Um final de semana

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 03/02/2006 14:00:37
Assuntos: Heterossexual

Olá, estou entrando nesse site pois sempre gosto de ler os contos aqui relatados e curto muito.

Sou casado tenho 41 anos e tenho uma vida sexual bem ativa com minha esposa e sempre fantasiamos e o tesão rola gostoso e nos realizamos.Sempre tive uma fantasia de estar eu e minha esposa com outra mulher em um sexo fantastico,mais só fantasias nunca realizamos.

Pois bem passo a relatar um final de semana em minha casa, temos dois filhos uma menina de 16 e um menino de 13.Por questões profissionais trabalho em São Paulo e eles moram no interior,vou todos os finais de semana para casa.Eles tem uma vida bem agitada e uma turminha que não para.

Era um final de semana que iria ocorrer um show em nossa cidade, a banda de rock Capital Inicial,minha casa funciona como ponto de encontro da moçada.

Nesse sabado as crianças resolveram fazer um churrasco e a turminha foi para lá.Eu e minha esposa fizemos o churrasco bebemos muito servimos as crianças e a festa estava feita.

Lá pelas 16hs o pessoal já havia comido,nadado e alguns já estavam indo embora,a moçada espalhada por toda a casa alguns na piscina outros na varanda, outros no quarto de minha filha e alguns no escritório usando o micro.

Meu filho e seus amigos sairam e foram para o clube,algumas amiguinhas de minha filha iriam ficar em casa pois o show era por volta das 22hs.

Eu e minha esposa arrumamos tudo e minha esposa foi para o quarto descançar enquanto eu desci até o salão para guardar algumas coisas.

Terminando meus afazeres resolvi assistir um DVD ali no salão ao ligar o aparelh e me posicionar no sofa me deparei com uma cena que nunca havia visto assim a cores e ao vivo.

Ao lado do quiosqui da piscina duas amiguinhas de minha filha ali namorando.

Era a Nayana e a Dani,que cena,fiquei ali a ver as duas se tocando,se beijando,se acariciando.

Que cena meu coração batia já a mil por hora e me coloquei em uma posição para não chamar a atenção.

Via aquelas duas ninfetas namorando e se amando como nunca.

A Dani pega a Nayana e a encosta na parede de frente para mim e beijando-a ela começa a descer sua boca pelo pescoço depois pelo seios e chega a barriguinha da Nayana e em um movimento ela coloca o biquini de lado e começa a chupar a xaninha da outra menina.Que cena a Nayana em seu delirio de tesão e com seus olhos abertos repara que estou ali a assistir tudo.Ela me olha com um olhar de sacana e me deixa com muito tesão.

Ela parece que quer que eu continue ali a ver as duas e com sua lingua passando em seus labios parece me convidar a ficar ali e ao mesmo tempo me dizendo que me deseja,ela segura a Dani pelos cabelos e tras a cabeça dela para mais proximo de seu sexo e não deixa um minuto se quer de me olhar e se exibir para mim.

Eu estou completamente excitado vendo aquela cena onde a Nayana e a Dani fazendo uma das mais belas cenas de minha vida,não demora muito e vejo a Nayana explodir em gozo e a Dani ali a chupando parecendo quere secar todo o gozo de sua parceira.

A Dany se levanta e corre ate a boca da Nayana e se beijam longamente.Eu me deito no sofa e fico sem reação e finjo dormir.Percebo as garotas entrando no salão e passando por mim e eu ali fingindo dormir,escuto as risadinhas e elas logo sobem.

Não tive muito tempo para pensar e caio em um soninho ali mesmo.

Ao acordar, creio que coxilei por uns 40 minutos,levo um susto pois eu estava sendo observado enquanto dormia por Nayana,ela havia tomado banho e estava ali na poltrona a me observar.

Não tive tempo de lhe perguntar ou falar nada pois a ninfeta estava ali a me olhar e me seduzir e foi o que ocorreu.

Ela estava com seus cabelos ainda molhados e um top branco e uma sai jeans minuscula.

Essa menina sempre me olhou diferente e naquele momento tive a certeza.

Ela tem 16 aninhos pele clarinha cobelos lisos de franja bem pretos , seus seios parecem duas peras,meia magrinha uma delicia de garotinha.

Ela se levantou e me disse "Tio gostou do que viu",não tive tempo deresponder e ela já me falou"não era bem isso que eu desejava mais","o que eu quero e vc",e se levantou e veio em minha direção não me dando tempo para nada se sentou em meu sofa e ja colou sua boca na minha e sua mão percorreu minha perna chegando ao meu sexo .

Eu estava ali sendo beijado por quele anjo e ao mesmo tempo excitadissimo sem raciocinar nada,minha mão em um institnto procurou sua coxas e subiu ate se sexo,aquela garota estava sem calcinha,vi que eu era realmente sua caça e eu estava todo ali entregue para minha caçadora.

Comecei a acaricia-la e ela correspondendo com tudo que ela tinha direito.Derepente ela me empurrou no sofa e foi direto com sua boka em meu sexo e fez um dos melhores sexo oral que tive.Gozei como um louco naquela boquinha pequena e sedenta pelo meu gozoela continuou a chupar como se nada tivesse acontecido ate secar todo o meu suco.

quando tirou sua boca foi minha vez de experimentar aquela garota em todos os detalhesbeijei , chupei, mordisquei seu corpo inteiroela gozou em minha boka deliciosamentechupei o rabinho dela seus seios e tudo maismais foi maguinifico qdo ela se sentou em meu colo e cavalgou com nunca haviam feito comigodemorei uns 20 minutos e gozei dentro daquela xaninha maravilhosademos um longo beijo e ela se recompos e subiu para o quarto de minha filhaAgora o resto desse final de semana conto em uma outra oportunidadeo Show foi maravilhoso e o domingo nen falo agorabeijos e ate a proximaNayana sei que vc ira ler isso me conte depois o que vc achoute vejo logo logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito de seu conto,é diferente, sensual e coerente.

Parabens pela criatividade, se fantasia ou se realidade não importa, foi bem contado

0 0