Como enganei a todos me passando por Pamela (A violentada)

Um conto erótico de Super Ganso
Categoria: Heterossexual
Contém 236 palavras
Data: 03/02/2006 11:58:13
Assuntos: Heterossexual

Srs,

Foi realmente fantástico o que fiz, recebi até elogios do Gadelha sobre minha vocação literária! Percebi como de fato as mulheres são capazes de exercer um poder de sedução muito grande sobre os homens, basta delicadeza, fragilidade e uma história triste para contar.

Como homem, falei e expressei o que todos os homens desejam de uma mulher, ou seja, transmiti a necessidade de proteção, carência, doçura. Com exceção da Diva e Lisa 2 que são duas pedras de gelo (provavelmente bruxas do 71), no mais, todos entraram na dança, até minha amiguinha Drica! E os homens? O Rodrigo queria me amar, o El Matador matar por mim, o Comentaristaerótico demonstrou seu lado espiritual mais aguçado, e os outros estavam facinhos...facinhos.

De fato tive uma leve sensação do poder de sedução que uma fêmea pode exercer sobre um homem. Basta mentir, fingir, dissimular que eles acreditam em tudo, se tornam objetos fáceis, ou seja, uma mulher inteligente, dissimulada e mal intencionada pode ser muito perigosa quando usa de sua vil sedução! Foi muito louco! Preciso tomar mais cuidado com as mulheres, nós homens, somos muito tontos quando se trata de uma buceta!

GALERA! NÃO FIQUEM BRAVOS, EU SÓ QUERIA FAZER UM TESTE! MAS TUDO BEM, PODEM ME XINGAR....EU VOU ENTENDER...HEHEHE

OBS: BOZO JÁ QUE NÃO QUIS SER MEU AMIGO, VC TOMAR NO C..., CALE A BOCA E NÃO EXPRESSE COMENTÁRIOS!

ABS,

SUPER GANSO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fala Super Ganso, então? Seguinte, vc escreve bem e eu já disse isso em outros contos remetidos por vc, s´não gosto qdo vc manda contos com viadagens. Continuo achando que vc leva jeito.

0 0