O Padrinho do meu amigo

Um conto erótico de Inexperiente
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 01/04/2006 13:41:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem gostaria de dividir com vocês a minha primeira vez com um homem, hoje tenho 24 anos e sou moreno claro peludo. Mas antes não era bem assim, eu era virgem e como sempre fui muito tímido, também não havia tido contato sexual com garotas. Bem, mas vamos ao acontecido. Tinha um vizinho da minha idade, que éramos muito amigos, confidentes de inexperiência, lembro que a primeira vez que ele beijou uma garota, ele foi a minha casa às 23:30 da noite, acordando eu e o meus pais só pra me contar. Devido esse grau de afinidade, sempre saíamos e viajavamos juntos.

Um dia, o padrinho dele foi a nossa cidade o visitar, um senhor de seus 35 anos, cabelo encaracolado, 1,70m, muito simpático e carinhoso, demonstrando sempre o carinho pelas pessoas, através de carinhos físicos. Eu o conheci em um clube onde estávamos brincando de mergulho, meu amigo e eu, ao vê-lo, meu amigo foi ao seu encontro, chamando-me para conhecê-lo, chegando lá, ele abriu um belo sorriso, deu-me um abraço e me chamou para ir junto com meu amigo qualquer dia para a casa de um amigo dele, que era onde ele ficava durante a semana, pois morava em outra cidade e seu trabalho era na ciadade deste seu amigo. Agradeci o convite e voltei para a piscina, mas nesse mesmo episódio percebi que ele não tirava os olhos de mim, eu estava de sunga e percebia seu olhar, mas sei lá não dei muita bola, acho que eu era muito moleque ainda.

Após alguns dias fomos, meu amigo e eu passar o final de semana na casa do amigo do seu padrinho.

Ao chegar lá vi que a casa era muito bonita e espaçosa, quando chegamos fomos direto ao primeiro andar, lá percebi que toda a casa (quartos, cozinha, banheiro, sala...) ficavam tudo no primeiro andar, percebi depois que no terreo não morava ninguém, pois a mesma era a casa da mãe da esposa do propietário que já falecera.

Bem quando chegamos foi uma curtição só, piscina, churrasco, música, estávamos só o padrinho do meu amigo, o dono da casa, sua esposa e filha tinham viajado para casa de sua sogra, meu amigo e eu, ah além da empregada.

Durante o dia brincávamos e sempre que possível o padrinho dava um jeito de me abraçar.

A noite, quando fomos dormir como tava uma conversa animada, então resolvemos colocar os colchões no chão e dormir todo mundo lá, após assistir os filmes que tinhamos locado, o padrinho do meu amigo deu um jeito de dormir no colchão ao meu lado.

Ficamos conversando, até que os outros foram dormir e ficamos apenas eu e ele.

Em um certo ponto da conversa, ele disse que havia gostado muito de me conhecer, que eu era muito educado e afetuoso e começou a me abraçar, estava escuro e comecei a sentir ele me acariciar o meu rosto com o seu rosto, como não demonstrei nenhum afastamento, pelo contrário, eu já havia percebido as suas investidas e estava extremamente excitado e envolvido, acho que enquanto me acariciava, sentiu meu coração disparado de medo e tesão. Até que sua boca começou acariciar minha face até encontrar minha boca, nos beijamos, como aquilo nunca havia acontecido comigo, senti um prazer enorme de sentir aquela boca carnuda me envolvendo e sua barba me espetando, isso aumentou ainda mias o meu tesão, neste momento ele me puxou em encontro ao seu corpo, nisso senti o volume de seu pênis em encontro ao meu, me assustou um pouco pelo volume formado, e os pêlos do seu peito em encontro ao meu, que ainda não tinha tantos pelos assim, isso me deu um tesão fora do comum. Nisso senti sua mão a explorar meu corpo e encontrar meu pênis, a sensação foi maravilhosa, sentir uma mão na minha rola que não fosse a minha. Fiquei com medo que os outros acordassem, mas o tesão falou mais alto e peguei aquele membro ereto que tanto desejava, começamos a nos masturbar, sendo que pedi várias vezes que ele parasse senão gozaria.

Então ele chegou ao meu ouvido e disse que queria me ensinar tudo que eu tinha que aprender, daí comecei a sentir a sua língua percorrer a minha nuca, sua boca foi descendo o meu corpo, até encontrar o meu cuzinho, que sensação maravilhosa, tive um arrepio, calafrio que tomou todo o meu corpo e quase enlouqueci, depois senti sua língua percorrer meu saco até chegar ao meu pênis, neste momento, ele me levou até o último quarto e continuou o que havia começado, começou a chupar o meu pênis, tinha um delicioso vai e vem a sua lingua brincava com a minha glande, até que rapidamente gozei na boca dele. Ai ele pediu que eu fizesse o mesmo com ele, com um pouco de receio, medo do que viria depois, mas me pus a fazer o que ele pedia e eu estava extremamente curioso para descobrir. Senti pela primeira vez o cheiro do sexo de outro homem, adorei aquele pênis na minha boca e comecei a fazer os mesmos movimentos que ele próprio havia feito comigo anteriormente, fiquei com receio e que os outros dessem por nossa falta, mas não queria parar aquilo, ele gemia e acariciava o meu rosto e quanto mais ele gemia mais eu adorava o que eu tava fazendo, até que ele que ele gozou em uma toalha.

Após isso ele começou a me beijar, conversamos um pouco e contei a ele que eu era virgem então ele me olhou e me pediu pra que eu fudesse gostosso com ele, que ele queria me desvirginar, ele deitou de bruços arrebitando o cuzinho, dizendo que ia ser mais fácil assim, começou a fazer uma boquete deliciosa me deixando todo babado, me pediu pra lubrificar bem o cuzinho dele e mandou eu penetrar, fui enfiando devagar, meio sem jeito, doeu um pouco no início, mas ai foi entrando, quando passou a cabeça, eu fiquei louco, adorei aquela sensação de que tava sendo engolido, foi tão bom que fiquei estasiado e parei, então ele disse que podia melhorar, caso eu o penetrasse por completo e fizesse movimentos, foi o necessário pra que eu saísse do meu transe e continuasse, fui enfiando centimetro a centimetro, comecei a estocar e a beijar o pescoço dele, a língua dele procurou a minha, enquanto ele me puxava pra mais perto dele, segurando com uma das mãos a minha cintura. Depois de um certo desconforto peguei o ritmo da coisa e comecei a curtir ainda mais ver o meu pênis entrar e sair, ouvindo o padrinho gemer gostoso, dizendo: fode gostoso o padrinho, até que eu gozei dentro dele e cai sobre ele. Ficamos um tempo assim até que nos levantamos, ele me abraçou e disse que a lição de hoje já tinha sido feita, abraçou-me com carinho e me beijou, então fomos deitar.

No dia seguinte fiquei meio sem saber como agir, não conseguia nem olhor pra ele, mas ai ele venho com aquele jeito carinhoso brincando com todos e me abraçou como se nada tivesse acontecido, depois disso ele me ensinou algumas outras coisas e continuamos nos encontrando por algum tempo até que ele foi transferido para uma cidade mais distante.

Eu falei que não era bem um conto, mas que eu gostaria de dividir com outras pessoas, espero que tenham gostado, um grande abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tb adoraria viver isso com vc, principalmente imaginando o seu peito peludo ( eu amo isso).

0 0