corninho sonhador

Um conto erótico de anjjope
Categoria: Grupal
Contém 374 palavras
Data: 10/05/2006 06:44:56
Assuntos: Grupal

Infelizmente moro numa cidade pequena, daquelas onde todos se conhecem e por isso tenho não realizei todas as minhas fantasias.

Certo dia fomos convidados para o casamento da amiga da minha esposa, numa cidade distante aprox. uns 60 km da nossa, assim que saí do trabalho fui correndo para casa apanha-la junto com minha irmã, após a cerimônia ( bissíma por sinal ) fomos para o clube, onde estava programada a recepção, lá chegando, notei que o centro das atenções não era a noiva e sim, minha esposa, que por sinal estava muito linda num vestido longo, bem justinhos, que deixava bem visíveis suas belas curvas. Após muita bebida, comida , boas conversas, muita dança, chegou a hora de irmos embora, ao chegarmos próximos ao carro, ficamos conversando, quando em dado momento passou um veículo gol de 4 portas, com 5 rapazes e um deles enfiou literalmente a mão na bundinha da minha esposa, confesso que fiquei furioso e também com uma pontinha de tesão, passado o susto, seguimos para casa, deixamos minha irmã em casa e seguimos para a nossa, trocamos algumas carícias no carro, mais ao chegarmos em casa, a primeira surpresa, ela não estava usando calcinha durante toda a noite para não ficar a marca no vestido e a segunda é que a sua bucetinha estava encharcada, fato provocado pelos olhares dos homens da festa e culminando com a passada da mão no final, fiquei louco de tesão e partir pra cima dela, metí com vontade, suguei e fodi por todos os lados.

Fomos tomar banho e para minha surpresa, a bucetinha continuava a escorrer, não teve jeito, começamos tudo de novo, só que desta vez ela começou a chorar, pedindo, quase implorando que queria fuder com várias picas, por que aqueles rapazes do carro não voltaram, fiz o que estava ao meu alcançe, botei na sua bundinha, buceta e boca, chupei com gosto e vontade, ela perdeu as contas de quantas veses gozou pensando naquele momento.

Se voces ( um dos cinco ou quem sabe até os cinco rapazes que estavam naquele gol cinza, num casamento na cidade de paulista/pe, entre em contato conosco, pois a bucetinha da minha adoravel esposa até hoje baba, lembrando daquele maravilhoso momento)

www.anjjope@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Está desesperado em CORNO.

forresrtgump@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olám infelizmente não sou um dos cinco rapazes. Mas todavia, moro em recife e poderiamos nos conhecer, eu, sua esposa e vc. tenho certeza que ela vai adorar.

0 0