EM FAMÍLIA

Um conto erótico de Tatiana
Categoria: Heterossexual
Contém 2371 palavras
Data: 14/02/2006 16:43:48
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Tatiana tenho 20 anos, sou branca, tenho 1,65, uns 60 quilos, meus seios são fartos e meu bumbum bem feito, gosto de malhar e manter o corpo em ordem. A história que vou contar e verídica. Tenho um irmão mais velho que tem 23 anos, o nome dele é Thiago ele é branco como eu e igualmente preocupado com o fisico é bem bonito. Crescemos juntos e sempre fomos muito próximos, brigávamos muito mas toda criança briga principalmente irmãos. Fomos crescendo e as diferenças fisicas começaram a ficar mais aparentes e nós muito curiosos.

Nossas bricadeiras eram de fundo sexual mas bem inocentes.

Morávamos num apartamento eu, ele e minha mãe que é separada do meu pai. Ficávamos a maior parte do tempo sozinhos, porque minha mãe trabalhava fora. Dormiamos juntos no mesmo quarto e minha mãe em outro.

Quando começou a acontecer eu tinha uns 14 anos e ele 17.

Numa das noites ele se levantou da cama dele e veio até mim, eu estava dormindo, ele se ajoelhou ao lado da cama e levantou um pouquinho o lençol que me cobria, deixando a mostra minha bundinha, eu dormia de lado com o bumbum virado pra ele e estava só de calcinha e com uma blusinha. Ele ficou alhando minha bundinha, começou a me alisar e foi ai que eu acordei, mas não me mexi, queria ver até onde ele ia. Ele ficou alisando minha bundinha bem sutilmente, eu me mexi e me virei de frente, ele se distanciou e esperou, eu parei e continuei "dormindo", agora como os peitinhos e a xaninha para cima e ele ali olhando. Começou a alisar meus biquinhos por cima da blusinha, deixando eles durinhos oque acabou por me denunciar. Vi que ele deu um soriso, e com um movimento leve e lento foi levantando minha blusinha para deixar meus peitinhos nus. Ficou parado admirando meus peitinhos com os bicos duros apontando para cima, e começou a acaricia-los levemente, inclinou-se e passou aquela lingua quente e áspera no meu biquinho, ficou circulando com a lingua até que abocanhou meu peito, sugava com força enquanto apertava o outro e espremia o biquinho entre os dedos, eu não consegui me conter e soltei um gemidinho e ele falou baixinho VC TÁ GOSTANDO NÉ MANINHA eu não respondi mas realmente estava adorando aquela sensação diferente, eu era virgem e até então os unicos contatos que tinha tido não chegaram a esse ponto, sentia um calor e um arrepio, minha bucetinha estava babando loucamente, eu nunca tinha sentido aquilo. E ele falou ME DEIXA VER ESSA SUA XOXOTINHA LINDA, DEIXA, falando isso ele foi afastando minhas pernas enquanto tocava a parte interna de minhas coxas, ele passou o dedinho por cima da calcinha e pressionou um pouquinho delicadamente, eu ia me abrindo mais ainda, sem querer. Ele viu que eu não resistia e então foi tirando minha calcinha eu quis resistir mas não pude, foi puxando até que tirou e disse ABRE BEM AS PERNAS PRA MIM MANINHA... QUE EU QUERO VER ESSA SUA BUCETINHA GOSTOSA as palavras dele me davam mais tesão ainda, ele começou a alisar minha xaninha, esfregar meu grelinho descendo passando pela entradinha virgem da minha grutinha, indo alisar o meu cuzinho. Me puxou para a beirada da cama deixando minhas pernas para fora, abriu bem minhas pernas, com os dedos abriu minha xaxinha e afundou a lingua nela, mexendo a cabeça e sugando meu grelinho, eu delirava a cada instante, arrepiava dos pés a cabeça, remexia o quadril esfregando minha xana na cara dele, ele agarrava minha bunda e afundava mais ainda a cara na minha xana.

Ele levantou a cabeça e falou NOSSA MANINHA, QUE BUCETINHA GOSTOSA, TÃO MOLHADINHA, CHEIROSA e voltou a me chupar e mamar o caldinho que saia da minha bucetinha. Ele esfregou meu grelinho e lambeu minha xaninha e meu cuzinho, até me fazer gozar em sua boca, eu gemia não conseguia me controlar, ele tapou minha boca e ficou assistindo eu me retorcer de tesão, até minhas pernas ficarem moles.

Depois de ter sugado minha xana e ter me feito gozar como louca, ele se levantou e pude ver que seu pau estava duríssimo, abaixou a cueca samba-canção que usava e colocou pra fora aquele cacetão duro, eu me assustei ao ver meu irmão de pau duro na minha frente, ele alisava o pau e olhando pra mim falando VEM CÁ, DÁ UMA CHUPADINHA NO SEU IRMÃOZINHO DÁ!, segurou minhas mãos e me sentou na cama eu fiquei com a cara na frente daquele pau duro, e olhando pra ele falei EU NUNCA FIZ ISSO! e ele falou NUM TEM PROBLEMA EU TE AJUDO, SEGURA ELE falou isso colocando minhas mãos no pau dele, eu segurei e ele falou pra eu começar a movimentar pra cima e pra baixo, foi me ajudando no começo mas depois deixou eu fazer sozinha. ISSO MANINHA, TÁ MUITO GOSTOSO, AGORA PASSA A LINGUINHA NA PONTINHA DELE BEM DEVAGAR eu fiz como ele disse e ele continuou ISSO, ISSO..... AGORA VAI DESCENDO, SÓ COM A LINGUINHA, eu fiz e ele gemia baixinho e falava que estava muito gostoso e que minha lingua estava deixando ele doidinho, depois ele falou QUE MARAVILHA, AGORA PÕE ELE NA BOCA, ENGOLE E CHUPA COMO SE FOSSE UM SORVETE, tinha um gosto estranho mas mesmo assim eu estava gostando, depois de alguns instantes já estava acostumada e engolia aquele pau enorme que mal cabia na minha boquinha, ele segurava meus cabelos e cadenciava as estocadas na minha boquinha, eu tentava chupar tudo. Ele gemia baixinho e falava NOSSA COMO VC CHUPA GOSTOSO, QUE IRMÃZINHA MAIS SAFADA QUE EU TENHO, HHUUMM TÁ UMA DELICIA, CONTINUA. Fiquei ali chupando com vontade e comecei a sentir o pau dele latejar na minha baco, até que ele disse EU VOU GOZAR MANINHA, E VC VAI ENGOLIR TUDINHO!, eu me assutei e puxei a cabeça para trás tirando o pau dele da minha boca, ele segurou meus cabelos e ficou punhetando aquele seu pau na minha frente e falou VC GOZOU NA MINHA CARA E EU VOU GOZAR NA SUA, DENTRO DESSA SUA BOQUINHA GOSTOSA SUA SAFADINHA, ABRE A BOCA E ENGOLI MEU LEITINHO e gozou na minha boca eu tentei engolir tudo, alguns jatos atingiram minha cara, depois ele falou AGORA LAMBE ELE E DEIXA LIMPINHO, fiquei lambendo e deixei o pau dele bem limpinho, quando ouvimos o despertador da minha mãe tocar, sinal que logo ela estaria acordada para trabalhar, nos vestimos e deitamos, e ele falou baixinho DORME UM POUQUINHO MINHA GOSTOSINHA, QUE QUANDO A MÃE FOR EMBORA EU TE PEGO DE JEITO!, eu não respondi mas fiquei imaginando oque aconteceria, como seria, mas acabei adormecendo.

Acordei com a minha mãe me dando um beijo no rosto e dizendo que já estava saindo, olhei para o lado e meu irmão não estava na cama, fiquei ali deitada ouvi ele falando pra minha mãe que ia tomar uma ducha, e minha mãe falando que já estava indo e que eu estava dormindo, ouvi a porta do apartamento abrindo e logo em seguida se fechando, pronto estávamos sozinhos em casa.

Eu não sabia oque fazer, se me levantava, se ficava deitada, pensei em tirar a roupa e ficar esperando, pensei em resistir e não deixar, mas acabei ficando na cama, já que minha mãe tinha dito que eu ainda estava dormindo, me deitei de bruços com a bundinha bem arrebitadinha e fiquei lá esperando a atitude dele.

Ouvi quando desligou o chuveiro e abriu a porta, já estava totalmente excitada, queria aquilo de qualquer jeito. Ouvi quando foi até a lavendeiria deixar a toalha e voltou de samba-canção, entrou no quarto e ficou um tempinho parado, acho que me olhava.

Puxou o lençol que me cobria e admirou meu corpinho, alisou minha bundinha, passou a mão pela minha xana, eu mexi um pouquinho os quadris para demonstrar que estava gostando. Ele me virou e me pegou no colo, eu achei estranho, ele estava me levando para o quarto da minha mãe, me colocou no meio da grande cama de casal da minha mãe e subiu na cama.

Deitou-se em cima de mim, e começou a beijar meu pescoço, tirou minha blusa e passou a acariciar meus seios, segurou com força e começou a mamar meus peitinhos sugava meus bicos e passava a lingua sobre eles. Eu estava enlouquecida agora que não tinha ninguém em casa gemia mais alto e respirava ofegante. Tremia de tesão, sentia um arrepio percorrendo meu corpo todo. Ele foi descendo beijando minha barriga, passou a pontinha da lingua no meu umbiguinho, enquanto acariciava minha bundinha e minha bucetinha, foi descendo e começou a tirar minha calcinha me deixou nua, abriu bem minhas pernas e começou a me chupar com mais força e vantade que a outra vez, agora ele esfregavameu grelinho com força me fazendo delirar de tesão, sugava minha xaninha, quase gozei quando ele começou a dar atenção ao meu cuzinho, lambendo e alisando com o dedinho.

Ele estava ainda de samba-canção e eu falei para ele tirar, aquele visão maravilhosa daquele cacete enorme latejando de tesão me deixou mais tarada ainda e me fez ter certeza que eu queria aquele cacete todinho em mim, agora. Ele se deitou sobre mim e ficou beijando meus peitos enquanto sua mão alisava minha xana, eu abaixei comecei a tocar no pau dele, e apertar, ele falou VC GOSTOU DE MAMAR NO MEU CACETE NÉ VADIAZINHA, QUER MAIS? e fiz que sim com a cabeça, então ele se deitou e mandou ficar por cima e chupar o pau dele, eu fiz ainda com um pouco de vergonha. Comecei a chupar como da outra vez só com a lingua devagarzinho no começo e depois engolindo tudinho, ele já não aguentava mais, me colocou deitada e abriu minhas pernas, me deu mais algumas lambidas na buceta para garantir a lubrificação, ficou entre minhas pernas e eu falei VEM, EU QUERO AGORA, VEM!, CERTEZA? eu fiz que sim com a cabeça, então ele se ajeitou, colocou a cabecinha do pau dele na entradinha da minha xaninha e falou RELAXA, EU VOU BEM DEVAGARZINHO, novamente mexi a cabeça concordando e ele FICA BEM RELAXADA MINHA GOSTOSA, QUE EU VOU FAZER VC DELIRAR, falando isso ele foi enfiando, eu não imaginava que doeria tanto, a pior parte foi entrar a cabecinha, ele forçou sempre com cuidado eu gemia de dor e tesão, chorava, falava que tava doendo mas não deixava ele tirar. Ele foi bem paciente colocando bem devagar até que entrou tudo, ai ele parou e perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim, ele começou um vai e vem bem sutil, saia e entrava devagar, eu ia falando pra ele ir mais, mais rapido. Até que a dor sumiu e deu lugar ao tesão total, que aumentava a cada estocada daquele cacete dentro de mim, me sentia completa, maravilhada.

Depois de eu ter me acostumado, ele falou pra eu sentar nele, ele se deitou e me colocou por cima, encaixou o pau na minha xaninha e falou VEM DESCENDO, VC É QUEM MANDA, eu fui descendo com um pouquinho de medo, mas foi muito mais facil quando percebi já estava pulando como uma cabrita naquele pau, ele gemia e falava ISSO, ISSO..... VEM MANINHA....COMO VC FODE GOSTOSO, REBOLA NO PAU DO SEU IRMÃOZINHO, gozei rapidinho gemendo alto feito uma putinha, ele gozou também dentro da minha bucetinha eu pude sentir o jato de porra atingindo as paredes do meu útero, caimos desfalecidos.

Ficamos um pouquinho deitados, e ele falou se eu queria mais eu disse que sim, e ele falou que para me ter todinha faltava o cuzinho, e perguntou se eu queria tentar.

Recusei de pronto, mas ele foi me falando AGENTE TENTA, SÓ TENTA, SE VC QUISER AGENTE PÁRA, VOU DEVAGAR SE DOER EU PARO, eu respondi que sim mas fiz ele prometer que parava se doesse muito.

Ele pegou um creme hidratante a base de agua, e falou que ia molhar bastante pra entrar mais facil.

Me colocou deitada de bruços, e começou a massagear minhas costas, beijando e descendo chegou na minha bundinha deu vários beijinhos, alisou e me deixou bem relaxadinha, colocou os travesseiros embaixo de mim, pra minha bundinha ficar arrebitada, abriu minhas pernas e sentou entre elas.

Começou tocando minha xaninha e alisando meu grelinho eu rebolava e gemia baixinho, ele falava comigo dizendo que eu era gostosa e me mandava rebolar que ele adorava ver, alisava minha xana e passava o dedinho no cuzinho.

Ele mergulhou os dedos no hidratante e lambusou minha bundinha, com o dedo ele começou a alisar meu cuzinho fazendo uma ligeira pressão, fazendo circulos e dizendo TÁ GOSTOSO TÁ SAFADINHA? VOU COLOCAR OS DEDINHOS PRA VC IR ACOSTUMANDO, VAI ME DIZENDO OQUE VC TPA SENTINDO!, eu concordei, ele enfiou um dedinho e ficou brincando, quando não sentia mais dor ele colocou outro, e mais outro. Estava com três dedos no rabo e não doia mais. ele falou que ia tentar colocar eu concordei mas que fosse bem devagar, ele pegou mais hidratante e passou em seu pau todinho, e colocou mais no meu rabinho, me mandou relaxar como da outra vez. Ele colocou o pau na entradinha e foi forçando, doeu bastante mas ele veio com muito carinho, passou a cabecinha e o resto entrou com facilidade eu gemia e gritava, ele enfiava aos pouquinhos, parava esperava, doia mas eu não queria desistir.

Quando senti os pentelhos dele encostando na minha bundinha soube que tinha entrado tudo, não acreditava que aquilo tudo estava dentro de mim, estava adorando aos poucos fui me acostumando e foi ficando super gostoso. Ele metia com força, dava tapinhas na minha bunda e falava que estava adorado enrabar sua irmãzinha. Gozamos juntos num exctase fenomenal, caimos e dormimos juntos na cama da minha mãe.

Quando acordei ele estava preparando algo para comermos fui tomar um ducha, e depois disso muitas outras vezes trepei com meu irmão, inclusive nas épocas que estava namorando, dava para o meu namorado e para meu irmão também.

Só paramos de trepar quando sai de casa e fui morar sozinha com 18 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciosa...imagino hj com vc deve estar uma putinha deliciosaaaaaaa..me procure se quiser....beijos.....

0 0
Foto de perfil genérica

Tati vc tem como encarar um de 26cm Eu Sou bem bem carinhoso me respoda

0 0