Meu Cachorro

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Zoofilia
Contém 640 palavras
Data: 06/02/2006 22:08:53
Assuntos: Zoofilia

Quando eu fiz 17 anos, o meu pai me deu de presente um pastor alemão.

Ele t aqui com a gente até hoje, pois como moramos só eu, meu irmão mais novo e meu pai, a casa costuma ficar sozinha com uma certa freqüência, e o cachorro vigia bem, né?

Como o meu pai é pastor de uma igreja evangélica, teve um dia depois do culto que ele teve que ficar lá resolvendo mais umas coisas. Mas como tinha uns serviços pra fazer aqui em casa, eu pedi a ele pra vir. O meu irmão ficou lá com ele porque, como já era tarde, o meu pai preferia que ele voltasse de carro com ele depois.

Assim que cheguei em casa, o cachorro foi me receber e pulou em mim assim que eu entrei, me lambendo todo. E foi nessa hora que me veio o pensamento de dar pra ele.

Claro que eu já tinha fodido com outros garotos lá da igreja, sem ninguém saber, mas nunca tinha dado pra um cachorro, nem sei da onde veio essa idéia, que me deixou com tesão...

Abri a casa e puxei ele pra dentro e fechei a porta. Aí, tirei minha roupa e fiquei de quatro, virando a bunda pra ele... mas o máximo que ele fez foi lamber minha bunda...

Tentei várias vezes pra ver se ele subia e me comia, mas nada...

Então, comecei a puxar o troço dele pra fora, mas sempre o pinto entrava de novo. Fiquei puxando o pinto por um bom tempo, até que em determinado instante o pinto não entrou de volta mais pra dentro do saco dele... parece que deu tesão nele de eu ficar puxando o pinto dele pra fora, ai eu massageei mais um pouco e fiz o troço sair todinho pra fora.

Me abaixei de frente pra cabeça do cachorro e tentei enfiar o pau dele no meu cu. Entrou um pouco, mas, no início, ele tentava tirar, até que consegui enfiar mais ainda pra dentro do meu cu, mas tinha que ficar segurando pra não sair de dentro do meu rabo. Eu fazia movimento de vai e vem,

até que notei que o pinto não queria sair mais. Aí eu soltei, e não saiu mais mesmo, comecei fazer movimento de vai e vem, e bater uma punheta também, até que comecei a sentir um treco que parecia uma bolota que cresceu perto da saída do meu cu. Pensei o que seria aquilo e tentei levantar, mas não quis sair de dentro... e o cachorro começou a uivar, enquanto aquilo começava a me machucar de verdade. Aí eu parei e comecei a ficar desesperado, pois eu não sabia o que era aquilo!!!

Eu já havia visto o cachorro engatado numa cadela, mas não sabia que era por causa da bolota que tinha. Comecei a querer sair, mas doía muito eu parava

Demorou uns 40 minutos ou mais pro troço diminuir de tamanho...

Eu sentia uma coisa quente dentro do meu cu... devia ser a porra dele. Ele gozou dentro, quando consegui tirar de dentro do meu cu o pinto dele, o troço ainda estava grande, com aquela bolota menor, é claro. Mas imagina que tamanho devia estar quando estava dentro do meu cu... Devia estar enorme!!! Me deu uma dor aguda quando saiu. Doeu mesmo!!!

Quando terminou tudo, passei mais de uma semana com o cu doido. Parecia que o troço ainda estava dentro!!!

Depois disso, num outro dia, fiz essa mesma massagenzinha no pinto do cachorro, que já saiu com mais facilidade, e chupei que nem um louco. E quando ele gozou, engoli a porra toda.

Nunca mais dei o cu pro cachorro. Nem quero mais, porque doeu muito mesmo. Mas ainda dou uma chupadinha nele de vez em quando, sempre que fico sozinho com ele em casa. É bom!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é muito bom. Todos temos o direito de fazer com nosso corpo o que quisermos. Abaixo os falsos moralistas, hipócritas e sempre prontos a julgar os outros. Quanto ao "Jesus" aí de cima: Você é idiota, disléxico,débil mental ou as três coisas? Não percebeu Que o conto é de um indivíduo do sexo masculino?

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk esse filho da puta ai num é filho do senhor não...

o senhor deu a vida pra ele ( ele eh só uma criatura mal feita ) e tem mais...todo crente é viado msm...ele tem mais eh q da o cú

0 0
Foto de perfil genérica

Kra...

Achei legal...

Se puder mandar msg e msn, gostaria de conversar com vc....

0 0