Minha esposa Patricia

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 01/02/2006 17:05:22
Assuntos: Heterossexual

Preciso narrar aqui o que esta acontecendo no meu casamento.

Há alguns meses atrás, durante uma transa com minha mulher perguntei-lhe se ela já tinha transado comigo pensando em outro homem.

Para minha surpresa ela disse que sim.

Perguntei-lhe então se ela tinha vontade de transar com outros homens e ela me disse que não era bem assim, mas que ela já sentiu tesão por outros homens.

Criei coragem e perguntei se ela já tinha transado com outro durante nosso casamento e ela categoricamente disse que nunca tinha me traído.

Fiquei com aquela conversa na cabeça e numa outra transa perguntei quem era o cara, ou os caras que ela já tinha sentido tesão. Ela respondeu que não eram tantos mas que sentia tesão pelo Carlos, nosso amigo, também casado.

Claro que fiquei enciumado, mas eu também sinto tesão por algumas amigas de nosso relacionamento.

Tentei ficar o mais calmo possível e sugeri que talvez se ela transasse uma vez com o cara esse tesão acabaria. Que poderia ser mais curiosidade do que tesão.

Patrícia me olhou nos olhos e sorriu perguntando se eu deixaria ela transar com ele.

Gelei na hora, mas não podia recuar, afinal fui eu que tinha sugerido.

A melhor alternativa que encontrei foi que eu aceitaria se ela me deixasse ver eles transando. Patrícia recuou na hora e disse que assim não teria graça. Após muita conversa e acordos ela aceitou que eu presenciasse mas não de dentro do “ quarto”, ou seja, eu teria que encontrar um jeito de espionar de fora do local. E tinha ainda uma outra questão, ela não queria se expor convidando-o para transar com ela.

Depois de novas conversas decidimos que eu teria uma conversa com o Carlos sobre isso e que a transa seria em nossa casa , no quarto de hospedes, de onde eu poderia “ espiar” pela janela que dá para o corredor do quintal.

Achei que tinha ficado louco quando conversamos tudo aquilo, mas lendo contos eróticos descobri que não sou tão maluco assim, e que outros casais tbem fazem isso.

Minha esposa é bonita e tem um belo corpo. Loira, 1,68mts e pesa pouco mais de 55 kgs.

Convidei o Carlos para tomar um chopinho e depois que já tínhamos tomado algumas criei coragem e contei a ele o que se passava.

Ele se surpreendeu, ou fingiu que ficou surpreso, e por varias vezes me perguntou se eu estava certo de que queria mesmo aquilo.

A única coisa que eu não contei, foi que eu iria assistir a transa deles escondido.

Chegando o dia e hora, fui para fora da casa assim que o Carlos tocou a campainha. Minha esposa estava linda. Usava uma sainha bem curta e uma blusa decotada.

Ela e Carlos ficaram bebericando na sala e ouvi quando ele perguntou pra ela se era aquilo mesmo que ela queria e ela confirmou.

Pra encurtar a estória, depois de uns 10 minutos eles finalmente entraram no quarto. Minha visão era nítida, pois tive o cuidado de preparar a janela uns dias antes.

Podia ouvir e ver com perfeição tudo que eles fizessem no quarto.

Confesso que eu estava me sentindo esquisito, meio excitado e muito enciumado.

Quando Carlos abraçou-a e beijou-a na boca senti muito ciúmes.

Carlos então começou a passar as mãos pelo corpo da minha esposa enquanto beijava sua boca e seu pescoço e rapidamente deixou-a de calcinha e sutien, e depois se despiu todinho.

Não acreditei quando vi o mastro do cara. Era muito maior que o meu e já estava duro.

Patrícia sentou-se na beira da cama e abocanhou o pau dele.

Carlos então começou a falar:

- Chupa gostoso Patyisso assimque deliciaPatrícia realmente chupava muito bem.

Depois de alguns minutos , Carlos pediu que ela se deitasse e tirou-lhe o sutien e a calcinha. Deitou sobre ela e começou a chupar os seios da minha esposa e foi descendo pela barriga até chegar na bucetinha dela. Nessa altura eu já tinha tirado meu pau pra fora e estava me masturbando.

Priscila gemia gostoso e se contorcia na cama. De repente ela começou a implorar:

- Mete Carlosnão agüento maisquero seu pauCarlos continuou lambendo a xaninha dela e enfiando um dedo no seu cuzinho.

- Mete amorquero seu pau.......vc esta me deixando louca......

Carlos então subiu nela, que escancarou as pernas para o alto e penetrou a bucetinha apertada da minha esposa de um golpe só.

- Aiiique delicia Carlosfode gostosoÈ isso que vc tanto queria Paty??

- É simmete gostosome fodeE Carlos metia sem dó seu cacete inchado naquela buceta.

Pediu então pra que ela ficasse de quatro e segurando-a pela cintura penetrou novamente sua buceta.

- Toma Patysente meu cacete todinho em vctoma gostosaAi que deliciaque pau deliciosofode amorToma safadinhaagora vc vai ser minha putinhafode minha vadia......

Patrícia ficava ainda mais tarada com aquelas palavras e rebolava como louca no cacete de Carlos. Eu estava quase gozando já.

Carlos então começou a dar tapas na bunda dela e aumentar o ritmo das estocadas.

- Aiiii....bate na sua putinha meu garanhãomete gostoso......me da sua porra Carlos....

- Toma vadiatoma minha porraaaaiiiiiiiiiiii

- Deliciaaaaaaagozeiiiiiiiitesãooooooooooooo

Patrícia delirava de tesão com o pau do Carlos enterrado nela.

Depois deitaram na cama e ficaram se beijando e lambendo. Eu tinha sujado toda a parede de porra, pois gozei antes deles.

Nem 5 minuytos se passaram e a minha esposa já estava de novo com o pau dele na boca. Aos poucos ele foi ficando duro até ficar totalmente inchado.

Carlos então deitou-se de lado, atrás dela e começou a tentar enfiar seu pau nela, mas agora na bunda da minha esposa.

- Não Carlos, vai doerseu pau é muito grandeVou lambuzar bastante vc nem vai sentir.

- Calma.....põe devagarai.......devagarTa entrando gostoso.

- Devagarassim.......põe maisIsso Paty......relaxeseu cuzinho é uma deliciaAi amor.......ta tudo dentroAinda não, falta um poucotoma ele todinhoAi Carlosta tudo enfiadoFica de quatro bem devagarvamos....

E ela ficou de quatro e Carlos começou a socar com força seu cacete na bunda da minha esposa.

- Mete Carlosfode sua putinhame come todinha amorEu estava morrendo de ciúmes vendo aquilo. Minha esposa sendo enrabada pelo meu amigo.

- Toma Patyfode gostosodeixa seu cuzinho bem abertinho pro seu corninho te foder tbemrebola minha vadiaQue deliciaque paumetefode gostosão.......fode meu machoIssoassim vadiarebolavou te encher de porraAiiiivemvou gozarvem gostosãoTomatoma minha porra putinha safadatomaaaaaaaaaa

Os dois gozaram juntos de novo e se deitaram de lado.

Carlos só tirou o pau de dentro dela quando ele amoleceu e saiu.

Ficaram ainda uns 10 minutos se beijando e se lambendo antes dele ir embora. Mas antes ele quis combinar uma nova transa, mas ela disse que iria pensar no assunto e não confirmou. Afinal estava cumprindo nosso acordo.

Pra falar a verdade, não sei se eles saíram juntos novamente sem que eu soubesse, mas ela me agradeceu muito por ter permitido que ela fizesse aquilo.

Minha cabeça anda confusa. Gostaria de saber a opinião de outras mulheres sobre o que fiz.

Me escrevam.

Klaus-3000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc e um grande corno e nao sabia,ela ja fudeu ele a muito tempo,so uma mulher arombanda que deixa meter de uma vez e chamar o outro de amor,no fundo vc que qria ser cumido por ele seu corno safado,agora vc vai ser corno ate morrer. =eraldojose@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

saber se eu podese eu doparia minha esposa para ela nem ver e chamava um amigo bem dotado e pedia para ele fodela em tudo quanto fosse buraco e mim comendo tambem so em pemsar eu gosso

0 0
Foto de perfil genérica

Cada corno tem o que merece. A unica coisa que fico pensando sera que eh corno duas vezes porra e Patricia ou Priscila. Acho que a Priscila e voce que levou o pau na bunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Camarada, isso de emprestar a mulher ta por fora. Espero que seja so fantasia sua. O conto ta bem contado.

0 0
Foto de perfil genérica

Klaus, o nome de sua mulher é Patrícia ou Priscila?

Tanto faz, o fato é que Patrícia ou Priscila, depois de provar do pecado, nunca mais vai ajoelhar para rezar; só para chupar...Parabéns, você conseguiu o que queria.

0 0
Foto de perfil genérica

cara é um bom conto.Agora tem coisas que não se empresta,mulher é uma delas,vc vai ficar sempre com isso na vida de vcs dois (espero que seja um conto de ficção)

0 0