O Biquini

Um conto erótico de Biazinha
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 09/05/2006 12:14:34
Assuntos: Heterossexual

Trabalho em uma grande empresa no Centro do Rio de Janeiro. Sou recepcionista eu e mais outra menina. Trabalhamos com 3 porteiros e dois seguranças.

Duas mulheres no meio de 5 homens sabe como é né?

Um dos seguranças é o verdadeiro Negão de tirar o chapéu, não é bonito mais tem um porte de fazer qualquer queixo cair. Já estava rolando um clima quente de papinhos e provocações entre nós dois.

Um dia fomos a uma boate aqui perto do trabalho e

acabamos ficando juntos. Papo quente, mão daqui, mão dali mas não passou

disso.

Na véspera do carnaval, quinta feira, resolvi comprar um biquíni e pedi a ele João que fosse comigo, me fazer companhia. Andamos muito até eu achar o biquiní que eu queria, nem almoçamos.

Quando estávamos voltando ele me pediu pra vestir o biquiní pra ele ver, eu brinquei e disse que tudo bem, mas levei na brincadeira. O dia foi terminando e as pessoas indo embora até que ficamos eu, João e dois porteiros no Prédio.

Ele não perdeu tempo e disse pra eu ir ao banheiro trocar o biquini e que ligasse pro celular dele qd eu estivesse pronta. Me disse que não faria nada, só queria me ver de biquini. Fui pro banheiro em um dúvida terrível do que fazer.

Cheguei no banheiro tirei minha roupa e pus o biquini. Não sei de onde surgiu uma enorme vontade de fazer uma loucura, comecei a me tocar, fui me excitando, passava o dedo no meu grelinho e comecei a imaginar aquele homem

enorme entrando no banheiroe me comendo como se eu fosse uma puta, sem pensar muito liguei pra ele e disse que

estava pronta.

Quando ele bateu na porta do banheiro, abri a porta completamente nua e pedi

pra ele entrar....

Ele meio atônito porque que fosse encontrar algum tipo de resistência, começou a me beijar e passar a língua em minha orelha. Rapidamente sem pensar muito, sentei em um banco que tinha no banheiro e abri as pernas puxei ele e pedi pra ele me chupar.

Sentada fiquei olhando aquela lingua deslizar em minha xota e o tesão aumentando cada vez mais, ele me lambia como um cachorrinho, fazia exatamente como eu queria, enfiou dois dedos na minha buceta e com a língua

ficou lambendo meu grelinho até eu gozar. Nunca havia gozado tão gostoso como naquele dia.

Assim que me refiz cai de boca naquele pau que já estava duro que nem uma rocha e pedia um carinho enlouquecido, Fiz um boquete com vontade, tirei e coloquei o pau todo na minha boca, lambi a cabecinha e chupei o saco daquele

ébano de homem. Fui fazendo assim e qd percebi que ele ia gozar pedi a ele que gozasse na minha cara e me chamasse de puta.

FOI DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não parou por aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindo o conto me adcione e te mostrarei 19cm

a.sua.espera36@hotmail.com

0 0