Irmã carente - Parte I

Um conto erótico de Abelhão
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 20/04/2006 09:11:34

Sempre me incomodaram as piadinhas que meus amigos faziam com minha irmã, Suely sempre foi muito jeitosa e seu corpo chamava a atenção de todos. Mesmo não sendo muito bonita de rosto, ela tem um corpo que não tem comparação, uma bunda descomunal, seios firmes e um par de pernas que deixam qualquer um admirado.

Sempre fomos muito amigos, dormíamos juntos no mesmo quarto até o final da adolescência, quando tive que ir fazer faculdade fora. A gente nunca teve cerimônia, e sempre via Suely com poucas roupas, mas só depois que começei a ficar adulto começei a observar mais. Quando tinha dezoito anos, ela é dois anos mais velha, lembro bem ainda, peguei Suely trocando de roupa para ir a festa. Estava de costa, se olhando no espelho, apenas de calcinha e sutiã, com aquele bundão virado pra mim, quase dizendo "me come, me come". Fiquei muito excitado, e depois de ficar quase paralisado e meu pau quase rasgar o short, dei meia volta e saí. Depois fiquei pensando porque aquilo tinha acontecido, ela era minha irmão e tudo, mas o instinto pareceu mais forte.

Suely arrumou um namorado evangélico, e ela começou a mudar um pouco seu comportamento. Alguns dias depois desse episódio, que me despertou para sua formosura,estávamos brincando no nosso quarto, ela me segurou pelas mãos e eu a puxei pra cima da cama. Ela caiu montada em mim, e um dos seus seios saiu da camiseta. Como ela segurava meus punhos, seus peitos estavam a altura de meu rosto e o seio que saiu foi bem no meu rosto mesmo, deu pra sentir aquele mamilo tocando minha cara e meus lábios em contato com sua pele macia e o biquinho de seu peito. Nesse mesmo instante vi que ela ficou paralisada e deu uma leve olhada por baixo de seus longos cabelos, levemente abri os lábios, abocanhando timidamente o bico rosado, quase da cor da pele, nesse instante meu pau inrijeceu imediatamente e ela começou a sentir. Fiquei nervoso, virei o rosto e pedi pra ela sair, o que ela fez imediatamente, correndo lá pra sala.

Não conversamos mais sobre isso.

Passado o tempo, ela casou com o evangélico e foi morar numa cidade vizinha e perdemos mais o contato, foi quando depois de dois anos de casado, após chegar de férias, encontrei um verdadeiro clima pesado lá em casa, vi Sueli chorando no colo de mamãe. Um verdadeiro escândalo tinha acontecido em seu casamento.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Abelhão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar,

Nossa q coisa boa é triste no final.

Triste ver uma mulher triste....

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam