Todas de uma vez!

Um conto erótico de Teco!!
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 02/05/2006 14:41:37
Assuntos: Heterossexual

Estava eu em casa "sozinho", em uma noite de chuva. Sem ter o que fazer, pulando de canal em canal da televisão, eis que toca a campainha, ao ir a porta atender me deparei com a minha noiva e sua sobrinha, as duas molhadas, a desculpa foi que "não tinha ninguém na casa delas e resolveram vir pra minha", e trouxeram uns filmes.

Entraram, se trocaram colocando umas roupas minhas, mas, claro que ficou super desproporcional pois eu tenho 1,90 de altura, peso 110 Kg, e minha noiva 1,70 e minha futura sobrinha também, as duas na média dos 85 Kg.

Começamos então a assistir os filmes, um de ação, muito legal tendo até algumas cenas excitantes, como estava frio, estavamos enrolados num cobertor. Logo, minha noiva começou a pegar no meu pênis que logo respondeu rigidamente, ao meu lado esquerdo minha futura sobrinha, fazia que não via nada olhando fixamente para a TV.

No termino do primeiro filme, minha futura sobrinha foi ao banheiro, e enquanto isso, recebi uma chupada muito gostosa, gozando na garganta dela, dando tempo até pra uma encaixada rápida. Logo escutamos o barulho da descarga, nos arrumamos, minha futura sobrinha voltou dando espaço para minha noiva ir ao banheiro.

Então ela me perguntou: - Nossa, aquela cena me deixou excitada, e você?

Um pouco surpreso respondi: Fiquei bastante, pensei até em fazer besteira, e soltei um sorriso pra ela, que morder os lábios no mesmo momento.

Logo minha noiva voltou e já colocou o outro filme, passaram-se os trailers e começou o filme.

Para a surpresa e delírio de todos, os DVD estava trocado e iniciou-se um filme pornô, minha noiva quis correr e tirar, mas, nós dois falamos juntos que poderia deixar, ela gostou e sentou-se ao meu lado.

Não demorou muito e minha noiva estava batendo uma punheta pra mim e não conseguia mais disfarçar, fui com minha mão na direção da minha sobrinha e ao chegar próximo de suas coxas me surpreendi ao sentir que ela estava sem o xortes que eu tinha emprestado pra ela, no mesmo momento, peguei me sua boceta que estava molhada, minha viu e tirou o coberto, abocanhando minha pica dura, minha sobrinha vendo levantou e colocou a boceta na minha cara, forçando que eu a xupasse.

Fizemos um sexo a três deliciosamente, chupava a buceta da minha noiva deitada no sofá, enquanto enrabava minha sobrinha; gozava na boca de uma enquanto chupava a buceta da outra.

Foram 4 horas de sexo, até que minha noiva teve uma idéia e me pediu pra fuder o cú da sobrinha. Ela também gostou da idéia, mas, disse que era a primeira vez, quando eu comecei a enfiar minha pica naquele cuzinho apertado, ela começou a gritar de dor e tesão e tudo o que ela repia era: Ai que pinto grandão! Ai que pintão! Vai rasgar meu cuzinho!

Minha noiva se masturbava ao lado e ejaculou de uma forma que nos molhou, depois que o cú da minha sobrinha se acostumou, ela se sentou por cima de mim, e gozamos gostoso, ela também ejaculou gostosamente, pois, minha noiva chupava a buceta dela e elevou ao climax.

Depois deste dia, já entramos várias vezes juntos em motéis. E que sobrinha e noiva safada que tenho viu.

Logo contarei como envolvemos minha cunhada de 16 aninhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Teco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários