Depiladora...

Um conto erótico de Suelly
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 20/02/2006 19:30:57

Boa tarde, me chamo Suelly, tenho 22 anos e sou uma menina comum, com olhos castanhos claros, cabelos castanhos, 1.58 e 50 kgs. Uso manequim 42. Tenho um namorado, a gente tem uma ou outra relação sexual por semana, mas confesso que não gosto muito, ele é muito rápido, daqueles que as meninas mais experientes dizem que 'encostou, gozou'. E na maioria das vezes eu fico

com vontade de continuar, ele já gozou e dormiu. Mas ele é muito lindo, divertido e excelente pessoa, por isso não o deixei. Vou levando, quem sabe um dia ele me espera...

Uma vez estavamos num motel, tivemos nossa primeira relação, ele ficou zapeando um filme daqueles de putaria que passam na tv. Apareceram duas meninas se beijando, eu sem ver o que estava falando, disse rápido, 'deixa aí!' ele sorriu e deixou, ficamos assistindo. As duas meninas, loiras e lindas, tinha um corpo maravilhoso, e, estavam completamente depiladas ! beijavam-se na boca e partiram para um frenético 69, parecia que as bocas, a de cima e a de baixo, eram uma coisa só... fiquei molhada na hora... meu namorado teve uma furiosa segunda ereção, e naquela noite transamos muito, e pela primeira vez, tive um orgasmo maravilhoso....

Depois ele me sugeriu que eu deveria também depilar a minha bucetinha, que ele adoraria me chupar como se estivesse beijando minha boca... (ele diz que minha bucetinha pequenina parece uma boca)

Achei que seria uma boa idéia, quem sabe era isso que estava faltando !

No dia seguinte marquei com o salão onde cuido dos meus cabelos, para me depilar. Pedi que fosse uma mulher a faze-lo - tem uns travecos maravilhosos lá, mas me senti incomoda em deixar-me ver tão intima por eles;

Na hora, fui ansiosa, e a menina, (o nome dela é Claudia)

me levou a uma sala, fechou a porta, e me mandou deitar na caminha mais alta que tinha no meio da sala. Com todo carinho, desabotoou minha jeans, e puxou pelas pernas. A calcinha também desceu um pouco, e eu puxei logo para cima, com vergonha... ela disse, sorrindo: está com vergonha de me mostrar a xoxota? acha que eu vou comer ela? e riu muito !!! eu também, ri, e relaxada, tirei a calcinha e abri minhas pernas, expondo minha xoxota...

(quando ela chamou minha bocetinha de xoxota, eu juro que senti uma pontinha de tesão nela, e fiquei levemente molhada).

Ela aprontou uma toalha molhada com agua quente, e colocou sobre minha perereca, agora ensopada. Ela notou, e sorriu dizendo: não liga não, a maioria fica assim também !!!

Bom, para encurtar, depois que terminou o serviço, eu já estava escorrendo o suco do amor pelas nadegas, e aquilo estava molhando o meu cuzinho, que ela também tinha depilado totalmente. Me mostrou em um espelho, e eu adorei o resultado. Ela disse rápida, é a xoxota mais bonita que já vi !!

eu ri nervosa e disse para ela: voce fala isso para todas ! ela respondeu; é verdade, estou até com inveja de seu namorado, quando ele for te beijar aí !

continuou: acho que ele vai fazer mais ou menos assim, olha... e passou os dedos na minha rachinha, e parando no meu grelinho que estava inchado de tesão, disse: voce está com vontade, não está? eu apenas fiz que sim com a cabeça, o rosto ardendo de vergonha - ou tesão, nao sei -e ela afastando os meus grandes lábios encostou a boca na minha vagina e me deu um beijo de lingua!

Fui ás alturas, gemi e até acho que chorei ! gente, eu gozei instantaneamente ! aquela lingua macia e ao mesmo tempo dura, me fustigava o grelinho e os dedinhos mágicos da minha nova amante penetravam minha xoxota e ao mesmo tempo brincavam na portinha do meu cuzinho, e aquilo me deixava louca ! a sensação de estar sendo lambida no meu mais intimo lugar, com aquela sensação maravilhosa de invasão, os sentidos aguçados pela depilação, me fizeram ter um gozo após outro !!!

Depois de algum tempo, me recompuz, me vesti e antes de sair da sala, ela me pegou pela nuca e me deu um beijo na boca que quase me fez chegar novamente a um orgasmo !

Hoje Claudia me depila em minha casa, uma vez por semana.

E pelo menos uma vez por semana, fazemos amor com carinho, furia, determinação, tudo misturado...

e meu namorado até ficou mais interessante, porque não exijo mais tanto dele...

As meninas que já tiveram relações com outras meninas, vão me entender ! sómente uma mulher sabe chupar outra, sabe quando começar e quando parar, e principalmente, não para até ter certeza que deu muito prazer a outra !

Gente, estou adorando me depilar !

Beijos para todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me deixou molhadinha, li com as mãos na xota, vontade de participar da depilação e das chupadas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu tbm acho que so uma mulher que sabe chupar outra nao sei como fazer minha esposa aceitar isso a minha tara e ver elacom outra eu so participaria com ela quem sabe e vc a pessoa certa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto está muito lindo. Contiua a escrever. Gostei muito. Com o tempo vais melhorando. Beijinhos. Mas estás muito bem.

0 0