Sem Vergonha do Medico 2

Um conto erótico de celsopolis
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 26/04/2006 16:42:11

Sem vergonha do Medico parte 2

Esta e a continuação do conto baseado num desenho erótico que tenho do mesmo nome do titulo.Na primeira parte o doutor resolve o problema de sua tesuda enfermeira.Leia a primeira parte.

Esta segunda parte começa num banheiro publico,existe uma fila grande,nele a tesuda enfermeira da sua tesuda buceta para todos,so assim ela se feliz.

Na recepção do Hospital uma mulher pedia socorro para sua filhinha que havia caído e torcido o pé.Imediatamente ela foi levada junto com sua mãe para sala do doutor James,ele pediu para garota tirar a saia,a danadinha já imaginando algo mais tirou sem perguntar o porque.Ele via sua calcinha rosa muito tesuda,por baixo uma bucetinha tesuda,já mostrava sinais de estar molhada.

Depois de examinar disse a sua mãe.

-Sra,sua filha teve apenas uma luxação no tornozelo,este remédio mais umas compressas com água quente vai resolver.

-Obrigada doutor James,estava desesperada,imaginava ser mais grave.

-Bem ,agora vamos falar da Sra,a quanto tempo não faz seu exame anual?

-Há bastante tempo doutor,acho ate bom o Sr perguntar,poderia fazer aqui?

-Claro que sim,pediu para filha e a enfermeira sair,colocou a mulher no aparelho com as coxas abertas,ela estava com um pouco de vergonha.

Ele pediu para ela tirar a calcinha,ela tirou,ele começou a alisar sua xota delicadamente,ela já sentia tesão por aquilo,fazia tempo que seu marido não fazia carinho nesta parte.Ele prosseguiu com o exame,já enfiava os dedos na buceta dela,ela gemia de prazer.Quando tirou seus dedos veio junto um pouco do liquido dela,estava super excitada.Ele mais que depressa foi lamber aquela gostosura.A paciente estava muito a vontade,já não sentia mais vergonha do medico.

Após chupar a buceta dela,ele a colocou de costas,disse fazer outro exame,introduzir outro instrumento na buceta.Ela nem perguntou qual,ele já foi enfiando sua rola grossa na buceta dela,ela gemia contente,estava tendo orgasmo,coisa que seu marido não conseguia fazer ela ter.Depois de foder a paciente James pediu para ela vestir sua roupa,ela logo pediu para repetir outro dia o exame completo,daí sentir a pica do doutor em sua buceta.

O doutor estava passeando na praça e encontrou Tomico,a filha da tesuda paciente.Perguntou sobre a perna,ela respondeu que estava bem.Pediu para acompanha-la ate em casa,sua mãe queria vê-lo outra vez.Ele foi contente,sabia que iria foder de novo aquela tesuda paciente,já estava com outras idéias na cabeça.

Chegou la foi bem recebido por Zitoka,a filha logo disse a mãe que iria mostrar os brinquedos para o doutor.Subiram,no quarto ela mostrou os brinquedos,dentre eles estava um de controle remoto,lhe veio na cabeça como ter sua fantasia realizada ali mesmo.Iria comer aquela garota,depois quem sabe ela e a mãe junto.

Pediu para Tomico tirar a saia e calcinha,claro que ela tirou,era bem safadinha.

Ele logo pegou o brinquedo e começou a alisar a bucetinha com ele,Tomico sentia tesão com aquilo,antes só sentia sua mão na buceta.O doutor enfiou um pouco o brinquedo nela,via seu liquido saindo,ligou e começou a vibrar,Tomico gemia de prazer,sua mãe la de baixo ouvia e foi ver o que estava acontecendo.

Ficou espantada,mas logo o tesão por ver a filha de pernas arreganhadas,tendo um brinquedo em sua bucetinha,teve um orgasmo molhando sua calcinha.

Foi ai que pediu para a mãe tirar a roupa também,daí foi so alegria,enfiava s dedos nas duas bucetas ao mesmo tempo,se quiserem tenho fotos do desenho,posso ter mandar para ver como e tesudo ver ao invés de so ler.Depois o doutor tratou de enfiar seu cacete na buceta da mulher,ela gemia de tesão.A filha também pediu o meso carinho,ele foi enfiando bem devagar dentro daquela buceta quente e virgem.

Sua mãe super tesuda pedia para foder ela de novo,ele assim fez,entrou gostoso nela.

Mas o marido da mulher apareceu,ouvia la de baixo os gemidos,subiu ao quarto,espantou ao ver sua mulher e filha ali sendo fodidas por um homem estranho.

O doutor foi rápido,amarrou ele deixando com a pica de fora,iria ver outro homem comer sua mulher e filha,não e que o danado ficou de pau duro,na verdade ele não dava sexo para mulher pois tinha vontade de ver ela sendo fodida por outro homem.

E assim acaba este conto tesudo,espero que tenham gostado..

fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive celsopolis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários