Mamada da semana

Um conto erótico de nero
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 01/04/2006 23:13:15
Assuntos: Heterossexual

Tenho 47 anos, minha afilhada tem 20 anos e mora ao lado de minha casa.

Ela ganhou um bebê que já está com 2 meses. Tem os seios pequenos, mas com os mamilos grandes, durinhos e morenos, e porque está amamentando, eles ficam meio recheados. Todo dia vou visitá-la. É só eu chegar e ela começa a dar de mamar para o nenem. Ele mama muito e eu fico com vontade de mamar naquele bico pontudo. Gostaria de sugar aquele mamilo e tirar todo o seu leite.

Certo dia, quando cheguei, ela foi dar de mamar para o neném, mas parecia que ele não queria, então ela me disse "Padrinho, finja que vai mamar", e eu cheguei bem perto daquele mamilo. Ela disse para o bebê "Mama, se não o padrinho vai mamar". Fingi e cheguei cada vez mais perto daquele mamilo.

Como o neném não queria mamar, ela apertou o bico do seio e espirou leite na minha boca. Que leite gostoso... "Ela disse mama se não o padrinho mama". Cada vez ela espirava o leite na minha boca. Cheguei bem perto do mamilo e passei a língua nele. Senti que minha afilhada gelou mas não disse nada, então botei aquele mamilo na boca e comecei a chupá-lo. Saiu tanto leite que quase engasguei.

Minha afilhada disse "Padrinho, você mama tão gostoso que meu mamilo ficou durinho. Quer mamar no outro?" Não deu outra, mamei nos dois pequenos seios. Depois de mamar, sai meio sem graça e fui embora. No outro dia, quando voltei, ela já tinha dado de mamar para o neném e levou para a cama. Nisso, ela ficou de quatro. Sua bucetinha tão linda e úmida piscava pra mim. Arranquei minha rola grossa de mais ou menos 20 centímetros e comecei a pincelar aquela bucetinha gostosa. Ela era apertadinha... Minha afilhada disse "Ponha devagar, quero sentir esta rola pois a do meu marido é fina e pequena". Elza disse "Não goza dentro não!". Queria gozar em sua bunda mas quando fui gozar ela pegou meu cassetão e engoliu todo. Gozei tanto que a porra saia pelos cantos de sua boca, mas ela não deixou nada escapar. "Padrinho, você me deixa louca! Agora quero no cuzinho..." Não deu outra, meti em seu cuzinho. Quando ia gozar, seu marido chegou, mas não pegou a gente metendo. Ele disse "Que padrinho atencioso você tem, querida!"

Queria que alguem enviasse mais contos sobre alguem mamando leitinho, sendo na irmã, sogra, mãe...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro mamar alguma mulher disponível matheus.romao2020@outlook.com me escreva , grato bj

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero conhecer uma gata q me de de mamar rsrsrs

0 0