Eu e Simone

Um conto erótico de Silvia
Categoria: Homossexual
Contém 688 palavras
Data: 01/02/2006 17:12:21

Eu, Silvia na época com 22 anos, tive experiência sexual com apenas três homens, mas até então não sabia o que me aguardava naquela noite de calor em uma balada com amigos.

Com um corpo formidável e curvas que qualquer um se perdia, peitinhos pequenos mas durinhos e uma coxa e bunda enormes, despertei um interesse por uma das colegas que estavam comigo na balada.

Esta era uma mulatinha de 29 anos, ela era lésbica assumida, mas até então eu desconhecia esse seu lado.

No decorrer da noite, muitas cervejas e drinks iam boca adentro e a gente ficando cada vez mais loucas na bebida.

Dançavamos muito e o suor de ambas era demais, até que a vontade de ir ao banheiro fez com que eu a chamasse para me acompanhar até o WC feminino, pois não sabia onde ficava.

Ao me acompanhar até o banheiro, ela quis entrar comigo, eu ja cheguei abaixando a calça, pois a vontade era muita, enquanto ela so me observava, achei estranho estar me olhando daquela forma, até que me assustei ao ouvi-la dizer que eu tinha um corpo maravilhoso e uma boca que dava tesão só de olhar.

Fingi que não ouvi e me sequei, quando me coloquei reta em sua frente, me deparei com olhos famintos que olhavam e me comiam minha boca.

Até que ela num súbito ato me agarrou e tascou-me um beijo daqueles que sugam todas as suas forças...que beijo...que lingua...Enquanto isso seu corpo percorria todo meu corpo, principalmente minha bunda e minha bucetinha. Nunca havia feito aquilo, mas para mim era uma novidade legal, ou melhor, espetacular.

Foi ai que resolvi fazer o mesmo, afinal se era bom para mim, melhor seria para ela, pois queria vê-la estremecer, foi quando começou a gemer em meu ouvido enquanto o lambia como uma cadelinha no cio.

Ela puxou minha blusa e arrancou meus seios para fora do sutiã...Já estavam durinhos de tesão e ela passava a lingua tão ferozmente e o lambia como se fosse o último pingo de água no deserto. Foi então que meti a mão no meio de suas coxas e apertava bem aquela bucetinha quente...Não resisti, meti a mão por dentro de sua calça e coloquei a calcinha dela de lado...Sua bucetinha era estava quente e molhada, Resolvi bonifica-la com uma chupada mais ardente e gostosa que havia recebido. Pegava o peito dela enquanto chupava o outro e com a outra mão no seu grelhinho ia massageando-a. Ela virava os olhos de tesão e dizia que eu era muito gostosa e tesuda. Foi então que num ato repentino me parou e me empurrou contra a parede, fiquei estática achando que tinhamos passado dos limites.

Saimos dali de mãos dadas, nos despedimos rapidamente da turma, adentrei seu carro, ela estava ansiosa e dirigia numa velocidade até razoável, logo adentramos um MOTEL, uma suite luxuosa, com rispidez tirou minha roupa e eu a dela, logo estávamos com as bucetinhas uma na boca da outra, um cheiro delicioso de f~emea exalava de seu interior lambuzando minha boca, chegamos ao gozo juntas.

Ficamos por algum tempo a fitar uma o olho da outra, até que nossas bocas se uniram novamente, maõs a percorrer cada centimetro de nossos corpos com caricias calientes, quando estávamos novamente a caminho de mais um gozo, ela levanta-se vai até a garagem e pega alguma coisa em seu carro, era um imenso pênis de silicone, media mais de quarenta centimetros.

Deitou-me na cama e foi introduzindo em minha bucetinha, aquele pênis entrou macio em minha bucetinha ensopada, pegou a putra ponta e enfiou na bucetinha dela, nossas bucetinhas ficaram unidas e penetradas com 20 cms. de prôtese em nossas bucetinhas, começamos a rebolar roçando uma a outra, nossos gemidos tornaram-se descontrolados e cheguei ao orgasmo mais louco de toda minha vida.

Tomamos uma ducha, eram 05h da madrugada, dormimos abraçadinhas até o meio dia quando ela me acordou com um beijo em meu rosto.

Tomamos outra ducha fizemos nossas higienes e voltamos para cama e passamos o resto da tarde transando como duas amantes sedentas por sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou a autora dos contos "Minha deliciosa mamy" e "A modelo de programas". As meninas que quiserem, me mandem e-mail: jullylewis@hotmail.com

Beijos de línguas a todas (só mulheres, viu?)

0 0