A gostosa Iniciação de Jessica

Um conto erótico de Léo
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 03/02/2006 12:02:35
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando minha família resolveu passar o final de semana em nossa fazenda em um povoado a 08 km da cidade. Vou chamá-la de Jéssica. Ela era Minha vizinha e era linda, 12 anos de idade, tinha lindos seios durinhos, pernas grossas, cabelos compridos, cinturinha fina e rostinho de anjo. A Jéssica não aparentava ter desejo sexual por ninguém, ao contrário, era muito quieta e calada, mas era muito amiga de meu irmão caçula de 10 anos. Por isso ela foi convidada a ir conosco para a fazenda. Ha muito tempo eu estava de olho naquela pequena. No caminho ela estava bastante alegre e vinha conversando muito com meu irmãozinho, mas não parava de olhar para mim !!! Aquilo despertou em mim uma vontade enorme de fazer o que não devia. Quando chegamos na fazenda meu pai deixou o carro meio afastado da sede porque o portão tava fechado e tínhamos esquecido as chaves. Pois é todo mundo foi a pé até lá ! A Jéssica era uma mulher a meu ver, mas tinha cabeça de criança e se comportava como uma. Depois de brincar muito com meu irmão ela estava exausta e foi tomar uma banho numa queda d´agua sozinha que ficava bem na entrada da fazenda. Adivinha perto de quê ? Do carro. Então eu a segui e olhei ela tomando banho nua. O meu Pau endureceu como uma barra de ferro. Esperei ela terminar e quando foi se trocar usou o carro como vestiário. Esperei ela se vestir pensando o que eu deveria fazer. Não deu outra. Entrei depressa dentro do carro e tranquei a porta. Quando ela me viu perguntou o que eu queria e pediu para abrir a porta, mas não a obedeci. Avancei em cima dela e comecei a beijar. Quando estava beijando ela não dizia uma palavra, ficou quieta e parada, nem a boca ela mexia direito, talvez por ser muito nova nunca tinha estado naquela situação. Parecia que ela queria deixar eu fazer o que quisesse com ela. Ela estava com um chorte jeans colado e uma blusa que realçava o peitos. Então abri o zíper bem devagar e fui tirando o chorte lentamente. Fiquei massageando a xota dela e então fui abaixando a calcinha bem devagar, continuei beijando e ela parada ! Depois tirei a blusa e abocanhei os peitos. Ela gemia de tesão enquanto eu admirava aquele corpo nu em minha frete. Eu tava com uma vontade louca de enfiar a vara naquela xota linda e virgem.

Sem pensar mais ela pediu para que eu colocasse o pau em sua buceta . E então coloquei lentamente, pois era muito fechado e apertado. Quando entrou a cabeça do pau ela dizia que tava doendo muito, então tirei o pau de dentro. Perguntei pra ela se ela queria chupar meu cacete e ela apenas me disse: Me ensina como é ! Então botei o pau na boca dela e ela começou a chupar. Quase gozei na boca dela. Então tirei o pau da boca dela e comecei a colocar na buceta de novo. Cara que buceta apertada. Comecei bem devagar pois era virgem e ela tava gemendo de dor. Mais com várias estocadas leves ela tava toda molhada e isso facilitou. Eu tava tirando a virgindade dela, e apesar de ser uma criança, ela fodia como uma puta. Ela gritava, gemia, e dizia para não parar. Então aumentei a velocidade e a força de um modo que o saco batia e fazia um barulho enorme. Cara que puta gostosa. Depois de horas fodendo aquela buceta, ela gozou pela primeira vez em sua vida e eu gozei junto feito um louco dentro da buceta. Ela parecia que tava no mundo da lua sentindo aquela porra quente dentro se si. Dei um tempo pra ela descansar e quando ela achava que tinha acabado, eu peguei ela de 4 e cuspi no cu dela. Vi aquele botãozinho que parecia piscar em minha direção. Coloquei o pau bem devagar e nessa hora ela gritou e mandou parar pois o pau era muito grosso pra entrar ali. Mas eu não quis parar e com uma só bombada, a cabeça entrou e ela chorou. Cara que cu gostoso, depois de algumas penetradas o cu tava todo molhado e então com estocadas fortes gozamos de novo. Gozei muito e fiquei penetrando o cu dela por alguns minutos. Se ela não tivesse realmente cansada eu ia passar o dia todo fodendo ela. Ela era muito gostosa e não vou mentir pra ninguém ! Aquela transa foi a melhor que tive na vida e ela sempre me diz a mesma coisa. Ela não quer transar com mais ninguém além de mim. Depois do acontecido ela ia lá pra casa toda noite e transávamos escondidos de todos. Até hoje quando vou passar as férias em minha cidade natal transo com ela. Teve até uma vez na praia, mas essa é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adriane dar prá mim gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto, bem que eu gostaria de comer uma menina novinha assim.

0 0
Foto de perfil genérica

na verdade isso é muito bom,eu mesmo comi uma garota nova,tudo começou,alias,a preparação,começou com ela a parti dos seus 10 anos,ela ja me alisava e eu chupava ela,bricava com ela,ela me chupava,quando ela fez doze,eu varei a busseta dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca!!!!!!!!De novo?

Como penalidade vc vai ter que assistir 200 cultos do Edir Macedo e ainda passar a sacola do dízimo.

0 0