a viagem

Um conto erótico de Ladyfran
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 03/02/2006 03:13:45
Assuntos: Heterossexual

vixe..

faz tempo a beça que naõ conto minha peripécias..

bem.. ai vai.

fiquei viuva ano passado.. negócio ficou meio feio..

dai então, um amigo da minha vizinha(pode?, cara meio brega, seu Tião, assim eu o chamava, começou me abordar.. no inicio achei meio esquisito, mas depois comecei a aceitar, peixinho na beira-rio, saidinha, uma seresta.. tudo legal..

foi então que seu Tião me convidou para ir a Salinas-PA,pensei em não ir, mas eu estava só.. ruim à beça.

aceitei, sabia o que teria de acontecer, ele não me atraia muito, além de ser mais velho que eu pelo menos uns 15 anos.. grisalho, um corpo forte, peludo, sem muita barriga. bem, viajamos.

quando chegamos a São Miguel do Guamá, qual foi minha surpresa, seu Tião vira pra mim e fala.

- Belinha, vou te dizer, tu sabe que eu quero que me dê, não é?

assenti afirmaticamente.

- Pois é.. pode ser agora?

fiquei sem ação mas perguntei.

-Por que?

- porque eu tõ com meu pau doendo já faz mais de um mês com vontade de meter em você. pode ser?

tive vontade de rir(eu não tinha nenhuma tesão por ele), assenti silenciosamente, olha que eu não sou timida.

sem dizer nada, entramos em um motel. foi então que ele me segurou com as mão enormes e forte e me tascou um beijo na boca, de lingua chupada.. se esfregando todo em mim. fiquei surpresa.. tonta, e até com tesão.

entramos na suite e ele foi tomar banho primeiro, como não sou timida e resolvi acabar logo com aquilo, fui atrás, tirei a roupa e entrei na banheira junto com ele.

novamente tive vontade de rir, ele arregalou os olhos quando me viu nua, levantou peladão, foi então que vi o pau dele, grosso, com uma cabeça enorme, vermelha, em riste.. fui direto pra ele.. me abraçou gemendo, lambendo, me deitou na borda da banheira e me chupou loucamente dizendo o quanto desejou aquilo, sugava meus peitos, me lambia toda, fui ficando com tesão louca, pois o pau dele durissimo esfregava minhas coxas. ele então sem aviso, colou a boca na minha em um beijo forte e me penetrou, fui ao delirio.... que delicia de pau, grosso, cabeçudo, duro. hummm..

enterrou todo em mim.

ele gemia, me beijava, metia, sugava, parecia enlouquecido.. maluco mesmo.. gozou em mim sem camisinha(que imprudência), gemendo e me beijando loucamente..

tomamos banho e fomos para a cama.

foi então que ele me confessou que estava quase perdendo o controle, estava tão louco para me foder que quase me agrediu..

nos amamos de novo, dessa vez mais lentamente, mas ele mesmo assim parecia que queria me consumir... beijando, sugando meus seios.. imagine uma muher que se sentiu desejada até o profundo da alma(ou vagina?).

desde então, estamos juntos, a viagem foi uma sucessão de fodas deliciosas.. longas, saboreadas..

ainda estamos juntos, eu não sou exatamente apaixonada por ele, mas serei eternamente fiel ao homm mai gostoso , mais maravilhoso que existe.. Seu Tião..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários