Meus porteiros

Um conto erótico de Ana Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 315 palavras
Data: 01/02/2006 15:45:32
Assuntos: Heterossexual

Amigos leitores, sou casada e sou feliz com meu marido; temos uma vida sexual ótima. Me concidero uma mulher bonita com 32 anos mantenho um corpo legal. Nunca pensei em trair meu marido, mas de uns tempos pra cá quando transamos, ele demostra ficar muito exitado, quando conto historinhas sacanas para ele; são historinhas fantasiosas onde ele adora que eu fale de outros homens de outras transas. Geralmente na hora de gozar ele fala: Vc já deu para o porteiro né amor. Depois que respondo que sim ele esplode de gozo. Ele diz que tem vontade de me ver transar com outro. O problema é que de tanto ele falar essas coisas, certo dia o porteiro do meu predio onde sou a sindica esteve lá em casa, era cedo e meu marido já havia saido, eu lembrei o que meu marido sempre fantasiava e comecei a ficar exitada, o porteiro já deve ter lá seus 45 anos, mas é um negro bonito, eu estava com uma camisola, até que comportada mas sem nada por baixo. Sentamos na mesa aonde eu iria assinar uns cheques para pagar algumas contas do condominio, ele na minha frente, fui abrindo as pernas ,aos poucos eu estava pingando de exitação quando reparei olhando pelo tampo de vidro da mesa que ele estava com seu pinto petrificado, ele tentava desfarçar ajeitando, mas deu pra perceber bem que ele estava louco para me comer. Resumindo, parti pra cima dele e nos fodemos a manhã toda, ele me fez gozar como ha muito não acontecia, e eu fiz que gozasse em minha bouca. Assim que terminamos ele e eu ficamos sem graça ele saiu sem falar nada. Nos encontramos no predio e fingimos que nada aconteceu. Estou com vontade de contar pro meu marido mas não sei como será sua reação apesar de está sempre pedindo que haja como uma puta na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana Paula,Seu Conto Foi Otimo Voce Nao Fez Nada De Mal Voce So Realizou Afantasia Do Seu Corninho Pena Que Foi Comigo Bjs Gata{eraldojose@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ana, toda baranga que dá prá porteiros, encanadores, floristas e outros tem o mal hábitod e dizewr que todo homem sonha ser corno. Com certeza isso é desculpa p vc dar mais e mais.

VADE RETRO satanás¨!!!!!!!

Vais arder no fogo do inferno por 560 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, e eu ti prometo, que se vc entrar em contato comigo, eu ti faço gozar 20 vêzes, e muito mais gostoso do que o seu marido, entre em contato comigo. marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn. mbebe31@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ana ,gostei do seu conto.agora no próximo dê detalhes seja mais abrangente.E essa história de todo homem sonhar em ser corno ,é papo furado,eu não acho coisa boa dividir nada meu.tem coisas que não se divide nem se empresta,entre elas estão:mulher,revolver e bunda!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

pense no tipo de mulher q nós homens gostamos, uma do tipo que faz e se garante...

0 0
Foto de perfil genérica

Dê muito e seja feliz...goze...goze...e...goze

0 0