O Filho de minha Empregada

Um conto erótico de Ana Lúcia
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 01/02/2006 21:32:32
Assuntos: Heterossexual

Sou casada, 44 anos, dois filhos casados, morena clara cabelos e olhos castanhos, apesar da idade ainda sou uma Mulher com alguns talentos, coxas grosas, bumbum rebitado e seios fartos, um pouco flácidos mas ainda da um bom caldo.

Aconteceu no final de 2001, eu trabalhava fora e meu Marido Oscar (fictício), viajava muito, Representante Comercial de uma Empresa de Cosméticos aqui em São Paulo, minha empregada trabalhava de segunda a sábado, só que nas quartas-feira, ela precisava sair mais cedo, la por 14:00hs, era uma pessoa Evangélica, tinha culto nas quartas.

Ela trabalhava em minha casa ja alguns anos, tinha filhos, Joel, Marcia e o caçula Leandro.

Via seus filhos esporádicamente, mas certa ocasião seu filho mais velho Joel 22 anos, não muito bonito, mas com um corpo maravilhoso, alto, cabelos curtos, começou a frequentar minha casa umas duas ou três vezes por semana.

Não ligava, até gostava de ver aquele belo rapaz, e nesta época com meu marido em casa eu me cuidava, não vestia roupas escandalosas, tipo Dona de casa comportada, mas quando ele viajava, aí sim, eu usava roupas justas, transparentes, calcinhas enterradinhas, degotes, etc...

Numa quarta-feira, Joel bateu la em casa, eu em férias do trabalho. entrou, fez de contas que estava na casa dele, levei um susto, pois estava usando um shortz muito justo e camiseta com degote, sentou no sofá da sala, começamos a conversar, falamos de quase tudo, até que fiquei curiosa, perguntei a ele, como ele saberia se eu estaria sózinha, então respondeu, a senhora esquece que minha mãe trabalha aqui? nossa, fique com cara de tacho, dei um sorriso comecei a perguntar sobre suas paqueras, papo vem e vai, o tempo passando, estava preparando café na hora em que ele chegou.

Levantei, fui até a cozinha preparar a mesa do café, mas notei que Joel não tirava os olhos de meu Bumbum, coxas, degotes, e as vezes na minha racha, me senti a gostosona da festa. Peguei o nescessário, mateiga, leite e o pão que estava no armário, coloquei na mesa, chamei-o para se sentar comigo, pois nunca gostei de tomar café sózinha.

tomamos o café, voltamos a sala, liguei a Tv, me sentei ao seu lado, quase que colada em seu corpão gostoso.

Ficamos vendo um filminho, pra lhe chamar a atenção comecei cruzar as pernas, ele de olho, eu ja excitada, só imaginando aquele jovem me possuindo, me possuindo de todas as maneiras, estava completamente molhadinha só de pensar aquilo tudo.

Joel vendo que eu não parava com as pernas lascou uma que me deixou de cara, Dona Lúcia sabia que você é muito Gostosa? Nossa, senti que meu sangue subiu e desceu até minha xota, me virei de frente a ele, segurei-o em seu rosto e respondi, não, não sabia que você me achava gostosa, e o que você pretende fazer comigo, ja que estamos sós?

Quando lhe perguntei isso, ele lascou um beijo de língua em minha boca, quando terminou de me beijar, falei para ele esperar um pouco, levantei fechei a porta e janelas, voltei fui em direção ao meu quarto, e disse, venha, você vai ver se sou gostosa, e ao mesmo tempo comecei a passar as minhas mãos entre minhas pernas, esfregava-as na minha buceta por cima do shortz, me virava de costas me curvava quase até o chão.

Joel, não aguentando mais, veio em minha direção, louco para me agarrar, então me encostei na parede de pernas abertas, ele se encaixou em mim, começamos aquele esfrega esfrega delicioso, senti que sua pica ja estava em ponto de bala, duro como rocha.

Aos poucos ele foi tirando minha camiseta, e por cima do sutien mesmo lambia minhas tetas ja de bicos duros, eu tentando tirar para que ele abocanhasse meus bicos grandes e duros, ele mesmo arrancou-os com força, quase que rasgando-os, eu puxava sua camisa pra cima, esfregava minhas mãos em seu peito liso, suas costas eu arranhava, e dizia para ele me comer ali mesmo, isso, assim, me come aqui em pé, não, aqui não, então me jogou na cama, caiu sobre mim, começou a chupar minhas tetas, e eu implorava, queria aquele garanhão, ele levantou tirou sua calça, então pude ver seu pinto duro, não muito longo, mas grosso, com a cabeça ja úmedecida pelo seu liquido viscoso, não esperei muito, comecei a lambe-lo de cima abaixo.

Segurava em seu saco e com minha língua beijava-o todo, vírilha, voltava em sua pica, até que coloquei-o todinho na minha boca, aos poucos sentindo ele em minha garganta, me deliciava, as vezes pela euforia me engasgava, ele dizia para que eu continuasse com aquele vai e vem em seu cacete maravilhoso, parava, tomava folego, e chupava ele sem dó, queria mais e mais, então ele segurou em minha cabeça, afastou-a de seu pinto, me levantou, abriu meu siper do shortz, enfiou a mão em minha buceta e começou a massagea-la, quase fui a loucura.

Fui até a gaveta do bide, peguei uma camisinha, sentei na beira da cama, e vesti aquele pinto gostoso, pensei comigo, pena que vai ser com camisinha!!!

Abri o botão de cima do Shortz, baixei até o joelho, virei de costas, me curvei e falei, venha meu gostoso, mete na titia, então Joel pincelou sua tora em meu grelinho e aos poucos foi interrando na minha buceta molhada, comecei a jogar meu corpo para atras, acompanhando-o o seu vai e vem gostoso, não demorou deu um estocada forte e gemeu, eu tambem desfaleci, gozamos como dois animais.

Mas ainda não satisfeita, comecei alisar seu cacete, reanima-lo novamente, queria que ele comesse meu cuzinho, punhetava e chupava seu pau, até que ele estava duro novamente, então pedi para que ele deitasse de bruços, fez o que pedi, peguei outra camisinha, agasalhei seu mastro com ela, de costas pra ele, fui encostando a cabeçona de seu pau na portin ha de meu cu, pincelei ele pora várias vezes, até que senti primeiro a cabeça me invadindo meu cuzinho.

Ja com ele todo dentro, comecei a cavalgar seu pau, ele gemia e pedia pra que eu fizesse mais rápido, não demorou muito senti que ele estava ofegante e suando, gozou em meu rabo gostoso, saí de cima de seu cacete, e fui ao banheiro me lavar, pois eu estava toda melada e suada tambem, colocamos nosas roupas, perguntei se ele tinha gostado, ele só balaçou a cabeça, e na saída da porta falou, próxima quarta eu venho com um amigo.

Continuo na próma oportunidade...bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só posso dizer que é um excelente conto. Gostaria de saber mais sobre as suas experiências, é possível? Estou no msn...

0 0
Foto de perfil genérica

ana lucia minmha filha,tu é muito puta .Uma coroa muito da safada.adorei sua safadeza!!!!!!!!

0 0