Matei minha curiosidade

Um conto erótico de Masturbação
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 10/05/2006 21:47:40
Assuntos: Heterossexual

Quando eu tinha 13 anos aconteceu uma coisa que com certeza deve ter acontecido com muitas meninas da minha idade. Não sei porque, naquela época eu andava muito excitada, ja havia ficado com os caras mais top da escola e muitas vezes no meio dos amaços eu quase gozava.

Certa vez eu estava sozinha em casa com meu irmão mais novo, ele tinha 12 anos. Nossos pais tinham ido para uma festa na maçonaria e como não gostavamos de ir, resolvemos ficar em casa.

Entrei no quarto dos meus pais e procurei o controle remoto da sala, não encontrei. Olhei nas gavetas e nada. foi quando procurando em umas das gavetas do quarda roupas do meu pai, eu encontro um DVD pornô e fico excitadissima.

Mostrei o filme pro meu irmão e ele ficou animadíssimo, disse pra ele precisava aprender essas coisas para virar homem de verdade, coloquei a fita do dvd e comecei a assistir.

No começo ficamos quietos, mas conforme as cenas iam ficando mais quentes meu irmão ia se animando cada vez mais. Eu já estava a ponto de explodir e queria muito transar, mas com quem?

Olhei para meu irmão e percebi que ele estava acaricianto o pinto e olhava pra mim varias vezes e nem disfarçava. Louca de tesão perguntei se poderia ver o pinto dele. Na hora ele deu uma parada mas aceitou o meu pedido. Pois o pinto duro pra fora que não era tão pequeno assim, e me mostrou.

- Seu pinto é bonito! deixa eu tocar nele... Começei a masturba-lo e ele logo ficou mais excitado ainda. Como o volume da tv estava bem baixo, dava pra ouvir o barulho dos movimento que eu fazia nele.

- Quando voce for gozar me avisa tá? disse eu. tá... respondeu ele ofegante. Não demorou uns dez segundos e ele anunciou: vou gozar ai ai ai... Dei uma parada e cheguei mais perto dele pra ver ele gozando. Minha vontade era de abocanhar aquilo mas na hora so olhei.

De repente jatos e mais jatos de esperma saem do seu pinto e voam pela sala. minha mão ficou cheia de esperma, e para um garoto de 12 anos ele gozou até muito. Lembro-me que ele soltou mais alguns jatos de esperma e depois do orgasmo, olhei para ele e vi que estava escorrendo lagrimas no seu rosto, certamente de prazar. Olhei pra minha mão e vi que ela estava cheia de esperma também, escorreu no sofá voou no tapete. Minha mãe nao poderia saber daquilo.

Fui até o banheiro e quando estava para lavar minhas mãos, o tesão me fez fechar a porta. Percebendo o pecado que eu tinha cometido, olhei minhas mão cheias de esperma e um tesão incontrolável tomou conta de mim. Enloquecida comecei a me masturbar com a mão toda gozada, e fazia isso com um prazer que nunca tinha feito. baixei a calcinha e recomeçei a me masturbar. A Medida que o prazer ia aumentando minhas pernas extremeciam, gemidos saiam de mim sem que eu quizesse e uma deliciosa sensação de prazer ia aumentando a um nível que pensei que fosse morrer de prazer, chorava,gemia,urrava de prazer e uma emoção sentida entrava dentro de mim. E de repente a explosão... Um orgasmo inexplicável me fazia chorar e gritar de prazer, um gemido abafado e sentido me fazia gozar como nunca visto antes. Foram mais ou menos uns 10 segundos de exctase total e delicioso.

Depois do gozo, meu irmãozinho aparece e me abraça me consolando pelo prazer doentio que havia sentido. Sentindo aquela sensação maravilhosa me respousei em seu corpo e lagrimas desceram no meu rosto. Sem querer dei um sorriso e fui para meu quarto.

Naquela noite dormi como nunca tinha dormido antes, aquele tesão acumulado havia sido expulso aquela noite e durante um mês e meio, não fiquei mais com ninguém e isso foi muito bom pra mim.

Depois daquele dia transei umas 5 vezes com o meu irmão, hoje tenho 19 anos, ele 18, mas nos damos muito bem, mas dessa vez sem sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Geise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de conversar com vc me escreva meu e-mail e nando_lagos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante esse conto, nunca fiz algo assim mas adimiro sua corage, queria muito manter contato com vc

0 0

Listas em que este conto está presente