Na água da praia

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 289 palavras
Data: 29/04/2006 18:44:39
Assuntos: Heterossexual

Eu e meu namorado fomos à praia com uma priminha minha de três anos.Brincamos bastante até ele começar a me beijar com itensidade na boca e começar a alizar a minha bocetinha.Foi aí que tive minha oportunidade de foder gostoso na àgua com meu namoradinho chifrudo.

Levei a minha priminha pra dentro do carro onde ficou brincando e então fomos bem longe da beira da praia,pois ali haviam crianças e adultos tomando banho.

Lá nos abraçamos desesperadamente como se estivessemos tempos sem nos comer.Ele me beijava o pescoço.Passava a língua na minha boca e sussurava "gostosa" no meu oouvido.Enlouquci de tesão desamarrei o meu biquíni e o coloquei na mão dele.Então me colocou de pernas abertas na cintura dele pra poder passar a mão no meu bumbum e enterrar seu dedo todinho dentro do meu cuzinho.Olhávamos a toda hora pra ver se tinha alguém nos obsservando,mas parece que o perigo era melhor pra nós dois.

Desci minha mão até a pica dele que estava parece uma pedra dura.Abaixei sua cueca devagar e pedi pra me foder todinha.Foi aí que me penetrou com itensidade até gemer de prazer.Depois me colocou de costas e novamente enfiou sua pica em mim.Ahh que gostoso tava sendo correr riscos de sermos pêgos.

O medo e o prazer eram tantos que dava logo vontade de gozar,mas paravamos quando percebiamos alguém nos olhando.Ficamos nessa durante uns 15 minutos até uma hora em que decidir deixei ele gozar de vez.Foi ali de costas que ele me comeu intensamente e alisando o meu grelinho me fazendo gemer como se estivesse no cio e logo em seguida gozando até seu pau ficar mole.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive dd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários