tive uma aventura no REVEILLON

Um conto erótico de juzinha
Data: 14/02/2006 19:26:18

Oi me chamo Juliana e recentemente descobri esse site, q loucura cada relato gostoso...fiquei com vontade de escrever o meu também, espero que gostem, antes de tudo sou casada a 06 anos, tenho 27anos 1,63m, 52kg, sou branca, cabelo comprido liso cor castanho claro com mechas loiras e vermelhas seios medios pequenos ,bumbum médio grande, tenho uma relação legal com meu marido, mas já a algum tempo venho fantasiando em transar com outros Homens principalmente caras mais velhos, quando conheço coroas gostosões dou mole mesmo..rs jogo todo o charme para cima, adoro seduzir esse tipo de Homem e não escondo isso do meu marido não ,mas ele leva na brincadeira, até então nunca tinha levado a fundo as investidas que levei por ai, eu sei que ele tb fantasia com outras mulheres e tb não ligo, mas gosto de jogo aberto, sem mentiras, bem neste reveillon fomos passar uns dias em Ilha Grande -RJ, ficamos numa pousada super charmosa, escondidinha no pé da montanha, quando chegamos fomos recebidos por um dos funcionários que nos colocou num ótimo quarto, uma vista linda, apesar disso eu queria ficar num outro quarto que ficava num segundo andar todo de vidro e madeira que dava para ver de fora da pousada, o funcionário nos explicou que seria impossível, pois aquele era o quarto do dono da pousada que estava no Rio de Janeiro, tive que me contentar, no mesmo dia fomos para a praia, cheia de Homem bonito, eu estava bem taradinha naqueles dias...rs, ficava olhando mesmo, meu marido percebia e fazia que não via, mas o safadinho tb tirava suas casquinhas e dava cada secada na bunda das meninas de torcer o pescoço, logo vimos o que precisávamos: -De uma trepada urgente!!!rs, voltamos para a pousada e mandamos ver, o sexo com meu marido é muito bom ele é super atencioso e faz um sexo oral maravilhoso, mas confesso que com todos aqueles Homens maravilhosos que eu vi na praia minha imaginação estava a mil e quando meu marido me pôs de 4 gozei muuuuito imaginando um garotão surfista bem malhadão que eu vi naquele dia...rs, meu maridinho tb deve ter liberado sua imaginação que não demorou para gozar tb me encharcando a bunda e as costas com aquela cara de aliviados...rs fomos para um banho e voltamos para a cama para descansar, logo meu marido pegou no sono eu ainda estava bem ligada e resolvi dar uma volta pela praia, estava noite mas fazia muito calor coloquei um bikini, uma mini saia jeans e uma sandálinha e sai, andei bastante pela praia e resolvi voltar, perto já da pousada tive a visão de um HOMÃO MARAVILHOSO conversando com outros caras num quiosque, apesar de um corpo perfeito (peitoral enorme, abdomen tanquinho, coxas grossas...)era um cara de seus 50 anos, grisalhos, bigode e cavanhaque, cabelos rebeldes meio compridos, tatuado só de bermudão, gente fiquei embasbacada..rs, era meu sonho de consumo de Homem...rs, ele logo percebeu minha presença lá babando por ele, me olhou profundamente, arrepiei e deixei escapar um sorrisinho sem graça, logo ele veio em minha direção, muito simpático começou puxar conversa sobre o calor, meu nome, chegou quando? esse tipo de papo, logo ele me disse que se chamava Theo e morava lá mas viajava direto tb, quis saber se eu estava sozinha e respondi que estava com meu marido na pousada, ele só deu um sorriso maroto e continuou conversando,eu não me aguentei e perguntei a idade dele ele me disse ter 52 anos, falei como era inacreditável ele ter aquele corpo maravilhoso (foi realmente o termo que usei), ele tb não acreditou na minha idade, disse que pensava que eu tinha uns 20 aninhos, o que me deixou felicíssima, realmente engano bem ainda mais com aquela roupinha que eu estava, eu já devia estar umas duas horas com o Theo no quiosque e resolvi voltar para a pousada, estava meio preocupada do meu marido aparecer e me ver naquela intimidade com aquele cara, estávamos sentados bem pertinho e rolava um clima delicioso, quando me levantei ele me segurou pela mão pedindo para eu ficar mais um pouco, nossa tremi, arrepiei com aquele toque, percebendo que me fragilizou o sacana deslizou a mão pela minha cintura e me pôs novamente sentada no banco,ainda com a mão na minha cintura o sacana ficou me convencendo a ficar passeando os dedos pelas minhas costas, uma enchurrada me encheu o meio das pernas, fiquei super encabulada, nunca um Homem tinha me posto numa situação daquelas, ele perguntou se eu ia ficar com ele mais um pouco e eu só consegui concordar com a cabeça baixa, daí ele veio com carga máxima, começou a me beijar deliciosamente o pescoço e a orelha, numa explosào de tesão e pânico dei um pulo que nem uma perereca...rs e sai correndo, ele ficou sorrindo para mim e deu um tchauzinho e fez com as mãos um sinal de depois , entrei no quarto ainda ofegante, meu corninho dormia sossegado, ainda bem, corri para o banheiro e comprovei o que eu já sabia, estava empapada meu bikini tinha uma poça enorme, nunca um Homem tinha feito isso comigo só na conversinha, que MACHO!!!me masturbei muuuuito, liguei o chuveiro para disfarçar e mandei ver, ficava imaginando aquele Homem me possuindo de todas as formas possíveis, mas quem era ele? como eu podia confiar num estranho?

Dia seguinte, recomposta, fomos tomar café no restaurante da pousada e... quem está lá, sim o Theo todo sorridente conversando com as pessoas, tento esboçar uma fuga, quando ele me vê e vem em nossa direção, devo ter trocedo de cor umas trinta vezes..rs, com um baita sorrisão ele fala: - Você deve ser a moça que quer dormir no meu quarto?

Meu marido olhou para mim como não entendendo nada e eu só consegui falar que deveria estar tendo um mal entendido, ele ainda sorrindo disse deixem eu me apresentar, sou Theo o dono da pousada e meu funcionário disse que vcs se interessaram em ficar hospedados no meu quarto lá na encosta? Nossa que alivío...ufa, não era uma cena e meu estranho era o dono da pousada, duplo alívio, meu marido logo explicou que estávamos muito bem acomodados e que eu era uma garota mimada querendo o quarto do dono, rimos e ele disse que ficaria feliz em mostrar o quarto para nós e que a vista de lá era linda, nessa hora a vista linda que eu queria era de outra coisa, após o susto eu já estava toda elétrica de novo e comecei a admirar aquele HOMÃO ele estava de bermuda e camiseta regata, os braços eram enormes fortes, aceitamos o convite para depois do almoço ele me olhou com olhar devorador que me excitou muito.

a manhã tardou a passar, eu só pensava na visita do quarto do Theo e o que poderia rolar, meu corninho nem desconfiava e comecei a dar umas indiretas para ele se tocar da situação, falei que estava bem tesuda, que tinha vontade de fazer loucuras naqueles dias, que como o Theo era conservado para a idade dele, e meu maridinho só assimilando aos poucos minhas intenções de fêmea no cio,almoçamos e aconteceu algo inesperado que facilitou tudo, meu marido estava indisposto com a comida e não quis ir no quarto do Theo, mas falou para eu ir lá, fazendo um teatro eu disse que não, que só tinha graça se fosse com ele... e etc.. mas ele foi taxativo, que era para eu ir porquê devia ser muito bacana lá e eu ia aproveitar, bem fui... encontrei Theo no restaurante conforme tínhamos combinado e quando ele me viu só, não escondeu a felicidade e com um sorriso cúmplice fomos para o quarto dele, já subindo as escadas ele me sussurou no ouvido enlaçando a mão na minha barriga, que não me tirava da cabeça desde que eu tinha fugido dele, demos um malho lá mesmo, ele beija maravilhosamente bem, o quarto realmente era lindo como eu imaginava, mas eu estava lá pelo Theo, só por ele, ele me colocou em seu colo e rapidamente eu estava nua, ele não parava de elogiar meu corpo, principalmente minha bunda que ele achou linda, ele me levou para a cama e me chupou inteira maravilhosamente bem, não deixando nem uma partinha de mim sem seu toque e seu carinho, posso dizer com cereza nunca mas nunca mesmo estive com tanto tesão como ali na boca dele, gozei duas vezes sendo devorada oralmente, quando me acalmei um pouco parti para o ataque e desembrulhei meu presente, como não podia deixar de ser o pau dele era lindo uns 18cm grosso, bem grosso lisinho cheiroso um saco redondão macio gostoso de apertar....hummmm só de lembrar..que delícia, chupei com gosto em variadas posições, quando ele não aguentou me puxou para o colo dele e me penetrou de uma só vez, com carinho mas firme sem deixar eu fugir, enterrou até as bolas tirando um grito escandaloso de mim, aliás adorei gritar daquele jeito, tendo só a floresta e o mar de testemunha,ficamos nessa posição por um bom tempo, ele mamava em mim e enterrava o dedo no meu bumbum , gozei gostoso, foi quando ele me pôs de 4 e avisou para eu aguentar que ia ser pedreira, vendo sua rola inchada e cheia de veias soube que era hora de ser forte,ele me comeu por muito tempo de 4, parava de vez em quando para me dar uns tapinhas e me falar besteiras no ouvido para me animar e me masturbar, quando ele via que eu pegava fogo ele mandava nova carga de rola pra cima de mim, ele foi ficando deliciosamente selvagem segurava meu cabelo pela minha nuca (forte mas sem machucar) e urrava bombando cada vez mais pesado e rápido, não me aguentei e gozei, para minha sorte ele me vendo gozar se empolgou tirou a rola e me deu um verdadeiro banho de esperma...rs, foi no cabelo, na cara, no braço na barriga, na perna e urrava feito um leão ainda me segurando pelo cabelo, satisfeitos tomamos um banho e quando vi a hora pasmei, tinha ficado lá 03 horas, já eram seis da tarde, tinha esquecido totalmente meu marido, brincamos mais um pouquinho e voltei para meu quarto, já ensaiando uma desculpa, para minha surpresa meu corninho tinha desconfiado de tudo e me liberou para ir lá com o Theo, inacreditável e me perguntou se tinha valido á pena só consegui responder: -MUUUITO...RSRS

Incentive a escrever mais dando estrelas.