Chupado por uma, observados por outra.

Um conto erótico de Teco!!
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 10/05/2006 17:00:47
Assuntos: Heterossexual

Nada mais agradavel para uma pessoa que está voltando do trabalho, do que ser surpreendido com uma mão boba (no meu caso um mão feminina).

Estava eu voltando do meu trabalho, na terça-feira passada, e como sempre estava lotadasso o transporte, foi aquele maior empurra e empurra, enfim, consegui canto pra ficar sem que incomodasse ninguém, mesmo que fosse impossível isso. Sou alto, tenho 1,90 de altura, a minha frente tinha uma mulher aparentando uns 35 anos com mais ou menos 1,65, morena clara muito bonita, ao meu lado direito, uma morena com + ou - 1,70 de altura, cabelos longos, decote que dava uma visão maravilhosa sobre aqueles seios gostosos e fartos com bicos grandes, pois ela estava se soutien.

Como eram gostosos e durinhos, não resisti e dei umas olhadas, ela percebeu, e ao contrário do que muitas fazem, ela tirou o cabelo deixando tudo a mostra; no balançar da composição, ela começou a esfregar os seus seios no meu braço, comecei a me excitar e logo podia-se perceber o volume na minha calça. Ela numa atitude muito safada, bateu o braço por duas vezes propositalmente me levando a loucura, de repente, uma brecada forte, fez com que nos movessemos e ela ficou um pouco mais atrás de mim, imaginei que fosse o fim daquela safadeza, mas, de repente, senti uma mão passando por baixo do meu braço direito e pegando de cheio meu pinto, que estava duro como uma estaca, confesso que tive que me segurar para não fazer nenhum movimento brusco. Ela ficou alisando por cima da calça, sem se contentar com isso, ela baixou o ziper colocando pra fora, não acreditei no que estava acontecendo, aquela sensação de que alguém poderia ver a qualquer momento, e num simples puxar de mão, ela se esconderia completamente, me deixava louco.

Ela ficou me punhetando por uns instantes, colocando minha mão pra trás, tentei pegar em sua xana que já estava na reta, ela estava com uma calça de lycra, aquelas de academia, e eu pude sentir sua buceta molhadassa.

Que loucura, eu dentro de uma composição lotada, sendo masturbado e masturbando um puta enlouquecida. Quando percebi que eu ia gozar, dei um jeito e me virei de frente pra ela, ela colocou meu pinto embaixo de sua blusa e ali mesmo eu gozei, foi um jato tão forte que gostas cairam em meio aos seus seios. Ela, com o dedo indicador, pegou um pouco e colocou na boca, pensei que fosse o fim, mas, diante daquela cena, fiquei excitadíssimo. Sem que eu falasse nada, ela me puxou e falou baixinho em meu ouvido: "-quero chupar esse seu pinto gostoso!".

Então, ela jogou a própria bolsa no chão, se abaixou colocando suas pernas em meio as minhas, e abacanhou de uma forma maravilhosa, neste instante, dois caras e uma mina que estavam perto viram, mas, simplesmente sorriram e não falaram mais nada, com exceção da mina que também se aproveitou da cituação e eu ainda fiquei pegando em sua xana por cima da calça; enquanto isso a outra engolia tudo, eu podia sentir sua garganta, e nela gozei pela segunda vez, era uma boca tão quente, que senti como se estivesse fodendo uma buceta.

Daí sim, ela se levantou e quis me beijar, eu no auge do tesão, iria beijá-la, mas, ela se retraiu me deixando na vontade.

Não adiantou pedir, a cachorra não me deixou nenhum contato, sumiu, mas, tenho uma eterna esperança que vou encontrá-la um dia, e com certesa, a terei numa cama.

O melhor, é que minha noiva não faz nem um por cento do que ela fez.

Quanto a outra que eu estava pegando?? Ah! Essa deu muito pra mim, mas, depois eu relato como foi esta transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários