Minhas Aventuras

Um conto erótico de Gatacat
Categoria: Grupal
Contém 1530 palavras
Data: 17/02/2006 04:25:17
Assuntos: Grupal

Oi Gente .. estou aqui para mais uma de minhas aventurinhas gostosas ... como disse sou uma transexual , 1,70 Loira , olhos verdes , bumbum empinadinho e uma boquinha bem carnudinha , pelos moenos é o que dizem ..

Bem vamos ao relato ..

Há algum tempo atrás eu estava procurando uma academia , pois já estava me achando meio enchidinha .. então em uma semana , tireo o dia para visitarm algumas academias , depois de diversos lugares em que fui , finalmente me decidi por uma delas:

Ela Era grande , com modernos aparelhos, duas piscinas, sendo uma aquecida, sauna e um salão de beleza. Uma belezura ..!! Então me matriculei e comecei a freqüenta-la., logo na segunda aula , acabei conhecendo uma garota , começamos a conversar e com o tempo criamos uma amizade gostosa e extrovertida . Certo dia ela me convidou para ir conhecer melhor a academia , pois tinha lugares em que mal pude visitar , então ela me levou por toda o local e achei que era muito boa e que estaria em boas “mãos”.

Depois de algumas semanas ela começou a comentar sobre as pessoas que a freqüentavam e para minha surpresa começou enfatizar o fato de que ali a maioria dos instrutores eram negros e não só enfatizava como descrevia cada um deles em detalhes, O Marcos é especialista em ginástica localizada, tem por volta de 1.90 de altura e pesa em torno de 95 Kg de pura massa muscular ; o Jéferson trabalha mais com os aparelhos e quando estamos desanimando segura-nos pela cintura e nos ajuda na execução dos exercícios para que possamos aproveitar ao máximo o que cada aparelho pode nos oferecer,tem 1.85 de altura e 90 kg; o João nos ajuda na piscina e nos ensina como prender a respiração para termos fôlego suficiente para atravessá-la com tranqüilidade, tem 1.82 de altura e pesa 83 kg, o Cláudio é o responsável pela aeróbica e outros exercícios que são realizados a partir de execução musical, tem 1.80 de altura e pesa uns 80 kg e o Ricardo que era o um dos sócios da academia.aproximadamente 1.90 de altura e uns 92 kg.

Para quem viu os meus contos , já imaginam como fiquei , ouvindo tudo isso né !! então , como tínhamos já uma certa intimidade , perguntei a ela como ela sabia de tantos detalhes , ela revelou que estava já a muito tempo coletando todos esses detalhes sinuosos , porque tinha uma fantasia de que gostaria de ser fodida por muitos caras e que por ela daria o cuzinho a noite inteira enquanto outros estariam oferecendo seus cacetes pra ela ficar chupando até gozarem em sua cara.

Quando ela disse isso eu me estremeci toda .. Agora estava explicado o súbito interesse que ela tinha quando falava do pessoal da academia: ela tava a fim de dar pra todos eles Safadinha , nem imagina quem já estava querendo também ....mas ela percebeu como fiquei quando ouvi seu desejo , não tinha como esconder.. então ela disse . “ Que tal nós chamarmos aqueles marmanjões para uma festinha ? “ .

Sem responder eu olhei pra ela com um sorriso bem safadinho .. precisava responder ..? Então começamos a nos entrosar, fazer amizade com aqueles machos reprodutores .. e durante a semana , cada vez mais íntimos .. uns toques a mais ali e aqui .. e convidamos eles para uma festinha no apê de minha Amiginha ..!! Marcamos por volta dás 20:00 .

As 20h00 começaram a aparecer os primeiros convidados: o Marcos, o Jéferson, o João,o Cláudio e o Ricardo entraram me cumprimentaram e ela os recebeu com um leve beijo no rosto e disse que ficassem à vontade, que a casa era deles. Explicamos que havíamos preparado uma festinha para poucos convidados e que estavam faltando somente 4 pessoas. Ficamos conversando, beliscando alguma coisa e bebendo um pouco de vinho pra esquentar. Passava das 21h00 e nada do Pedro e do Mauricio aparecerem. Enquanto isso , colocamos uma musiquinha para descontrair.

À medida que a música ia tocando o pessoal ia se revezando para dançar , um comigo outro com minha amiga , e os outros sentados olhando nossos passos , nós estávamos as duas vestidas com uma sainha , bem vele , bem curtinha , e com uma blusinha de alçinha, estávamos iguaizinhas , eles até brinavam com a gente perguntando onde iríamos sair .. estava muito calor, mas esse não foi o único motivo , né !! nós queríamos ver aqueles marmanjos super excitados com nossos dotes . mas conversar vai , dança vem , conforme o tempo ia passando , a musica tocando , as bebidas rolando , a essa altura nos dias já estávamos bem liberadinhas .

De repente minha amiguinha ficou no meio da sala e falou pro pessoal que havia programado algo para 11 pessoas: 3 mulheres e 8 homens, mas que infelizmente, como as outras garotas, que eram as esposas do Pedro e do Mauricio anda não haviam chegado, com certeza não viriam mais. E que gostávamos de nos divertir muito e não nos incomodávamos que outras pessoas, escolhidas a dedo, participassem, desde que fossem discretas, carinhosas e não saíssem espalhando pra todo mundo o que fazíamos entre quatro paredes; Disse que os havia escolhido por serem atenciosos, educados e por não tirarem os olhos dela enquanto se exercitava e que havia conversado comigo e que eu também achei que não haveria nenhum problema nos divertirmos juntos.

Eles ficaram se olhando sem entender nada. Deviam estar se perguntando se aquilo era uma brincadeira ou coisa do tipo.

Expliquei que gostávamos de transar com outras pessoas e que se eles quisessem participar deveriam ser carinhosos com ela e dessa forma todos poderíamos te uma noite de muita sacanagem. A essa altura minha amiga começou a dar um beijo de língua em cada um deles e a passar a mão no meio de suas pernas, pedindo pra que eles tirassem a roupa para começarmos a nos divertir.

Me pediu o gel, puxou uma mesinha de centro e se ajoelhou nela expondo aquela bundinha deliciosa pra todos e explicou como gostaria de ser fodida , eu não sabia o que fazer .. o que sei e que um deles começou a me apalpar toda enquanto o restante começava possuir minha amiga , avançando nela, rasgando sua roupa , sem perder tempo loucos para comer a sua xoxotinha e preparar seu cuzinho com o gel ..e todos deveriam fazer da mesma maneira enquanto isso eu fica ali . sendo apalpada por todo meu corpo .. meus peitinhos .... meu bumbum .. lambidas nas orelhas .. sentindo aquele volume crescendo na calça dele .em meu traseiro enquanto . ela fazia um boquete no Ricardo, Ela dizia que , quando todos já tivesse comido sua xotinha, preparado seu cuzinho e gozado em sua boquinha, seria a minha vez . Nossa . eu já estava ensopada .,, tremula de tesão .. !!

E foi o que fizemos.Enquanto eles comiam sua xotinha comecei a passar o gel em seu cuzinho, enfiava um dedo, depois dois e ia socando gostoso. Quando ela estava a ponto de gozar eu tirei o pau dele dei pra ela chupar, o Ricardo tirou o pau da sua boca e começou a alisar um de seus seios, enquanto o João ia socando na bucetinha e enfiando os dedos no cuzinho. Não demorou muito e o João tirou o pau e foi dar pra mim chupar. O tesão era tanto que ele não agüentou segurar e gozou na na minha garganta , que leitinho gostoso E , passei a fazer isso com cada um, eu chupava o pau até deixá-lo limpinho e novamente pronto para enfiar agora no seu cuzinho.

O Jéferson segurou em seus cabelos enquanto ela chupava o pau do Marcos e o Ricardo e o João alisavam cada um de seus seios. Não demorou e foi a vez do Ricardo comer a sua xotinha. Ela o havia deixado por último porque era o cara com o maior cacete de todos, devia ter uns 24 cm por 6 ou 7 de diâmetro. O cara era bem servido. Enquanto ele socava ela eu já estava a seu lado para começar a chupar o seu caralho assim que saísse de dentro dela e novamente quando ele estava a ponto de gozar na sua bundinha e a espalhar porra pelas suas costas , eu abocanhava e engolia tudinho e assim fizeram todos nossos convidados. Eu engoli muito leitinho .. fiquei toda lambuzada , por dentro e por fora , meus lábios todinho branco dos leitinhos daqueles cavalões

Ficamos nessa sacanagem durante um bom tempo. Quando já estávamos exaustos ela pediu para que todos pegassem seus cacetes que ela queria chupar um por um e que todos deveriam gozar na sua carinha, cabelo, seios ela também queria muita porra espalhada pelo seu corpo.

Assim o fizeram , e ela tomou um verdadeiro banho de porra que impregnou nossa sala durante um bom tempo.

Nos despedimos e combinamos de nos encontrar novamente para saborearmos aquela delicia de aventura . Todos foram embora com aquela cara de quero mais e talvez não vendo a hora de voltar à academia. Com certeza a partir daquele momento nós teríamos um tratamento de alunas preferenciais, recebendo sempre a melhor atenção.

Quando foram embora minha amiga foi se lavar e vestindo somente com calcinha ,ficamos conversando , imaginando que todas as vezes que programasse uma noite como aquela , sempre estaríamos juntas e fomos dormir exaustas.

Espero que tenham gostado . Amiguinhos ..!!

Gatacat2@zipmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatacat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI gente , só passei aqui pra ver o que acharam , que bom que gostaram !! vamos ver o que mais pode acontecer , nessas minhas aventuras , !! Até a proxima !! Bjs...

0 0