Como ela era Linda

Um conto erótico de Belo
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 26/04/2006 16:15:43
Assuntos: Heterossexual

Olá! amigos gostaria de compartilhar com vcs, um fato que me aconteceu, quando tinha entre 21/22 anos, hoje teho 42 anos, separado, 1,68m, cabelos ficando grisalhos, pernas grossas, peito cabeludo, pênis tamanho normal, e moro em Recife, mas vamos ao fato que foi real e aconteceu comigo.

Erá, meu primeiro emprego, trabalhava em um banco e era o mais novo funcionário também na idade, chequei à agência que iria trabalhar e fui falar com a atendente, uma moça muito bonita que me deu os parabéns e me mandou esperar o gerente geral aonde o mesmo me apresentaria aos outros funcionários, assim foi feito, mas quando me apresentou a mulher que seria minha chefe, foi a mulher mais linda que já tinha visto até então, vou chama-la de Marcia(casada, falsa magra,39 anos, 1,68m, branca como a neve, cabelos pretos e lisos, na altura dos ombros, olhos pretos e usava um óculos que lhe dava mais charme ainda, uma voz suave e meio rouquinha) ela me mostrou o que teria que fazer e mandou um senhor me ensinar o serviço e também indicou aonde seria minha mesa que por sinal era próxima a sua, o tempo passou e eu não tirava os olhos dela era a minha musa em perfeição, e uma vez comentei na hora do almoço com este senhor, que a achava a coisa mais linda do mundo, ele riu e me disse que todos tinham a mesma opinião, com o tempo ela passou a me chamar de lindinho, ai foi a maior gozação no banco, todos passaram a me chamar de lindinho, alguns em tom de brincadeira, mas como disse o tempo passou e não desgrudava os olhos, acho que percebeu, pois passou a assanhar meus cabelos e me dar um beijinho no rosto toda manhã quando chegava, isso acabava comigo, que muitas vezes fui ao banheiro bater uma punheta penssando nela. Teve, um curso e ela passou uma semana fora, e qaundo retornou, me chamou para me passar algumas modificações que seriam feitas e os novos formulários,eu tava em minha mesa e la em pé atráz de mim explicando, teve uma hora que sentí o seu seio em meu ombro, fiquei de pau duro na hora, acho que ela percebeu mas continuou assim mesmo, olhei em seus olhos e ela deu um risinho, depois chegou junto ao meu ouvido e disse baixinho.

- Porque, tá assim ?

- Como ? disse eu.

- Assim!armado.

Não, sei de onde tirei forças e respondí, olhando em seus olhos.

- Estou, morrendo de vontade de lhe dar um beijo.

Ela, deu uma risadinha e disse que depois nós converssariamos, o resto do dia ela passou muito fria comigo, o que foi notado pelo senhor que trabalhava junto, passou uma semana e sempre me tratando friamente, no final do expediente, eu disse que queria falar com ela, e me mandou esperar até este senhor ter saido.

- O que aconteceu ? fiz, alguma coisa errado ?

- Não, lindinho de modo algum só que estava com pensando no que aconteceu.

- Então, me desculpe pelo que lhe disse mas fique sabendo que é verdade, Ela sorriu e me disse.

- Eu, gostei...pena ser casada.

- Não, sou ciumento.

- Me, espera ?

- Sim, respondí. Ela, voltou e disse que me levaria em casa, pois naquela época não tinha carro( era duro mesmo ) em um sinal vermelho que parou, balançou a cabeça negativamente e disse.

- Isso, é loucura.

Cheguei, perto olhei em seu olhos e lhe dei um beijo que ela correspondeu, o sinal abriu e coloquei a mão em suas pernas, ela quando teve que passar uma marcha também colocou a mão em minha perna, que logo coloquei em cima de pau, que já estava estourando as calças, ela deu uam risada e disse.

- Vamos ? quero tudo isso tendro de mim.

- Tem, certeza ?

- Não, sei...não quero nem pensar.

Entramos, num motel e escolhí a melhor suíte, na garagem mesmo em pé ao lado do carro, lhe beijei os olhos, a boca, alisei seus seios, entramos no quanto, ai passei a lhe beijar e apertar com fúria, comecei a tirar a sua blusa e sutien, e ví pela primeira vez seus seios, eram lindos, branquinhos, em forma de pêra( mesmo, já tendo amamentado)com areólas rosadinhas e bicos bem duros de um rosinha mais escuros, a coisa mais linda que chupei e apertei com as mão, seu colo tinha umas poucas sardas, uma coisa maravilhosa, sua barriga lisinha, com um umbigo fundo, que chupei e beijei. Tirei, sua saia ficando só de calcinha ( uma, calcinha de algodão daquelas mas larqa na lateral) ajoelhei e lhe beijei a xoxota por cima da calcinha, nisso eu mesmo me tremia todo, coloquei ela de frente para parede e beijei sua bunda ( não era uma bunda grande, mas era deliciosa, arrebitada e bem branquinha....linda mesmo )arriei, sua calcinha e passei a língua desde sua pernas, bunda, costas, ombros, pescoço, rosto, olho,boca,e com os dedos em sua xoxota, e ela só gemia e dizia.

- Aaaiiiii, liiindiiinnnhooo que goooostooooso me apeeertaaaa vaaaiiiiii tôo gosaaandoo liidiinhooo.

Nisso, eu lhe apertava os seios e a empurrava contra a parede, ela me vira, e me dá um beijo louco com força esfregando sua xoxota em minhas pernas ( eu, estava ainda vestido e ficou as marcas de sua buceta na perna de minha calça, ví depois)me beijando, começou a tirar minha camisa não conseguindo nem abrir todos os botões e puxou o que faltava com força, lambeu e beijou meus peitos,abriu minha calça e arriou com força tirando junto a cueca( ai ví, que tinha gosado enquanto tirava sua roupa ), ela olhou pra cima e disse.

- Que, lindo nehum homem gozou assim por mim, ai caiu de boca em meu pau deixando ela limpinho, e chupava da base até a cabeça aonde demorava e passava a língua, que me levou a outro goso aonde melou seu rosto e cabelo, e depois veio subindo até encontrar minha boca. Caimos, na cama e fiquei por cima dela lhe beijando a boca e rosto, e ela dizia.

- Vaaiiii, liiiindiiinhoooo meee coooome. Eu, descí beijei seu colo, chupei seus seios,barriga, e chequei em sua xoxota ( linda, bem vermelinha, de tamanho médio, com um grelinho durinho, bem aparada com os pelinhos pretos e com um cheiro de mulher no ciu)que estava enchacada de seu goso anterior, fui subinho e me encaixando em suas pernas, até meu pau encostar em sua xoxota, passei a cabeça do meu pau para cima e para baixo em sua xoxota, enquanto ela só gemia e apertava seus seios, fui enfiando meu cacete em sua xoxota lentamente, até encostar nossos pêlos e falava.

- Vaaaii, meeeuu liindiiinhoo meee arrooombaa, meee fooode,meee faaaz tuaa. Como, era lindo escutar falar assim, só aumentava o meu tesão e inicei estocadas cada vez mais fortes e fundas e disse que ia gosar.

- Gosa, meu lindiindo dentro mim. E como, gosei gostoso naquela xoxota sentí até meu ovos doerem e ainda dei mas estocadas pois meu pau não amoleceu ( como, era bom estar na casa dos 20 anos ) nisso ela anuncia que iria gosar.

- Voou goosaar.

- Gosa, minha linda gostoso no meu pau. Ela, me apertou contra seu peito, enlaçou minha cintura com suas pernas, me mantendo preso contra sí. Como, era lindo ver ela gosar, com seus olhos fechados a boca entreaberta em busca de ar e de minha boca, estava com placas vermelhas espalhadas pelo colo, seu seio estava quente e com os bicos duros, amoleceu parecia que durmia, abriu os olhos e disse assim.

- Te, amo lindinho.

- Também, te amo. Foi, o melhor momento de minha vida.

Ficamos, deitados na cama um bom tempo fazendo carinho um ao outro, até ela se aninhar em meu colo e me beijar e disse assim.

- Não, diga nada só escute. Sei, que sou casada, tenho um filho, amo meu marido...só que também lhe amo, quero ter vc sempre ao meu lado.

- Também lhe quero muito e sempre. Nos, beijamos e ela foi tomar um banho e fiquei na cama pansando como ela era maravilhosa, fui a seu encontro aonde tomamos um banho e começei a passar a mão em seus seios e fui descendo até sua xoxota, que ela colocou uma perna apoiada no vidro do box e com as mãos abriu sua xoxota, aonde passei a língua em toda a sua extenção, ora enfiando ora só lambendo até chegar naquele grelinho durinho. Ela, me pegou pela mão e me enxugou, beijou o meu cacete e me levou pra cama e disse.

- Me, come de quatro ( meus amigos, com aquela voz eu ia de joelho a China ) e ficou de assim na bairada da cama de quatro com aquela bundinha toda exposta para mim,há, fui dando beijinhos na sua coxa até xoxota, lambendo de baixo para cima até chegar em seu cuzinho ( que era, apertadinho e branquinho com as preguinhas bem definidas)lambí, beijei, chupei aquele cuzinho e ela se contorcendo toda de prazer e disse.

- Ai, nunca dei tenho medo, na próxima vez vc tenta.

(puxa, como foi bom saber que teria a próxima vez, meu cacete deu um pinote e atolei de vez em sua xoxota, que ela deu um suspiro não sei se foi de dor ou de tesão, só sei que fiquei enfiando e tirando até a cabeça e empurrava tudo novamente, segurando em anca para ela não sair na hora da enterrada que dava com força, diminuí o rítmo das estocadas ia lentamente colocando e tirando de sua xoxota, ela arriou os braços, que a fez empinar mais a bunda e começou a falar alto implorando.

- Me, fode, me arromba com esse pintão, que tô perto de gosar.Almetei, a intencidade das estocadas, mas sem ir até o fundo só metade do meu cacete e ela começou a empurar a bunda pra tráz, segurei com força e ficava atolando até fim com força.

- Tôoo, goosaando liindiinhooo quee paauu goostoooso. E ficou, parada contraindo a xoxota no meu cacete, estava olhando pra mim por cima do ombro com os cabelos caindo em seus olhos e um riso de satisfação, eu voltei a dar estocadas e anunciei que ia gosar, tirei o cacete de sua xoxota e pedi para ela chupar, que fez de bom grado, lambendo toda a extenção, parando na cabeça e passando a língua e punhetando ao mesmo tempo até que gosei em sua boca. Cai, exausto na cama e ela lambendo o cacete e disse.

- Nunca, chupei um pau com o gosto de minha xoxota. Nos, beijamos, trocamos confidencias e juras de amor. Nos trocamos, e ela me deixou na porta de casa.

Ficamos, viciados um ao outro saiamos pelo menos duas vezes na semana, eu era seu amante e seu marido nunca desconfiou, uma vez que ela já era formada e tava fazendo outro curso, mas este demorou a ser concluído.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários