Ele me pediu em Casamento após a viagem.

Um conto erótico de Giovanna
Data: 01/02/2006 11:50:21

Oi pessoal eu quero dividir com vocês o que eu sentir na miha 1º vez.

Eu tenho um namorado que eu amo muito o nome dele é Cleber ele é o meu 1º namorado nós sempre nos beijamos e nos acariciamos nada além disso até que um dia eu e ele resolvemos visitar As tias dele que moram na praia de Santa Catarina chegamos lá fomos bem recebidos mas recebemos uma noticia que nós chateou um pouco elas disseram que teriam que fazer uma viagem a trabalho mas logo disseram se a gente quisesse a gente poderia ficar lá a gente p/ não perder a viagem de São Paulo até Santa Catarina nós aceitamos como na casa não tinha tudo que a gente gosta de comer nós fomos ao supermercado compramos varias coisas voltamos e fomos p/ a praia que fica na frente da casa das tias do meu amor.Foi muito gostoso pois a agúa estava quentinha o sol intenso ficamos queimados fomos p/ a casa eu tomei banho no banheiro de baixo e ele no banheiro de cima nós arrumamos eu liguei p/ minha mãe disse tudo p/ ela que as tias dele tinha que viajar e eu fiquei lá ela ficou um pouco preocupada mais comfia em mim ele resovelveu preparar um jantar p/ mim eu logo aceitei ele fez um jantar super romantico com 02 velas e tudo foi demais comemos depois ele colocou uma música romantica calma e me chamou p/ dançar nos dançamos e começamos a nós beijar e falava no meu ouvido Eu Te amo meu amor e eu vou pedir a sua mão em casamento p/ seus pais e eu fiquei muito alegre e disse que não via a hora e começamos a nos beijar e ele começou a me acariciar de uma maneira que eu percebia que ele queria mi ter eu estava com medo pois eu era virgem ele logo falou eu sei que você esta com medo e que você é virgem eu vou te ajudar fazer tudo direitinho eu perguntei a ele quem disse aquilo a ele ele respondeu sua amiga Isabel eu quase morri de vergonha.

Ele com carinho foi tirando minha blusa meu sutian minha sai e minha calcinha ele falou relaxa que eu vou fazer bem devagarzinho p/ não doer ele colocou a cabeça de seu Pênis na portinha e foi enfiando aons poucos dizendo que me amava ele enfiou tudo eu dei um grito de tanta dor mas não era só dor era prazer também de esta perdendo com o homem da minha vida ele foi fazendo movimentos de vai e vem me acariciava.Depois termos feito o sofá estava com sangue pegamos as camas do sfá colocamos na maquina p/lavar tomamos banho juntos.

E logo chega o dia de voltar p/ São PAulo chagando em Casa ele pediu a Minha mão p/ meus Pais vamos nos Casar em Março no dia 11 ás 19:00 Que alegria dividir minha vida com a pessoa que eu amo.

Esta historia é verdadeira apesar de parecer um conto de fada eu desejo de coração que na vida de vocês aconteça coisasd parecidas de amor, carinho, e confiança Um beijo p/ todos os leitores e muita sorte no Amor.

Incentive a escrever mais dando estrelas.