PLANTAO NO HOSPITAL

Um conto erótico de medico
Categoria: Homossexual
Contém 1022 palavras
Data: 01/04/2006 02:45:37

Esse fato aconteceu na ultima semana. Sou estudante de medicina e faço estagio de sutura em um hospital aqui em Sao Paulo. Sutura, para quem nao sabe eh o mesmo que dar pontos em machucados.

Eu e mais 4 colegas estavamos dando o plantao noturno no hospital. Quando foi meia noite nos subimos para o dormitorio. Sempre fazemos isso e, quando chega algum paciente, a enfermeira chama um de nós de acordo com a escala que fazemos.

Quando foi mais ou menos 3horas da madrugada, a enfermeira foi me chamar.

Levantei meio sonolento e desci para a salinha da sutura. Chegando la, a enfermeira perguntou se eu precisasse de alguma coisa era so chama-la,, pois ela iria voltar para seu dormitorio. Ela se foi, peguei a ficha de atendimento e chamei la na porta o paciente:Rodrigo. Era o unico que estava la. Rodrigo era policial militar e estava com um corte no rosto. Nao sou viado mas o cara chamava atencao. Era bem malhado, muito bonito pra falar a verdade. Devia ter uns 28 anos, era moreno e tinha uns 1,80m.

Ele disse que foi separar um briga num bar e um dos bebados deu soco em seu rosto e um chute entre suas pernas. Lavei o machucado do rosto, anestesiei e dei os pontos. Perguntei se tinha machucado muito entre as pernas e ele disse que na hora doeu muito. Perguntei quem estava acompanhando ele e ele me disse que seus colegas tinham deixado ele la, foram levar o cara que o bateu na delegacia e que voltariam para busca-lo.

Ele falou que ainda doia muito e achava que estava saindo sangue, mas nao tinha olhado. Eu disse que precisava examinar e ele concordou. Disse que ia trancar a porta da sala para preservar sua intimidade como eh pratica nos consultorios medicos.

Ele estva deitado na maca e desci sua calça, sem o menor constrangimento. Sou um cara normal, tenho namorada, apenas admiro o corpo masculino.

A calca do pm era meio apertada, mas mesmo assim consegi desce-la ate abaixo dos joelhos. Depois desci sua cueca para fazer o exame. O cara tinha um pau muito grande, nao sei a medida, mas, qdo me troco na frente dos meus colegas dou uma olhada no pau deles e nunca vi um pau tao grande.

O pau dele tava mole e qdo desci sua cueca, o pau ficou em cima da ferida. Pedi licensa e arredei seu pau. eu disse: eh, rodrigo, vc machucou aqui e eu vou ter que dar uns 2 pontinhos para parar de sangrar. Ele disse: manda ver cara! Eu disse: "tudo bem , mas antes vou dar uma examinada no seu penis, para ver se nao machucou em lugar nuenhum". O rodrigo fez uma cara de safado, e ficou olhando pra meu pau.... Achei meio estranhoe ele disse: "cara, ser medico num deve ser facil nao. Tem que ficar pegando no cacete dos outros. Voce num liga nao?" Falei que nao, que aquilo era como qualquer outro orgao do corpo, que era preciso examinar. Peguei o pau dele, levantei, olhei atras, afastei um pouco sus pernas, e fui examinar o perineo. (perineo eh aquela regiao entre o saco e o anus). Falei que precisava examinar, pq poderia ser perigoso se tivesse lesado alguma regiao ali pq o risco de infeccao eh grande. Levantei seu saco, que por sinal tbem era enorme e palpei o perineo ate o anus. Nisso, o pau do cara foi ganhando vida,. estava endurecendo bem na minha mao. Falei: "que isso cara, vc ta eh gostando disso"?"ele repondeu"ow, foi mal, mas nao ro dando conta nao.... to com muito tesao de ver voce, quase um medico pegando no meu pau" Cpntinuei com a mao no caralho dele, que ja tava duraco, puxei aquela pele para ver toda a cabeca. Nisso meu pau tava comecando a endurecer tbm. Rodrigo desceu a mao e comecou a acariciar meu pau. Ele disse: se vc pode pegar no meu, eu posso pegar no seu tbm, nao posso>? Nessa hora, comecei a ficar com tesao. Nunca tinha pensando em ter nada com outro cara, mas o clima da hora fez com que eu aceitasse aquilo. Abaixei a minha calca e fiquei so de cueca. Ele se levantou, eu assentei na maca e ele comecou a me punhetar. Quando assustei o cara tva com a boca no meu pau. Cara, eh muito bom! melhor que algumas mulheres q ja peguei. O car mamava com vontade. Coloquei ele de costas, peguei uma pomada de xilocaina que tinha la e passeino seu cu. Fiquei com um puta tesao naquela cena em que eu tava com o pau duro e um pm de costas pra mim, de uniforme e tudo. Encostei o pau no seu cu e fui forcando. Ele disse q nunca tinha dado, e acreditei naquilo. Fui forcando ate meu par entrar naquel cu apertado. Ajeitei la dentro que eh bem quente. Comecei entao abombar. Meu saco batia no saco dele e dava mais tesao ainda.

Bombei durante um tempo. Qunaod deu vontade de gozar, tirei meu pau e dei pra ele xupar. Ele mamou com voantade de novo e gozei dentro daquela boca. O cara veiop pra me beijar com a boca toda suja de porra e tentei desviar. MAs ele era bem forte e me lascou um beijaco. Fiquei com a boca toda lambuzada da minha porra.

Nisso o cara se deitou de novo: aih eu disse que ia terminar de fazer o curativo. Peguei novamente no seu pau, mas comecei a punheta-lo. Ele ficava delirando, quando decidi abocanhar aquele cacete. Comecei a mama-lo o que eu nunca tinha feito nesses meus 23 anos. Mamei bastante, depois continuei punhetando e o cara comecou a gozar, dava uns urros de tesao.

Ouvindo os berros, um de meus colegas desceu pra ver se estava tudo bem. Tentou abrir a porta que estava trnacada. Entao tive que abrir a porta e expliquei que o cara tinha lesado a virilha,. Ele ficoumeio desconfiado vendo o pm peladao la e o cheiro de porra na sala. Mas isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários