQUELA VISÃO ME DEIXOU MALUCO, MAS FIQUEI ALI VISUALIZANDO TUDO. APÓS RETIRAR A PEÇA ELA PERCEBEU MINHA PRESENÇA E FICOU UM POUCO ENVERGOLHADA, MAS LOGO A ELOGIEI E DISSE QUE ERA MUITO BONITA, TINHA UMA BUNDA MARAVILHOSA E QUE SUA PELE TINHA COR DE PÊSSEGO. SORRIU MALICIOSAMENTE E INICIOU A RETIRADA DA BLUSA, REVELANDO UM PAR DE SEIOS MARAVILHOSOS, MÉDIOS, ARÉOLAS ROSADAS, COM OS MAMILOS DURINHOS APONTADOS PARA O CÉU. MEU! NÃO PERDI TEMPO COMEÇEI A MAMAR AQUELES SEIOS E ELA GEMIA DE UMA FORMA TÃO GOSTOSA QUE ESTAVA A PONTO DE GOZAR.

NO MOMENTO QUE EU SUGAVA SEUS SEIOS, ELA ACARICIOU MEU PAU COM MAESTRIA, PEDINDO PARA CHUPÁ-LO. MEUS AMIGOS! AQUELE INOCÊNCIA DE MOÇA, APARENTEMENTE TÍMIDA, FEZ UM BOQUETE QUE ME LEVOU ÁS ESTRELAS: ELA ENGOLIA ATÉ AS BOLAS, VOLTAVA ATÉ A CABEÇA APERTANDO OS LÁBIOS NO MEU MASTRO, LAMBIA A CABEÇA COM A PONTA DA LÍNGUA, DIZIA PALAVRÕES, COMO: “QUERO ESSE PAU ME FUDENDO TODA, QUERO SER COMIDA GOSTOSO, QUERO SER TRATADA COMO UMA VADIA QUE SOU, QUERO SER FODIDA ATÉ NÃO QUERER MAIS ETC”, SUA FISIONOMIA ERA TOTALMENTE DIFERENTE, PARECIA QUE ALGUM TEMPO NÃO SENTIA UM PAU DURO DENTRO DELA.

INTERROMPI AQUELE BOQUETE MARAVILHOSO, INDAGANDO-A QUAL POSIÇÃO MAIS GOSTAVA, RESPONDEU-ME QUE DE QUATRO ELA GOZAVA MAIS RÁPIDO, NA VERDADE ADORAVA SENTIR AS BOLAS BATENDO EM SUA BUNDA. COMO BOM CAVALHEIRO QUE SOU ATENDI O PEDIDO DA MOÇA, COLOCANDO-A NA POSIÇÃO DESEJADA E INICIANDO A PENETRAÇÃO. EMPURREI BEM DEVAGAR, POIS ESTAVA MUITO APERTADA. ELA FEZ MENÇÃO DE DOR. NESSE MOMENTO TIREI MEU PAU DE DENTRO DELA E COMEÇEI A PASSÁ-LO EM SEU CLITÓRIS. SEU CORPO ESTAVA TODO ARREPIADO, FECHAVA OS OLHOS E GEMIA GOSTOSO, BALBUCIAVA ALGUMAS COISAS INCOMPREENSÍVEIS. CONTINUEI COM ESSE “CARINHO” ATÉ PERCEBER SUA TOTAL LUBRIFICAÇÃO. ENTÃO RETOMEI A PENETRAÇÃO, DESSA VEZ ENTROU COM FACILIDADE.

INICIEI BEM DEVAGAR. COLOCAVA ATÉ O FUNDO E TIRAVA VAGAROSAMENTE, ARRANCANDO SUSPIROS DAQUELA FÊMEA GOSTOSA. PASSADOS ALGUNS MINUTOS INTENSIFIQUEI AS ENTRADAS E SAIDAS, FAZENDO COM FORÇA. ELA PEDIA PARA FODÊ-LA COM FORÇA, POIS ERA PEQUENININHA MAIS AGUENTAVA ROLA. AHÁ! SEGUREI EM SUA CINTURA E METIA COM TODA FORÇA QUE TENHO, DIZENDO: “AGUENTA? ENTÃO TOMA SUA VADIA, SUA PUTINHA, SUA GOSTOSA, SAFADA”, EALA RETRUCAVA: “SOU MESMO SEU PUTO, FILHO DA PUTA, METE ESSE PAU GROSSO COM FORÇA, VAI! NÃO QUERIA ME COMER? ENTÃO COME GOSTOSO MINHA BUCETA, METE LÁ NO FUNDO”, NA VERDADE ESTÁVAMOS GRITANDO. EU ESTAVA COM TANTO TESÃO POR AQUELA BAIXINHA QUE POR MIM EU PARARIA O TEMPO. RESOLVI ENFIAR UM DEDO NAQUELE CUZINHO ROSADO APONTADO PARA MIM, ELA ME OLHOU COM CARA DE SAFADA E PERGUNTOU: “QUER COMÊ-LO? É TODO SEU. SÓ FAÇA COM CARINHO”. LAMBUZEI MEU PAU EM SEU LÍQUIDO E INICIEI A PENETRAÇÃO, ENTROU MAIS FÁCIL DO QUE NA FRENTE, ELA ABAIXOU O CORPO NA CAMA ARREBITANDO SUA BUNDA – ADORO ISSO - ATOLEI DE UMA VEZ, SEM DÓ! ELA URROU DE DOR E PRAZER E PEDIA PARA NÃO PARAR DE BOMBAR QUE ESTAVA QUASE GOZANDO. JUNTEI SEU CABELO COM AS DUAS MÃOS, FIZ UMA ESPÉCIE DE RABO DE CAVALO E METI SEM DÓ, COM FORÇA, ATÉ O FUNDO. ELA COMEÇOU A CHORAR E DIZER QUE ESTAVA GOZANDO, MEU! NAQUELE MOMENTO SENTI UM TESÃO TÃO GRANDE QUE PASSEI A METER MAIS FORTE AINDA, ATÉ GOZAR COMO UM ANIMAL DENTRO DAQUELE CUZINHO.

NOS RECOMPOMOS E FOMOS EMBORA. MANTEMOS CONTATO ATÉ HOJE. ELA ME REVELOU QUE TAMBÉM ERA CASADA, MAS SEU MARIDO PASSAVA POR PROBLEMAS DE EREÇÃO, POR ISSO ESTAVA TÃO SEDENTA POR SEXO. EU APENAS AGRADEÇO E CURTO O MOMENTO.

UM ABRAÇO A TODOS, TCHAU!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários