Coprofilia

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Grupal
Contém 841 palavras
Data: 03/02/2006 00:14:46
Assuntos: Grupal

Meu nome é Kelly, sou ficcionada por sexo diferente, sentir prazer naquilo em que essa sociedade machista, ignorante, idiota e retrógrada ficam a criticar e censurar, cada um na sua, podem me chamar de maluca, insensata, mas o problema é todo meu.

ESTE CONTO OFEREÇO PARA - LANA

No campo das parafilias sexuais existem vários segmentos psicóticos, ZOOFILIA, PEDOFILIA,GERIATROFILIA,etc., mas a mais incrivel e de certo modo pervertida ,encarado pela sociedade como algo inaceitável, é a COPROFILIA.

Tinha passado por vários desvios malucos em matéria de sexo e só me faltava encarar a pior de todas, conheci pela Internet praticantes e simpatizantes do assunto, contactei e resolvi experimentar para ver no que dava.

Encontrei-me com um senhor de idade que levou-me até uma chácara na periferia da cidade, chegando até lá, entramos em uma casa muito bonita, em um cômodo grande tinham duas loiras lindas e 10 homens fortes e de cacetes não muito grossos , mas enormes de comprimento.

Aquele senhor simpático, levou-me até uma outra sala, deu-me uma bebida forte e assistimos a uma filmagem sobre coprofilia, fiquei ali por uns 30 minutos, e ao terminar ele perguntou-me se queria desistir, pensei bem, e já que estava ali, iria até o fim, serviu-me mais um pouco de bebida para me aquecer e voltamos ao outro cômodo.

As curvas daquelas loiras me impressionavam, bundas bem feitinhas, peitinhos empinadinhos e bucetinhas raspadinhas.

Dois daqueles homens gostosos vieiram até mim, tiraram minhas roupas e chuparam cada cm. de meu corpo, fiquei excitadíssima e totalente relaxada pela bebida que havia tomado, não demorou muito enxarquei a boca do macho que chupava minha bucetinha, uma delicia!

Começamos então a orgia, as loiras deitaram no carpet e abriram o máximo a boca, levaram-me até o sofá, colocaram-me ajoelhada de quatro e um deles carinhosamente penetrou-me a vagina, começou um entra e sai delicioso, aquele lugar cheirava a sexo, sacanagem ,não demorou muito gozei em seu pau ,comecei a sentir um liquido quente explodir em meu útero, pensei ser esperma, enganei-me, os jatos não paravam, aquele maluco estava urinando dentro de mim, segurou-me pelo quadrilsem tirar o pau, levou-me até uma das loiras, tirou seu pau e fiquei a alguns cms. do rosto dela, lavei-a e grande quantidade caiu em sua boca, a urina que lavou meu útero, ela bebia e lambia-se toda, inacreditável.

Sem perda de tempo levaram-me ao mesmo local e posição e agora veio um com um pau enorme e aos poucos penetrou meu cúzinho, dilatando-o chegando até o fundo e socando com força e rapidez, as paredes de meu cú vibravam, estava muito bom, até que senti a mesma sensação que sentira na bucetinha, aquela filha da puta urinou em meu cúzinho, fiquei estufada de líquidos, fez o mesmo processo, levou-me até a outra loira com a boca bem aberta, tirou seu pau e pediu para eu fazer força, meu cúzinho começou a piscar e esguichar sua urina misturada com fezes líquidas, um líquido de cor amarronzado, lavei sua cara caindo em sua boca e fui deixando em seus seios, bucetinha e pernas, lavei-a totalmente, estava toda lambuzada, ela sentia prazer e passava a mão pelo corpo.

Perguntaram-me se havia gostado, disse-lhe que já havia bebido esperma saindo de uma buceta, mas urina não estava a fim.

Disseram que tudo bem, fariam como eu queria.

Pegaram as duas loiras, colocaram na posição em que fiquei no sofá e fizeram fila, 4 rapazes ficaram com uma e socando em seu cúzinho e quatro com a outra socando em sua bucetinha.

Deitei-me no chão e escancarei minha boca, eles penetravam, gozavam e saiam, o que terminou primeiro foram os da bucetinha, trouxeram ela até mim, abriram sua bucetinha no máximo, miraram até minha boca e comecei a receber o esperma daqueles 4 rapazes, minha boca encheu-se, estava quase engasgando e comecei a engolir aquele néctar delicioso, estava quentinho e doce,desceu por meu esôfago indo até meu estômago.

Não deu tempo nem de limpar os lábios, já estavam trasendo a outra que fôra penetrada no ânus, desta vez seguraram minha cabeça e forçaram meu queixo para que não fechasse a boca e começaram a massagear meu pescoço, colocaram-na de cócoras sobre minha boca e comecei a receber, primeiro grande quantidade de esperma, logo após esperma misturado com um pouco de uma líquido amarrento e no final uma mistura pastosa de esperma e fezes, foi até minha garganta, penetraram minha bucetinha e socavam com força, comecei a gozar, minha boca estava cheia daquele coquetel esquisito e sem ter como escapar, fui engolindo aquela meleca de gosto estranho.

As duas loiras começaram a me beijar e passar a lingua dentro de minha boca e limpando-a, chupara meu corpo inteiro me fazendo gozar de novo.

Esta foi uma das maiores loucuras que fiz em minha vida, jamais consegui novamente, mas serviu para sentir como é a mente doentia do ser humano, até onde podem ir para sentir prazer.

Espero que tenham gostado, tenho certeza que receberei muitas críticas, mas como dizia aquele retardado do BBB,

"faz parte"!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei e queria estar lá nesse dia com vc. procuro homens e mulheres pra fazer coisas desse tipo, em sigilo, mas realizando todas as fantasias. interessados e interessadas façam contato.

Email rieyssa.almeida2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo conhecer mulheres para a pratica de scat (msn: brasilscat@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

LEGAL:

Nunca experimentei , mas achei interessante. gostaria de experimentar.jckostaverde@hotmail.com.

carlos RJ

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Kelly!

Sou Fernando tenho 36 anos e moro no Porto,Portugal. Adorava ter uma mulher como tu. Adorava ter uma mulher que me cagasse todos os dias na minha boca e cara. meu e-mail é fernandosantostelha@sapo.pt

0 0
Foto de perfil genérica

bom saber que temos muito em comum, adoro scat e considero o kaviar quentinho uma iguaria. Parabéns somos a minoria que aproveita a vida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá a todos!! Leio muitos contos sobre scat nesse site e já publiquei 3(Amo cocô de mulher; O cheiro do cocô é irresistível e Cheirei o peido do meu amigo). Acredito que os títulos dos contos relacionados a esse tema são bastante claros tanto para que aqueles que não gostam da prática evitarem de ler como para os que amam a prática lerem correndo. Assim, quem não quiser ler sobre o assunto, não precisa! Não tem necessidade de aborrecimento e de fazer comentários maldosos! Eu gosto de scat sim e leio pq gosto!! Mas eu detesto sadomasoquismo por exemplo e nem por isso eu fico acabando com os contos sobre essa prática!! É preciso que todas as fantasias sejam respeitadas, pois cada indivíduo sente prazer em algo!! No sexo, não existe certo ou errado, desde que o casal ou grupo concorde. Portanto, respeitem todas as fantasias, pois estamos em uma democracia e todos têm o direito de ter a sua!! Foi só um desabafo! Abraços. Meu e-mail é littlescat@gmail.com ou amocheirarmerda@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também adoro scat! Queria uma gata pra fazer real comigo! Sou de Santo André, e posso ir a São Paulo também! Bjos

0 0