Não deu pra segurar II

Um conto erótico de Karapalida
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 03/02/2006 14:39:56
Assuntos: Heterossexual

Oi. Vou continuar.

Bem como disse no conto anterior, tive que ir morar em Florionólis. Meus pais também mudaram seis meses depois para lá, e apesar de ter muitos familiares na minha cidade, eles nunca me deixaram voltar, mesmo nas férias. Ainda mantive contato com César durante um bom tempo através de cartas. Nelas imaginávamos todo tipo transas que poderíamos ter. Masturbava-me lendo suas cartas. Depois fiquei sabendo que ele engravidara a Mayra, uma ex-colega de classe minha, e que haviam se casado. Chorei muito, fiquei muito triste. Paramos de sos comunicar.

Ai me apareceu o Silvio. Era muito fofo, da minha idade, 20 anos na época, e me dava muita atenção.

Ganhou a confiança dos meus pais e passamos a sair sozinhos.

Comecei a sentir muito prazer com ele, apesar do César ainda estar na minha lembrança( na verdade nunca saiu) mas não houve oportunidade para uma transa completa.

Certa vez fomos passar o fim-de-semana no sítio do tio dele. Fomos eu, meu pai , minha mãe e minha prima.

Chegamos à noite e cansados fomos todos dormir. Eu e minha prima ficamos num quarto ao lado do de meus pais.

Mais ou menos três da manha acordei com o Silvio me acariciando por cima da coberta. Estava fazendo muito frio. Ele foi passando a mão na minha bundinha ( que é bem arrebitada e gostosa) Eu fingi que continuava dormindo. Apenas dei um suspiro. Ele foi se insinuando e entrou com a mão por baixo da coberta começando a buscar meus peitinhos ( que são médios e durinhos )Eu me arrepiava toda. Ele começou a alisar meus biquinhos e eu me deliciava com aquilo...depois foi descendo a mão, Ele estava grudado em mim e eu podia sentir seu pau duro roçando na minha bunda. Foi descendo até chegar na calcinha. Ficou alisando ali... depois enfiou a mão por baixo da calcinha e ficou acariciando os pelos da minha xoxota. Eu suspirava e mexia como se estivesse dormindo.

Ele começou a acariciar minha xotinha ja toda molhada. Passava o dedo no meu clitóris enquando beijava meu pescoço. Não aguentei...virei-me e procurei sua boca avidamente. Nos beijamos com um tesão imenso. Estava esquecida da minha prima... Não lembrava de mais nada. Estava entregue ao prazer. Assim mesmo percebi que minha prima havia acordado e assistia tudo. Fazia que dormia mas olhava com o rabinho dos olhos. Não liguei e continuamos.

Ele tirou o calção e entrou por baixo da coberta. Senti aquele pau duríssimo roçando minha bunda. Desci a mão e apalpei o pau dele. Devia ter uns 18 cm .. e era bem grosso. Palpitava na minha mão. Ele foi se ajeitando na cama de forma a colocar o pau perto da minha boca. Comecei a chupar. Estava muito gostoso. Já estava saindo uma gosminha no buraquinho do pau dele. Eu lambia e chupava. Ele continuava acariciando minha xota. Olhei de relance e vi que minha prima se masturbava. Eu estava incendiando de prazer. Sentia meu corpo formigando, ardendo de desejo. Pedi para ele: “me come, vai... mete essa rola gostosa na minha xaninha vigem vai... tira meu cabaço.... vem ... gostoso...”. Ele se posicionou...arfando também de desejo e começou a forçar. Senti a cabeça entrando e encostando no meu hímen.

De repente meu pai tossiu lá no quarto dele. Paramos e ficamos quietinhos. Ouvimos então o abrir da porta do quaro de meus pais. Silvio deu um pulo e nu ficou se encostou na parede de forma que se abrissem a porta ele ficasse atrás dela . E foi o que aconteceu. Meu pai, depois de ir ao banheiro, abriu aporta do quarto e deu uma olhada. O Sílvio com a respiração presa atrás da porta e eu fingindo que dormia. Meu pai fechou a e foi para seu quarto. Sílvio voltou para a cama ..mas ficamos com medo. Conversamos baixinho e decidimos que daríamos um jeito para nos encontrar de forma mais segura. Ele foi para o seu quarto enquanto eu...cheia de tesão fiquei me masturbando. Minha prima levantou um pouco a cabeça e me chamou... “Vânia?”... fiquei calada. Ela continuou...” Eu vi tudo... e estou cheia de tesão aqui... deita aqui comigo?”. Eu nunca havia pensado nem tido vontade de ter alguma coisa com outra mulher. Mas estava com tesão demais. Mesmo com medo, levantei-me e deitei-me com ela. Ela começou a me acariciar timidamente. Foi passando as mãos em minhas costas, depois chegou nos meus seios e acariciou com delicadeza. Eu estava me sentindo um vulcão prestes a explodir. Ela se aconchegou mais e começou a beijar meus seios.. foi subindo e roçou seus lábios nos meus. Instintivamente abri os lábios e senti sua língua gostosa invadindo-me. Beijamo-nos intensa e sofregamente enquanto tirávamos o restos de nossas roupas e nos roçávamos. Fomos nos beijando mutuamente até que ficamos num delicioso 69. Sentia a língua dela na minha xoxota. Chupava o grelinho gostoso dela..humm!!! estava uma delicia!!!. De repente senti ela estremecer e entrar num orgasmo intenso. Ela se contraia... roçava a bucetinha na minha cara... gemia... me chamava baixinho de prima gostosa... e aí o meu vulcão começou a explodir. Gozei... gozei... gozeiahhhhhhhh... !!!!

Ficamos nos acariciando carinhosamente e dormimos juntinhas... De manha minha mãe nos acordou. Ainda bem que estávamos cobertas e inventei uma deculpa de que a minha prima estava com medo e me chamara pra dormir na cama dela.

Tomamos café. Ai o Silvio deu a idéia de irmos tomar banho na cachoeira. Fomos os três. Eu, Sílvio e minha prima.

Lá, finalmente tive a minha primeira transa completa.

Mas isso conto no próximo se vocês gostarem dest

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E ai vc vai nos deixar no suspense conto logo o resto, fiquei mto interessado no finalda historia

0 0
Este comentário não está disponível