Sou mulher do meu pai e dos meus irmãos

Um conto erótico de Geise
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 09/05/2006 22:03:03
Assuntos: Heterossexual

Foi lendo algumas das historias do site que resolvi pelo menos uma vez, contar o que acontece na minha família onde, (pode-se dizer, porque não) somente eu sou mulher.

O mais interessante é que que casos de incesto acontecem mais do que gente imagina e acredito qué embora seja algo realmente pervertido, hoje não consigo imaginar como seria a minha vida sexual se tudo fosse diferente. Já li casos de pessoas que se arrependem e choram pelo que fazem, mas isso é uma grande bobagem. Sei la, talvêz eu fale isso porque pratico incesto desde pequenina e nunca me importei com isso, nunca fui obrigada a nada, e desde bem pequenina faço tudo por prazer...

Sei que muitos dos contos que estão escritos aqui podem parecer mentirosos e alguns realmente são, mas juro pela coisa que mais amo que tudo o que está escrito aqui aconteceu e ainda acontece de verdade.

Dessa vez eu vou contar da minha primeira experiencia sexual com meu pai. Mesmo sabendo do que aconteceu ele me descreveu tudo com detalhes e depois de um tempo resolvi escrever essa minha vida bizarra mas ao mesmo tempo deliciosa entre eu e minha familia.

Lembro ainda como se fosse hoje. Era sabado e meus irmãos haviam ido para o acampamento da igreja, sou a mais nova, na época que isso aconteceu eu tinha 8 anos. Logicamente eu não tinha o corpão que tenho hoje, mas sempre fui uma gracinha de menina, todos me achavam linda, eu mesmo me achava maravilhosa, meu pai então sempre foi e é até hoje, apaixonado em mim. Sei lá, acho que o fato de minha minha mãe ter morrido quando eu ainda era muito nova fez com que ele enxergasse em mim a mulher que ele nunca teve, e é assim que me considero.

Naquele dia estava muito frio e eu meu pai ficamos sozinho em casa, ele fechou a loja mais cedo, eu sempre ficava sozinha com a Gení, a mulher que trabalhava lá em casa, mas dessa vez não sei porque ela não veio e ele resolveu voltar mais cedo. logo pela manha, umas 8 horas mais ou menos ele me acorda. diz que não foi trabalhar e que ficaria comigo o dia inteiro.

Como sempre ele foi a cozinha e preparou aquele copo de leite que sempre gostava, quentinho com tody e café, era isso que eu gostava de tomar de manha. Fiquei deitada na cama esperando ele me chamar, mas logo ele aparecu e me trouxe o copo ali mesmo.

Enquanto eu tomava o copo de leite ele começou a dizer que eu era linda e que me tornaria uma linda mulher e que era meu amigo, e sempre que precisasse dele, ele estaria ali para me ajudar... Nessa hora eu dei um abraço bem forte nele e disse que o amava e que no futuro eu queria ser como a mamãe. Sei lá, na minha inocencia de crianca aquleas palavras foram tudo o que eu sempre quiz ouvir dele, é claro que nem sonhava com sexo, não sabia o que era isso, mas logo entederia meu verdadeiro papel naquela família...

E ele ficou lá do meu lado, me acariciando passando as mãos nos meus cabelos e no meu corpo que ainda era quase infantil. Ele sempre fazia isso e como eu gostava daqueles carinhos!!! Depois de ter bebido todo o leite peguei o copo e coloquei em cima da escribaninha. Como sempre fiquei lá sentada na cama e ele passando a mão no meu corpo, toda comportadinha e com o mesmo pijaminha vermelho de sempre. Ele pede para que eu me deita na cama e obedeço prontamente. Meu pai é muito alto, 1.98 de altura, pele morena clara e cabelos lisos, forte e muito carinhoso comigo sempre.

Ele com aquelas mãos enormes voltava a me acariciar e dessa vez eu estava gostando muito, não sei se era desejo sexual mas era algo que pelo menos se fosse, ainda compreendia ainda.

- lembra do que o papai faz de vez enquando no banheiro? ele me perguntou. - Lembro. respondi. Hoje eu vou te ensinar com é que se faz. pediu para que eu me levantasse e tirasse o pai dele pra fora, e foi o que fiz.

Muitas vezes no banheiro eu havia visto ele gozar quando tomavamos banho juntos, mas nunca tinha experimentado o gosto do esperma dele. Achava engraçado e ao mesmo tempo extranho a reação que ele tinha mas não me importava muito, achava tudo normal.

Vendo aquele pau enorme por fora das calças pela segunda vez perguntei o porque que só eu era mulher e ele e meus outros irmãos eram homens. - Minha filha é porque você nasceu para ser a mulher que eu nunca tive e vou fazer de tudo para tranforma-la na mulher mais perfeita que o homem já teve, e você esta indo no caminho certo. respondeu ele.

- Hoje a gente vai fazer uma coisa diferente tá? dessa vez eu vou fazer até eu gozar e quero que experimente o meu leite se você gostar eu prometo te dar todos os dias, mas tenho certeza que você vai fazer tudo direitinho.

Meu pai pediu para que eu fosse a cozinha e pegasse uma tacinha daquelas de colocar vinho, e foi o que fiz.

começou a punhetar aquele pau gigante e logo começou a gemer de prazer. pediu para que eu terminasse e colocasse todo o esperma dele na tacinha.

peguei o pênis dele e comecer a punhetar do jeito que ele tinha me ensinado. Mirei a cabeçorra do pinto dele na boca da tacinha e logo uma jorrada de esperma inundava a pequena taça. Dessa vez ele gemeu bem mais alto e nunca vi um homem soltar tanta porra na minha vida, ele soltou muitas lapadas de porra no copo tanto que ele ficou cheio e escorreu tudo na minha mão, descendo pelos meus bracinhos e molhando meu pijaminha e porra. Era muita coisa para mim...

Depois de dar aquele show de gozada ele me pede para esperar um pouco acho que vai para o banheiro. Logo ele volta e estou lá com aquela taca cheia de esperma escorrendo pelos braços.

- Viu? esse é o leite que o papai solta quando está de pau duro, e sua beleza me faz com que eu fique cada vez mais apaixonado por voce. agora quero que experimente esse leite e prometo que qualquer coisa que você pedir eu te dou... topa? Perguntou ele.

Aceitei a proposta e resolvi experimentar, dei um sorriso inoscente e dei um gole. O gosto era bom, meio adocicado e depois um pouco salgado, mas hoje sei que os sabores variam.

Logo depois de ter experimentado ele me desafia a tomar toda aquela porra, que agradavelmente viz questão de tomar tudo. Ainda não me dando por satisfeita resolvi limpar os meus bracinhos chupando todo o resto que estava nos meus bracos e pernas. Era muito esperma mesmo!

- É iorgute! disse pro meu pai. ele riu e disse que era mesmo e que da proxima vez me daria mais.

Logo ele me pediu para ir tomar um banho, e me adverteu que isso ficaria sempre entre eu e ele, e que esse seria nosso eterno segredinho.

Bom, foi essa a minha primeira experiencia com sexo. Da proxima vez vou contar como ele fez meus três irmãos me foderem e beber toda a porra deles também, só que dessa vez com tody...

até a proxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Geise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add ai no seu msn delicia.....(negao_tarado_18@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

bom gata se iso pra vc hoje é normal.. nao sei oque é a normal mas ...................... sem pogresia se estive afim de um homem que nao seja da familia me aadc ae robsom_10@hotmail.com( msn )

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de te conhecer me escreva nando_lagos@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível