Por acaso...

Um conto erótico de DoutoraLoira
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 30/04/2006 19:03:31
Assuntos: Heterossexual

A coisa começou a esquentar durante o jantar (e depois de algumas taças de vinho) qdo enquanto me devorava com os olhos, e já tínhamos conversado sobre mta coisa, mas ainda não tínhamos chegado ao assunto sexo (não diretamente) ele propôs que fizéssemos uma brincadeira para nos conhecermos melhor... cada um faria uma pergunta ao outro e esse era obrigado a responder.

Adorei a idéia e lá fomos nós... ele começou todo sutil perguntando o que mais me atraia num homem... e eu já fui logo escancarando perguntando qual a maior fantasia sexual dele... e daí pra frente até se ele gostava que brincassem com o rabo dele eu perguntei! Rss*

Muitas perguntas indiscretas depois e já estávamos íntimos... mas ainda não tinha rolado nada...

E só foi rolar no estacionamento do restaurante, qdo ele me jogou contra meu carro e me agarrou, me dando um beijo daqueles de bambear as pernas... e quase nos engolimos ali mesmo... e era mão pra tudo que é lado... e ele dizendo que eu era maravilhosa e que nunca tinha sentido tanto tesão por uma mulher... e eu retribuindo os elogios... e ele enfia a mão dentro da minha calça, aquela enfiada violenta, cheia de tesão... e procura a entrada da minha buceta... e eu apertando o pau dele por cima da calça... e a gente não parava de gemer... e ele me masturbando sem parar com a mão esmagada dentro da calça... e quase gozei ali... e qdo tirou a mão de lá ele a levou em minha boca e eu chupei dedo por dedo com sentindo o meu sabor, e ele maravilhado com aquilo.

Dali o segui até o hotel onde ele mora e quase transamos no elevador ...

No quarto a coisa pegou fogo de vez... o cara é daqueles que te pega com vontade, te arranca a roupa com violência, te chupa inteira, te aperta, te vira do avesso... um espetáculo!!!

Me jogou na cama e arrancou minha roupa em segundos, me chupou e lambeu inteira... Sugou e mordeu meu grelinho deliciosamente...

Gozei rapidinho naquela boca... e ele nem a roupa tinha tirado... e aí foi minha vez de atacar tirando peça por peça e chupando e mordendo cada mm do corpo dele... e qdo ia começar um boquete ele me puxou e me colocou de quatro... e meteu com toda força, e me colocou em todas as posições possíveis... e me xingava, puxava o cabelo e batia na minha bunda... e eu berrava os maiores palavrões que conheço... sexo animal mesmo... e gozei muuuuuuuuuito... e antes que ele gozasse cai de boca naquele pau e fiz ele gozar na minha cara, me deliciando e lambuzando com sua porra quente.

E me senti a mais vagabunda das vagabundas naquele momento olhando aquele desconhecido pelado ali acariciando meus cabelos, ambos comprometidos, sentindo minha cara cheia de porra, meu corpo extasiado de prazer, aquele cheiro de sexo no ar... e gostei de me sentir assim... adorei estar vivendo algo tão gostoso e tão sem vínculo como aquilo... nunca fui tão safada num primeiro encontro e com ele não houve limites nem pudores... fui puta, muito puta!

Um tempo depois fomos tomar banho... aquela pegação, chupação e lambeção básica embaixo do chuveiro.

Voltamos pra cama e tudo recomeçou... e depois de me fuder muito, me colocou de quatro e caiu de boca no meu cuzinho... e quase me matou de tesão... e enquanto ele fodia meu cu com a língua eu gozei me masturbando...

E retribui... comecei um novo boquete, fui descendo, ele se arreganhando, até que ficou de frango assado, entregue a mim... e usei e abusei daquele rabo... chupei e lambi... enfiei 01 dedo... depois 02 dedos... e ele lá, arreganhado, batendo uma punheta... e eu brincando naquele cu com vontade... e ele dizia muita sacanagem e urrava de tesão... e eu enfiava com força e lambia seu saco e seu pau... e ele gozou se punhetando e tendo meus dedos no rabo. E depois me fez gozar com sua boca...

E dormimos juntinhos... e trepamos pela manhã... e tomamos café e seguimos cada qual para seu destino, combinando de almoçarmos juntos anda naquele dia.

E assim foi... fomos almoçar num pesqueiro afastado da cidade... e nos comportamos como se fôssemos um casal apaixonado, trocando beijos o tempo todo, falando sacanagem ao pé do ouvido... e eu já nem lembrava que ambos éramos comprometidos.

Acabamos num motel... e o sexo foi ainda mais animal... cavalgava naquele pau e estapeava sua cara, e ele pedia cada vez mais... e sugava meus seios, mordia os bicos me arrancando berros de tesão...

E logo lá estava ele caindo de boca no meu cuzinho como na noite anterior, e o arrombando com seus dedos e logo depois com aquele pau delicioso... e eu enlouquecia cada vez mais com suas estocadas no meu traseiro, e rebolava, e gritava de tesão... e o cavalguei novamente, dessa vez tendo seu pau dentro do meu rabo... e ele enlouquecia vendo eu engolir seu cacete inteiro com ele...e gozei muitas vezes... e tive o cu inundado qdo ele gozou.

Na banheira foi minha vez de brincar em seu traseiro novamente... e lá fui eu lamber, chupar e foder seu rabo com minha língua... e logo ele estava de quatro com meus dedos sendo socados no rabo, batendo uma punheta enquanto eu tbém de quatro por trás dele abusava daquele traseiro e tinha o jato da hidro na direção da minha buceta...

E ele se punhetava cada vez mais forte... e meus dedos entravam e saiam de seu traseiro cada vez mais rápidos... e a pressão do jato em minha buceta me fazia delirar... e mais uma vez gozamos juntos... e senti seu cu latejar de tesão em meus dedos e meu corpo enfraquecer diante de tanto prazer, enquanto sua porra ia se diluindo na água da banheira.

E poucos minutos depois lá estava eu seguindo de volta pra casa, levando na lembrança todos os detalhes daquela transa maravilhosa, mas que para mim já fazia parte do passado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Doutora Loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de NARRADOR

Seus contos são muito bons. Pena que parou de escrever. Você é doutora mesmo? Qual sua especialidade... queria conversar (apenas isso) com você. PARABÉNS PELOS CONTOS

forrestgump73@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

aí doce mel,vc é ms um babaca,ela naum é escritora,só te escrevendo ki aconteceu,e vc sua gostosa,cachorra,venha me conhecer!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.