A putinha e o dominador

Um conto erótico de Avassaladora
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 16/02/2006 14:17:22
Assuntos: Heterossexual

A Putinha e o Dominador

Não trocamos uma palavra desde o momento em que entrei em seu carro até o motel. Mas sentia o clima de tensão entre nós. Uma vontade louca de gritar, de gozar me invadiu... uma excitação incontrolável. Há muito esperávamos por aquele encontro.

Quando entrei no quarto, ficamos próximos um do outro apenas nos observando. E então ele me segurou forte pela nuca e cabelos e por um momento, um brilho em seus olhos e achei que levaria um tapa, mas ele apenas me segurou firme e falou:

- Chupa o meu pau!

Sem falar nada, me ajoelhei olhando em seus olhos e comecei a abrir o seu cinto, sua calça.

Ele começou a tirar a camisa, abaixou as alças do meu vestido, deixando meus seios brancos nus. Puxei as calças, e conseguia ver o quanto ele me queria. Puxei a cueca e me deparei com aquele cacete maravilhoso, brilhante, duro. Passei a língua bem devagar pelo saco e todo o corpo do pau, terminando na cabeça, e colocando ela inteira dentro da boca. Sugava ora suavemente, ora com voracidade. Olhava em seus olhos e via o quanto ele estava doido.

- Engole vai, putinha! Esperei muito por isto! Vou encher a sua boca de porra! Vou te dar o que você tanto quer...

Então, tira o pau da minha boca e esfregava na minha boca, no meu rosto... enfiava na boca de novo, e depois batia ele com força no meu rosto. Ele puxava o meu cabelo, esfregava o pau na minha cara, eu comecei a gozar... Então ele começou a foder a minha boca com força e enterrava tudo nela. Me xingava deliciosamente, e me dava tapas na cara.

- Era isso que você queria, não era? Safada, vou te foder a tarde inteira. Hoje você é minha puta e vou fazer o que quiser com você!

Eu ficava cada vez com mais tesão, sentia meus líquidos escorrem pela minha perna, já que usava apenas um vestido e botas, sem calcinha. Comecei a chupar com mais vontade, e ficava acariciando e lambendo o saco. Segura sua bunda com força e ficava acariciando. Até que ele falou:

- Abre a boca, que vou te dar um banho, putinha! Quero ver você engolir tudinho!

Direcionou o pau na minha boca e começou a gozar intensamente na minha garganta! Que delicia! Abocanhei o que pude, mas depois ele tirou o pau e deixou molhar a minha boca e peitos... Quando acabou de gozar, coloquei seu pau na boca de novo e lambi até a ultima gotinha, olhei pra ele e sorri.

- Isso cadela, que delicia... É assim que eu gosto...

Levantou-me pelos cabelos e beijou intensamente, lambeu minha boca, meu pescoço e meus seios cheios de porra.

Empurrou-me na cama e falou:

- Não se mexe putinha!

Começou a tirar os sapatos, o resto das roupas e ficou nu... e vi o quanto era delicioso, e o quanto já estava excitado de novo.

Puxou o resto do meu vestido pra baixo, e meu viu nua, completamente branca e nua... E enlouqueceu quando viu no meu clitóris um piercing, (surpresinha)

- Gostosa, então essa era a surpresa? Você vai ter exatamente o que merece. Estou vendo o quanto você gosta disso, ordinária, está toda molhada, já gozou é? Que delicia, vai gozar muito pra mim mas não hoje...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Avassaladora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, achei uma delícia, e gostaria de ti falar, que eu gostaria muito de poder tranzar com vc, pois, eu sei que vc gosta, e que eu vou ti dar muito prazer, sedução, e vou ti fazer gozar, de uma forma, que nem imagine. anote o meu imail, e vem, comigo gostosa, e eu vou ti proporcionar, momentos, de muito prazer, tezão, e sedução. me escreva, vai adorar, em falar comigo. omeu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com e de quebra, vou deixar pra vc o meu telefone: 0 operadora 61 84 79 27 39 liga pra mim, e vc vai amar quando ouvir minha vós, vai ficar com sua calcinha toda molhadinha, e tem muitas surprêzas, e liga pra mim meu tezão!

0 0