O Trote I

Um conto erótico de Carol
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 28/03/2006 00:41:05
Assuntos: Heterossexual

Ola, me chamo Carol, tenho 22 anos, sou daquele tipo bem meiguinha, cabelos curtos na altura dos ombros. Confesso que sou muito gostosa tb, malho todos os dias para manter esse corpinho lindo. Sou muito cuidadosa com meus pezinhos, estao sempre muito bem feitinhos, geralmente com esmalte branquinho ou cafe. Eles fazem o maior sucesso por onde ando. Mas a minha maior tara mesmo sao algemas. Adoro ser algemada de qualquer jeito, principalmente os pes.

Vou contar algo que aconteceu recentemente. Passei no vestibular de uma universidade no interior. Fiquei super nervosa em relaçao ao trote. Minha familia tem uma situaçao financeira mto boa, entao nunca tive problemas com nada, mas agora eu teria que morar sozinha, isso me deixou preocupada. Meu pai comprou um apto lindo perdo da facu, a primeira coisa que eu separei foi a minha coleçao de algemas.

Fui pra la no domingo a tarde, convenci meus pais e acabei indo sozinha. Quando cheguei na minha nova casa, fiquei so de calcinha (sempre que posso uso calcinhas fio dental, fico linda com elas) e como de costume algemei meus pes. No dia seguinte tinha aula as 08:00, acordei as 06:00, tomei um super banho, coloquei uma blusinha de alcinha, uma calça capri, um chinelinho com salto plataforma e uma tornozeleira no pe direito. Fui pra faculdade me achando a gostosa. Como fui burra!!! Assim que sai do carro duas veteranas me pegaram pelo braço e me levaram pro ginasio, la me pintaram toda, nunca me senti tao humilhada e com tanto tesao. Uma veterana me pegou pelos cabelos e começou a me puxar, como nunca fui tratada assim, reagi de uma maneira mto estupida. Mas a reaçao dela foi muito mais segura que a minha, entao fui obrigada a subir no palco do ginasio por mais duas veteranas. La fui obrigada a participar do concurso Miss Cofrinho, como eu estava usando as minhas incriveis calcinhas fio dental, adivinha quem ganhou!!!!

Como eu era a vencedora, fui obrigada a desfilar pela faculdade usando uma coroa e uma faixa. Como todo mundo ficava me olhando e dando risada, nao aguentei a pressao e rasguei a faixa e joguei a coroa. Esse foi o meu maior erro ou o meu melhor acerto. As veteranas ficaram muito bravas, derepente uma veterana puxa meus pulsos pra frente enquanto uma outra me algema e ainda escrevem na minha cara "bixete rebelde". Fui obrigada a ficar o dia todo algemada na faculdade.......Isso foi so o primeiro dia, o resto eu conto depois. bjos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários