MARIDO AJUDA

Um conto erótico de Muilher Perfeita
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 01/04/2006 16:19:09
Assuntos: Heterossexual

Quando meu marido falou: “vamos ao cinema”, corri e coloquei minha mais sensual roupa. Uma blusa quase transparente, uma saia justa que realçava meu bumbum e minhas coxas, além de mostrar a diminuta calcinha enterrada no meu reguinho. Claro que fui sem nada que deixasse de realçar meus seios. Quando chegamos o filme já havia começado e sentamos numa parte mais isolada do cinema, à esquerda. Tempo depois, um cara sentou ao nosso lado e ficou reparando minhas pernas, o que me deixou excitada. Ele começou a alisar o pênis e logo colocou-o para fora da calça, se masturbando lentamente. No inicio fiquei meio encabulada, mas aderi ao prazer e deixei-me envolver. Falei ao meu marido: o cara está se masturbando. Como resposta recebi um alento: deixa, olhe e aproveite. Mas posso mesmo?E o meu rico maridinho falou: vai firme, amor, quero ver você feliz. Mas, infelizmente o cara era meio inexperiente e nada mais rolou. Mesmo assim fiquei quase que fora de mim, tanto era a vontade de, pelo menos, sentir um pau na minha mão. Para minha surpresa, quando o filme terminou, meu marido chamou-o e combinamos ir até algum barzinho. Fomos, cada um no seu carro, para um bar com pouca iluminação. Mas o cara não quis entrar e ficamos conversando no estacionamento. Meu marido convidou-o para entrar no nosso carro. Ficamos conversando e logo ele começou a elogiar a minha beleza. Fiquei envaidecida pelo galanteio daquele estranho e, para minha alegria, meu marido sugeriu que eu sentasse no banco traseiro com o nosso novo amigo. Ele veio se acomodou e logo me abraçou e iniciou a passar a mão nas minhas pernas, subindo lentamente até chegar perto da minha micro-calcinha. Ele perguntou que cor era e meu marido disse: amor, mostre para ele. Então levantei mais o vestido e ele viu que era de cor branca. Meu adorado esposo disse: amor, por que você não tira essa calcinha. Sem esperar nova ordem saquei minha calcinha. Meu amante segurou-a e cheirou-a com prazer. Mas logo se virou e viu uma buceta linda, sem pelos, completamente raspadinha.

Ele me beijava e tocava carinhosamente na minha bucetinha, que já estava bem úmida e quente. Ele tirou o pau para fora e eu exclamei: que pau grande, grosso e lindo. Fiquei acariciando aquela beleza masculina. Excitada, virei-me para meu marido e perguntei: amor é isso que você queria, não é? Ver outro homem tocando em minha buceta. Meu adorado marido disse: quero isso e muito mais amor. Quero ver tua cara de felicidade ao gozar sentada no colo dele. Não me fiz de rogada obedecendo (sempre obedeci meu marido) aquela ordem, coloquei uma camisinha naquele magnífico membro sentei no colo do sujeito. O pau dele escorreu carinhosamente para dentro de mim. Meu rosto, com fisionomia de felicidade e prazer, estava perto do meu marido. E eu recebi beijos amorosos dele. Eu subia e descia, segurando a glande do meu amante com minha bucetinha, e logo a seguir soltava meu peso e o pau voltava a entrar todinho. Cansada, às vezes eu quase caia, mas meu esposo me segurava e deixava-me bem reta para eu ser fodida. Eu olhava meu marido e agradecia por ele ser tão dadivoso para comigo. Quando eu parava de subir e descer, pelo cansaço, meu marido ajudava no vaivém. Não sei quantas vezes gozei e só não gritava porque minha boca era tapada pela mão, ou pelos beijos de meu marido. Numa de minhas subidas, o pau escapou da minha bucetinha e o cara, muito do sem-vergonha, ajeitou-o e ele entrou no meu cuzinho. E me disse: deixa-me gozae aí, ainda não gozei. Fiquei louca e disse para meu marido: amor, entrou no meu rico traseirinho. E está doendo um pouquinho. Ao ouvir isso, meu amado marido lascou um beijo apaixonado e me empurrou para baixo e daí entrou todo aquele pênis dentro do meu reto. O bandido do meu amante me segurou pela cintura, deixando tudo cravado dentro de mim. Joguei meu corpo para trás, apoiei-me no peito do meu comedor, repousando a cabeça em seu ombro, enquanto meu marido apertava fortemente os biquinhos dos meus seios. Fiquei quietinha, apertando e massageando com meu cuzinho aquele imenso pênis que teimava em ficar dentro de mim. O cara explodiu dentro de mim, pois senti o jato quente nas minhas entranhas. Perguntei: a camisinha rompeu? Ele avisou. sim, mas não te preocupa, não tenho nenhuma doença. Relachei e achei maravilhoso e disse para meu marido: meu cuzinho está recebendo a porra quentinha. Está ótimo. Você gostou de saber que ele gozou dentro de mim? Ele respondeu: maravilha, meu amor, curta este momento lindo. Meu safado marido sorria. Eu também gozei, porque eu estava adoidada massageando meu grelinho. Fiquei sentada no colo do cara até que o pau ficou mole e saiu lentamente de dentro de mim.

Nos despedimos, sem perguntar nada um para o outro. Mesmo assim o cara me tranqüilizou: fica legal, sou limpo, trabalho na área da saúde e sei que não tenho nada. No carro eu descansei com a cabeça encostada no ombro de meu marido. E que marido, concordam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DESSE CONTO E QUERO COMER VOCE TBM. ENTRE EM CONTATO PRA EU TE SATISFAZER. NECROPSISTA@LIVE.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Me liga posso fazer tb gostoso com vc 99986187

0 0