Sem Vergonha do Medico 1

Um conto erótico de celsopolis
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 26/04/2006 16:41:22

Sem vergonha do Medico 1

Vou-lhes contar uma estória que faz parte de um desenho Erótico que tenho,todos os nomes e locais são fictícios.

Doutor James e um medico conceituado do Hospital Geral,a maioria dos seus pacientes o adoram,principalmente as mulheres.

Doutor James tem uma enfermeira linda e sexy,seu nome e Carla,ela e uma loirinha muito gostosa,vive andando com aquele uniforme apertado,mostra todas as suas tesudas formas.Doutor James fica sempre de cacete duro quando Crla esta ajudando ele.

Um belo dia James resolveu chamar Carla na sua sala,ela veio toda contente esbanjando sensualidade.Ele disse calmo.:

-Carla,olhei em sua ficha que ainda não fez seu exame anual,precisa fazer.

-Sei disso doutor,fico deixando para depois.

-Pois então vamos fazer agora Carla,vamos aproveitar que e hora do almoço,e não temos paciente.

-Certo doutor,o senhor e quem manda...

E assim James pediu para Carla ir tirando sua roupa,ele alem de clinico geral era um ótimo ginecologista.Carla ficou nua na frente do doutor,após alguns instantes já não tinha mais vergonha de mostrar suas formas.Afinal aquele era um medico,não podia ter este tipo de vergonha.

James abriu suas tesudas coxas,passou a mão lelevendo na sua tesuda e já molhada bucetinha,a danada estava tesuda,afinal fazia tempo que não tinha um carinho intimo.

O doutor adorava aqueles exames,podia alisar gostosamente as bucetas e não seria mal interpretado.Carla gemia com o contato com o doutor,ate que ele enfio o aparelho para alargar sua buceta.Carla gemeu,sua buceta soltava bastante liquido,o doutor perguntou:

-Clara,perdão em lhe perguntar.Mas a quanto tempo você não tem relações sexuais?

-Há um bom tempo doutor,estou sem namorado a meses,minha buceta sente saudade de uma rola entrando nela,bem la no fundo,me fazendo gozar.

-Posso foder você Carla?

-Claro doutor,nem precisa pedir,estou louca para ser sua.

E assim James enfio toda sua rola na buceta de Carla,ela gemia a toda hora,estava finalmente sentindo uma rola dentro dela.

Carla viciou em dar sua buceta que so o doutor não bastava,resolveu sentir outras picas em sua buceta.Fez algo bem doido,em um banheiro publico ela ficava no reservado,sempre que entrava um homem ela dava para ele.Gostava de sentir a porra deles escorrendo por suas coxas.Havia ate fila na porta do banheiro,tudo para comer a buceta de Carla...

Dali para frente Carla sempre fodia com o doutor e com os outros,ele também comia algumas pacientes...Na segunda parte deste conto,o doutor vai se envolver com uma mulher carente de sexo e sua filha...Vai acontecer coisas incríveis,não perca...

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive celsopolis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários