minha esposa virou uma puta

Um conto erótico de powereros
Categoria: Heterossexual
Contém 321 palavras
Data: 03/02/2006 16:02:10
Assuntos: Heterossexual

faz muito tempo que venho tentando convencer minha esposa a experimentar um outro homem.

durante as nossas transas ela sempre concordava e ficava muito excitada, mas na hora de passarmos para o em si ela dexistia.

Qual nao foi minha surpresa quando ela me falou que tinha sido convidada para um churrasco de uns amigos e que ela iria sozinha, ou melhor com o rapaz que a convidou, ja que estaria trabalhando neste dia, disse ainda que como seria em uma chacara tudo poderia acontecer.

Chegando a chacara rolou o de prache, carne bebidas e muita dança, conversa vai conversa vem alguem convidou todos a cairem na piscina, como nem todos haviam levado roupa de banho resolveram cairem na agua nus, outros so roupa de baixo, minha esposa apoiada por seu amigo resolveu cair totalmente nua.

Ele quando seu corpo totalmente lindo e nu nao desgrudou mais dela, e entre um mergulho e outro comecaram a se tocar e se beijar, foi quando resolveram procurar melhor para continuar o que comecaram.

Acharam um banco colocado na varanda e partiram para a transa, ela conta que ele lhe chupou todinha, nao deixando nada para tras, terminado a chupacao num belo 69,depois ele a colocou em seu colo e ela foi sentando bem devagar sentindo cada pedaco daquele pinto.

foi cavalgando cada vez mais rapido ate fazelo gozar dentro de sua xaninha, nao contente so xaninha fez ela chupar novamente ate endurecer novamente o pinto e a pos de quatro lhe comer seu cuzinho, ela disse que no comecou doeu um pouco mas depois estava uma delicia, e quando ele gozou entao ela falou que foi as nuvens, sentindo toda sua porra dentro do seu cuzinho.

Quando terminaram e sepreparavam para sair de onde estavam, viram que tinham uma plateia assistindo a sua trepada, foi ai que a festa ficou melhor ainda virando uma verdadeira suruba, mas esta e uma outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou de são jose dos campos tenho 28 anos estou a procura de casais onde o marido deseje ver sua esposa transando muito comigo aceito dupra de mulheres e namorados mas somente terei relação com elas ok

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mulher sempre foi puta, aliás, ele deve ser uma baranga gorda e feia, e vc sempre foi corno, acho que até viado vc é.

Vai pro Iraque seu fedido!!!!

0 0