Festa a Vontade

Um conto erótico de Hétero
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 09/05/2006 12:08:52
Assuntos: Heterossexual

Estava uma noite bem agradável, era por volta das 20:00hs eu e o meu primo estávamos na casa dele sem fazer nada, foi quando ele teve a idéia de sair para casa da colega dele chamada Adriane. Então fomos. Sem saber de nada, estava tendo uma pequena festa de despedida da amiga da Adriane, a Sheila. Chegando lá ela nos recebeu muito bem. Então após eu fazer amizade com a Adriane, ela foi nos apresentar para seus amigos e amigas. Bom até aí tudo normal, mas o que viria pela frente seria inesquecível e inesperado. Eu estava cansado de ficar ali, pois estava já com uma pequena dor de cabeça, mas estava esperando o meu primo conversar com as amigas dele e sem saber que ele estava armando para cima de mim!

Então, havia uma amiga dele chamada de Fernanda, ela era morena clara por volta de 1,72m e de um corpo que não era dela, olhos cor de mel e lábios médios e um rostinho de princesa. Após o meu primo conversar com ela (armar uma sacanagem) ela ficava me paquerando e eu sem saber também estava paquerando, afinal ela estava vestida de uma mini-saia preta mostrando as marquinhas do biquíni e um tomara que caia branco. Estava uma delícia. Bom então a Fernanda deu uma piscadinha para mim, e vendo aquilo fiquei sem reação, mas como a sacanagem estava feita pelo meu primo, ela veio até mim e puxou papo, como não quer nada, ela começou a me elogiar dizendo que eu era um rapaz bonito e investigou toda a minha vida e eu também investiguei a dela. Então ela me disse que estava com vontade de me dar um beijo e eu mais uma vez fiquei sem reação, pois era uma gata maravilhosa, mas então nos beijamos de todas as possibilidades, chupei a língua dela, mordi os lábios, queixinho, e dei uma pequena chupada no pescoço dela, isso foi o ponto dela se molhar toda e se arrepiar todinha até seus peitinhos já se mostraram durinhos. Então ela me levou para o quarto da Adriane e lá começamos a um amasso mais sensual, passei a mão levantei a saia dela massageei a bundinha dela passando a mão sentindo a calcinha dela no reguinho. Que delícia. Então ela se virou de costa e começou a dançar passando as nádegas dela no meu pau já durinho, e se agachava e levantava fazendo movimentos bem sexy para me excitar mais. Foi aí quando eu não agüentei e joguei ela na cama e comecei a beijar o pé dela e subindo pelas pernas deliciosas e grossas e fui até a sua virilha sentindo já o perfume de uma cadela no cio. Ela gemendo normal e me excitava mais ainda, pois pedia para eu fuder ela todinha, mas como eu gosto de pré-eliminares comecei a lamber bem devagar a virilha e fui subindo para a barriguinha dela e no humbigo comecei a enfiar a língua em movimentos circulares. Continuei subindo e fui até os seus peitos branquinhos e rosado e com biquinhos médios e durinhos. Continuei e fui até seu queixinho e dei uma mordida. Foi quando ela não agüentou e me empurrou e começou a tirar a minha roupa e logo que ela tirou a minha roupa ela começou a me dar um banho de gato, me molhando com a sua saliva e descendo em rumo a minha rola endurecida e já então molhada também! E sem ficar para traz comecei a cariciar seus cabelos enquanto ela começou a lamber as minhas bolas e aproveitando segurando o meu pau duro e lambendo. Fazia um movimento que ninguém tinha feito até então naquele dia, nem as minhas primas! Depois de tudo isso eu levantei ela e comecei a tirar a roupa dela e deixando ela toda nua e um corpo escultural eu vi escorrendo entre as pernas dela seu gozo. Nunca tinha visto aquilo! Fui correndo lamber e aproveitando subindo bem no seu clitóris, foi quando ela apertou a minha cabeça de encontro com a sua xoxota me afogando ali... foi um espetáculo!

Comecei a enfiar a língua fazendo o movimento do pinto foi quando novamente ela gozou, mas agora com moderação!

Ficamos em pé e comecei a meter, nunca tinha feito essa posição, meter em pé fazia um movimento vai e vem e automaticamente a gente ia se agaixando. Depois coloquei ela de quatro e fui metendo até que ia gozar e ela pediu para que não gozasse lá dentro! Então elaarregaçou sua bunda e me pediu para que gozasse no cuzinho dela e eu como estava estigado obedeci! Enfiei naquele cuzinho delicioso e fiz um movimento meio forte quando gozei no cu dela e ela gemeu junto comigo como ela tivesse gozado junto. Foi uma delicia. Bom mas a vergonha que passei não foi por isso, foi porque meu primo sabia que essa gostosa era safada e combinou dela dar pra mim e as turmas todas assistirem pela janela de vidro onde eu nem percebi que tinha. Foi quando todos bateram palmas e começaram a pedir bis.. rs... fiquei sem reação e fui embora dali rápido!!!

Hoje ela as vezes me manda um email.

Bom para quem quizer trocar experiências....

Meu meail é: fabiannoasouza@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários