Brincando No Còrrego

Um conto erótico de Regis
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 271 palavras
Data: 20/02/2006 16:37:37
Assuntos: Sadomasoquismo

Pois é gente tava lá em casa assistindo teve,totalmente desocupado,resolvi acabar com a monotonia,fui para aquilo,que eu chamo de playground,o local,um pequeno corrego,tirei minhas roupas e fui entrando naquele corrego de aguas marrons,um local muito lindo,todo o esgoto da cidade passava por lá,vou bebendo daquela deliciosa agua,depois de beber muito daquela agua,resolvo comer um aperitivo,passa perto de min um cocô bem mole de uma tonalidade marron claro,pego-o com minhas mãos e o levo a boca,começo a mastiga-lo sinto algo bem duro no meio da merda,quando fui ver percebi que era milho,mas mesmo assim eu o comi,depois dei um arroto,depois mergulhei minha cabeça,e fui apalpando o chão,ali achei um tronço bem duro e grosso,levo a boca e vou mastigando lentamente,depois de comer aquele troço,vejo que ha um cocô bem mole,fora do corrego,não sei se era de gente ou se era de algum cachorro,mais me lembro que só o fato de olhar pra ele me dava tesão,era um cocô bem mole,marron e com moscas varejeiras verdes e bem gordas por cima,pego toda aquela delicia junto com minhas mãos e começo a comer,algumas moscas entram dentro da minha garganta me fazendo cocegas,inclusive mastiguei uma,foi uma delicia,na hora que mordi a mosca,saiu as barrigadas,era algo branco,mas com um gosto magnifico,depois coloquei um pouco de merda no meu pau e bati uma punheta,depois me limpei com a agua do corrego e fui embora.EU ADORO O SCAT.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É realmente uma doença..claro que vc não fez isso neh? mas só em pensar me deixou com náuseas..caralho velho, é ser muito porco viu? comer merda, realmente não consigo entender!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá a todos!! Leio muitos contos sobre scat nesse site e já publiquei 3(Amo cocô de mulher; O cheiro do cocô é irresistível e Cheirei o peido do meu amigo). Acredito que os títulos dos contos relacionados a esse tema são bastante claros tanto para que aqueles que não gostam da prática evitarem de ler como para os que amam a prática lerem correndo. Assim, quem não quiser ler sobre o assunto, não precisa! Não tem necessidade de aborrecimento e de fazer comentários maldosos! Eu gosto de scat sim e leio pq gosto!! Mas eu detesto sadomasoquismo por exemplo e nem por isso eu fico acabando com os contos sobre essa prática!! É preciso que todas as fantasias sejam respeitadas, pois cada indivíduo sente prazer em algo!! No sexo, não existe certo ou errado, desde que o casal ou grupo concorde. Portanto, respeitem todas as fantasias, pois estamos em uma democracia e todos têm o direito de ter a sua!! Foi só um desabafo! Abraços. Meu e-mail é littlescat@gmail.com ou amocheirarmerda@hotmail.com

0 0