Meu marido nunca soube.

Um conto erótico de Regina
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 01/02/2006 12:45:36
Assuntos: Heterossexual

Pensei muito em narrar esta história que aconteceu comigo, mas tinha que desabafar com alguem e, como não tinha coragem bem ousadia para falar com pessoas minhas conhecidas, tampouco com meu marido, resolvi escrever e contar para os vários leitores imaginários, assim pelo menos eu liberava os meus instintos.

Sou casada, tenho 35 anos, e nunca passou pela minha cabeça qualquer relação extraconjugal. Acompanhada por meu filho de 5 anos, peguei o ônibus na rodoviária de Belo Horizonte, com destino a cidade de Paraiba do Sul. Meu marido iria no fim de semana. Lá chegando, fiquei hospedada num hotel afastado da cidade, cuja atração era a exploração de aguas minerais. Poucas pessoas no hotel, onde percebi que seria um lugar ótimo para o descanso. No dia seguinte, fui a piscina com o meu filho e fiquei lendo um livro, enquanto meu filho nadava. Chega o garçon me oferecendo algo e, ao agradecer, veio em mim uma sensação totalmente esquisita, mas gostosa. Um negro, muito bem aparentado, bonito, me estendeu o cardápio e de leve tocou em minha mão. Trocamos olhares e só ficou nisso. Após o almoço, enquanto meu filho ficava a brincar em torno do hotel, fiquei em meu quarto e me deu uma vontade de tomar um suco e liguei para a recepção e solicitei. Dez minutos depois toca a campainha e vejo pelo olho mágico que era o mesmo garçon da piscina. Pedi para esperar um pouco e, impulsivamente, fui ao banheiro, tirei a roupa, me enrolei na toalha, molhei o cabelo, como se estivesse saindo do banho e pedi que ele entrasse. Ao me ver, quase deixou cair a bandeja e comentou: puxa senhora, se me virem aqui com a senhora neste estado, serei despedido. Me encaminhei até ele, fechei com chave a porta. Ele estático, não sabia o que fazer. Peguei a bandeja, coloquei sobre a mesa e pedi que ele ficasse de costas. Deixei cair a toalha e toda nua e sem nenhum pudor, pedi que se virasse. Começcei tirando a camisa, depois a calça, até ficar totalmente nú. Pude, então observar o quanto era lindo. Nós dois nús e prontos para uma loucura. Ele também era casado e sua mulher também trabalhava no hotel. Foi quando toca o telefone e era exatamente a sua mulher perguntando por ele. Passei-lhe o telefone e, enquanto falava, não pude resistir. Chupei o seu pau, que já estava todo duro. Ele desligou o telefone e disse: dona, tenho que ir agora, senão eu fico mal aqui no hotel. Pedi que esperasse um pouco e continuei chupando, lambendo e me deliciando. Deixei que ele gozasse por cima da toalha, ele me agradeceu e, ante s de ir embora eu falei: nada de falar pra alguem sobre o que aconteceu aqui, pois meu marido chega no fim de semana. Ele sem falar nada foi embora. Me relaxei e tirei um sono.

Á noite, misturando arrependimento e prazer, desci pra jantar e não vi mais aquele homem. Me levanto pra me servir e quando volto meu filho comenta que um senhor deixou um bilhete na mesa pra mim. Fui ler e era ele, dizendo que iria na manhã seguinte ao meu quarto. Acordei, chamei meu filho e descemos para o café. De volta ao quarto, disse pra meu filho descer e brincar, que depois eu iria. Uns quinze minutos depois, toca a campainha, abro e eram dois homens: o garçon e um outro bem mais novo, aparentando uns 15 anos. Antes que eu reagisse à surpresa, eles entraram, fecharam a porta e garçon disse: ninguem vai saber sobre o que vai acontece aqui. Ele sentou no sofá e mandou o mais novo tirar a roupa e mandou que eu tirasse também. Não tive outra alternativa, obedeci. Ele pediu que o menino deitasse na cama e eu fizesse o pau dele subir. Começei a chupa-lo e o negro veio por tras e começou a me penetrar. Foi uma sensação indescritível, até que o menino começou a dar indícios que iria gosar e gosou. Nisso, as estocados daquele homem em mim começavam a aumentar, até que gosamos juntos.. Minutos depois, o menino veio em cima de mim, me beijando na boca e querendo mais. deixei ele me penetrar, enquanto começava a chupar o pau do negro.

Chegou o fim de semana e com ele o meu marido. Fizemos amor à noite e no domingo, o dia da partida. Enquanto meu marido fazia o acerto de contas, subi ao quarto e disse ao meu filho que já voltava. Pude chupar novamente o pau daquele negro gostoso, desci e fui embora, satisfeita, acompanhada de meu marido e do meu filho. De nada me arrependo, pois foi uma aventura deliciosa, mas com certeza não será repetida. Guardo este segredo comigo, na sensação do prazer inesperado cumprido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais,... muito bem escrito, querida,... parabéns... me tirou gotas de prazer aqui,.... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, me mande um email.morcego.bh2015@gmail.comsou de BH

0 0
Foto de perfil genérica

adoramos seu relato,meu marido disse que adoraria se eu fizesse isso!!!nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei....

Moro em BH tbm casado muito sigiloso e cabeça aberta como vc. Adoraria conhece-la, me escreva erickpeixotos@hotmail.com

Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei....amo mulher com otima cabeça como vc. Moro aqui em BH, tbm casado muito sigiloso e adoraria conhecer vc.Me escreva, meu email erickpeixotos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola boa terde! Adorei a sua loucura se posso dizer assim vc te coragem e deveria fazer mais extravagacias com essas estou ao seu dispor e estou bem proximo de vc. ramostawer@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

para quem gosta de transar com negrao,porquer viver com branco de pau mole,no fundo vc nao come ,e nem e comida ,vou ai te mostrar oque e fuder,cuidado pois um dia tua boca vai cai ,quando tu pegar um pau doente,diz para teu marido bater um rx porque ele deve ter todos os tipos de doença,eu que nao qro beijar sua boca lebrosa.vc de fantasia e muito ruim [eraldojose@live.com]

0 0
Foto de perfil genérica

Deixou o filho de 5 anos brincando sozinho e este ainda lhe trouxe um recado? Tá bom mentirosa !

0 0
Foto de perfil genérica

Precizo falar com vc!!!

deiadeia21@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto, quero te conhecer para vc me contar e mostrar como foi esta aventura.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.. gostei de sua expontanaedade.. o fato de ser casada é ainda melhor..bom..como pedir pra voce adicionar ja é praxe ... nao vou quebrar a corrente.. rsrsr bunitsex@hotmail.com... se foi verdade ou nao.. sinceramente nao importa.. o que gostei foi o que contou .... se gosta, eu adoro... bjusx

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Regina, eu gostei muito do seu conto, e quero ti dizer, que eu sou muito discreto, eadoro fazer amor com uma mulher casada, e gostaria que vc entrrasse em contato comigo. anote aí por favor, o meu imail.marceloclaudio15@terra.com.br e anote aí o meu msn: mbebe31@hotmail.com entre em contato comigo, vc não vai se arrependerr!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vc entrar em contato comigo, eu deixo pra vc o meu telefone viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, tudo ben? eu também adorei o seu conto, e eu sou muito discreto, e adoro uma

0 0
Foto de perfil genérica

lindo conto. é com mulheres assim, decididas e discretas, que gosto de transar. yb sou de bh. vamos nos conhecer?

0 0
Foto de perfil genérica

Uma bela narrativa. Exatamente o tipo de mulher que eu sempre gostei, aquela que faz, gosta e não se arrepende. Fazer novamente é outra situação, mas o importante é assumir e não se arrepender. Um beijão, parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente

Esposas
Segredos e Desejos de Esposas