Minha primeira vez foi com minha priminha

Um conto erótico de SexMachine
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 01/04/2006 02:39:25
Assuntos: Heterossexual

Bom vou relatar aqui como foi a minha primeira vez, eu tinha aproximadamente 14 anos quando meu primo mais velho me ensinou a me masturbar e disse que com mulher é muito melhor. Eu passava o dia me masturbando no telhado da casa de praia imaginando minha prima linda Rose. Ela tinha seus 12 anos, pernas fininhas, boca grossa, cabelo lisos, olhos verdes e moreninha do sol.

Certo dia apareceu uma grande chance de eu me aproveitar da situação. Estávamos dentro da água onde um começou a passar por de baixo das pernas do outro. Só que quando chegou a minha vez de passar pela Rose eu aproveitei e atolei a mão na sua xana linda. Ela ficou surpresa e ficou muito braba comigo. Disse pra mim não fazer mais e eu não fiz. Só que claro ela queria descontar e quando ela foi passar por debaixo da minhas pernas ela passou a mão no meu pau. Fiquei ecitado na hora e brincamos disso a tarde inteira. Até sua mãe desconfiar e chamar nós dois para dentro de casa.

A noite todos dormiam no mesmo quarto, eu e mais uns 15 primos e era uma fulia para ver quem ia deitar no lado de quem. As tias separavam meninos de um lado e meninas do outro só que pela manhã estavam tudo misturado. Não adiantava era estinto de família mesmo. É claro que existia os primos caretões que contavam tudo pra mamãe no outro dia. Então o Maximo que fazíamos era dormir abraçados.

Um dia fizemos uma casa na arvore. E onde eu menos esperava aconteceu. Todos estavam na água quando eu queria dormir na casinha da arvore. Estava lá eu dormindo quando eu acordo com um beijo todo errado da minha prima tentando me beijar de língua. Como eu não tinha muita a pratica ficamos horas praticando e aperfeiçoando nossos métodos. Eu devagar fui tirando a sua roupa e ela tirando a minha. Eu nem acreditei quando eu vi sua bucetinha lisinha na minha frente toda molhadinha. Meu pau era muito pequeno na época e conseguia botar só a cabecinha naquela bucetinha rosada. Mas para mim já era o suficiente lembro que gozei muito rápido, mas que o prazer foi imenso. Ela ficou reclamando que não tinha sentido nada, então decidi massagear sua bucetinha com meu dedo. No começo tudo bem, mas derrepente ela começou a virar o olho e a se contorcer toda e eu decidi para e perguntei se estava tudo bem. Ela me falou que seu eu parasse ela nunca mais faria comigo. Bom a solução foi continuar, mas ela perdeu totalmente o controle e começou a berrar, foi quando um tio meu que estava fazendo um churrasco embaixo percebeu e soltou o verbo. Quem ta aí em cima. Nós dois se apavoramos aí meu tio que não era tolo se escondeu e disse que ia chamar as tias foi a descida de arvore mais rápida que eu já fiz em toda minha vida. Quando cheguei no chão dei de cara com ele, ele começou a rir muito e disse que não ia contar nada a ninguém se eu contasse como eu fiz para uma menina chegar naquele ponto. É claro que contei e somos grandes amigos hoje.

A partir deste dia eu decidi que queria fazer sexo todos os dias da minha vida. Estou sempre aprendendo mais de como satisfazer uma mulher na cama. Uma chega a me oferecer dinheiro para mim continuar a fazer com ela mas eu faço por prazer. Graças a minha cabeça aberta dinheiro nunca foi problema para mim. Bom hoje moro em Florianópolis e tenho muitas amizades coloridas. Se você for MULHER e quiser ser minha amiga intima me manda um e-mail com sua foto. Não me relaciono com mulheres ciumentas.

Tenho 22 anos sou moreno claro, 1.70m, físico esportivo e geralmente ela me acham bonito as que não acham falam para ver se eu me apego a elas.

Espero que tenham gostado. Desculpe pelos erros de português.

Um abraço

SexMachine – smachine@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SexMachine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários