minha namorada é putinha

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Grupal
Contém 574 palavras
Data: 03/02/2006 00:25:21
Assuntos: Grupal

eu tenho 25 naos ela a carol 24 nos namoramos 3 anos e claro sempre fazemos muito sexo...em uma determinada epoca do ano nos separamos e ficamos 6 meses separados eu namorei outras e ela outro...quando eçla terminou com o cara nos ficamos novamente foi quando comoçamos a transar e ela sempre falava que o ricardo naõ dava no coro do jeito que ela queria..então eu brincando falei vc gosta de ser uma putinha o sorrizo dela foi lá encima..apartir dai ela se tornou minha puta sempre que transavamos no carro eu fazia ela ficar com o cuzinho prá cima só para mostrar para quem passava faziamos em tudo que é lugar ela usava uams calsinha muito pequena que repartinha a bucetinha no mei e mostrava o cuzinho ela sempre usava mini sai só para mostrar ela dizia que para deixar um homen louco bastava mostrar o cuzinha...um ceta vez fomos viajar para uma pouzada estava um tanto que calor ficamos 4 dias inesqueciveis..chegamos fomos até a recepção pedi o meu quanrto e fomos nos trocar para irmos na piscina e no salão de jogos, eu não sabia mas ela havia comprado biquinis minusculo..eu adoro sinuca e fui jogar fiz amizade com o pessoal jogavamos bola enfim...em uma certa manhã..fui jogar bola e ela ficou na beira da piscina quando voltei eu vi uma coisa que me deixou completamente tarado ela estava com o biquini tood enfiado na bucetinha aquela buceta toda depilada os caras que lá estavam ficarm loucos as vez ela tomava sol de costa e abria as perninha tuodo mundo ficava louco vendo aquele metade daquele cuzinho minha vontade era de chegar lá arreganhar tudo mostrar para todo mundo..assim foi sempre que ela podia ela mostrava aquela bucetinha todos ficavam loucos ..e uma certa tarde eu estava indo jogar sinuca o marcelo apareceu do nada ela estva de calsinha quando ela viu que ele estava entrando correu para o banheiro ela nos já tinhamos tomadpo muita caipirinha enquanto eu pegava uma camisa nos escutamos um barunho no banheiro ela tinha " caido" eu entrei no banheiro ela estava toda com as perninha aberta mostrando o cuzinho e a buceta e fingia esat5r com dor só para o marcelo continhar olhar aquele cuzinho foi ai que percebi que ela vai ter que meter com nos dois pedi ajuda ao marcele pegamos ela de uma tal forma que o cuzinho dela ficou bem na cara dele e ele que não é bobo tratava de arreganhar mais colocamos na cama e falei .

carol vc se machucou? não ai eu já coloquei o dedo na bucetinha que jpa estava toda molhada e o marcelo já foi enfiando o dedo no cuzinho...

comemos a carol de tudo que foi jeito o cuzinho dela ficou todo arreganhado gozamos na boca na buceta ... na ultima noite marcelo levou mais um amigo que tinha um pinto super grande isso porque eu tenho uma vara grande ..que fudeu e o mais gostozo levou uma amiguinha enquanto ele comiam a carol eu comia a mariza uma loirinha nos revezava-os a noite interia tomamos muito wisk eu só sei que o cuzinho e a bucetinha das duas ficaram toda regassada ...sempre que podemos nos vamos para lá ..hoje a turmma almentou ..não namoro masi a carol estou comoutra que também é da turma..a assim ficamos trocando de namorada sempre e metendo muito..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro idiota usando nome. VADE RETRO SATANÁS O primeiro comentário é meu, assumo, mas o segundo é de um idiota que usa meu nome.

0 0
Foto de perfil genérica

camarada, vc e analfabeto total. Vc acaba de ganhar um premio, uma viagem p Moscow, nadando. Sai fora cara, aprenda escrever e volte aqui. ( daqui uns 50 anos)

0 0