Marido que não dava atenção

Um conto erótico de jp
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 02/02/2006 11:04:37
Assuntos: Heterossexual

Tudo aconteceu + ou - há 5 anos .

Morávamos ( eu e Daniela - minha esposa ) em um predio pequeno , destes que não tem nem condominio , mais precisamente eram 10 apartamentos 5 no terreo e 5 no 1º andar .

A cidade em que moravámos era considerada cidade-dormitório , pois na verdade a maioria das pessoas trabalhavam em cidades vizinhas .

Bem , nesta epoca estavamos passando algumas dificuldades financeiras que me impediam de ir trabalhar com meu carro devido ao gasto e aos pedagios .

O Fato é que eu tinha de ir trabalhar de ônibus ,a viagem que durava até 2 horas e meia devido a distância do local de trabalho x residência .

Minha esposa é muito linda, loira , olhos cor de mel

1,73mt , 58 kg ( falsa magra , pois ela tem seios deliciosos ) .

Sempre mantivemos nossa vida sexual ativa , porém nesta epoca estava passando por um processo de ascenção na empresa e pouco podia me dedicar a minha esposa ( que ficava em casa o dia todo devido a sermos novo na cidade e a mesma ainda estar desempregada ).

O Fato é que este descuido veio a ocasionar que a minha esposa nos auge de seus 22 anos - na epoca - começou a perceber que o vizinho do apto 5 que trabalhava à noite e passava o dia em cassa não tirava o olho dela .

Certo dia ela decidiu provocar e vestiu um vestido curto bem justinho de frente unica e uma calcinha bem enfiada .

Sentada em uma escada bem em frente a janela do apto ele percebeu pelo vulto que o vizinho observava ela e fazia movimentos estranhos ( segundo ela parecia que ele estava se masturbando observando ela ).

Ela decidiu então se aproximar da janela , o que causou grande contragimento para o vizinho , pois ela pegou ele no flagra se masturbando , sem pensar duas vezes ela disparou :

- Posso ajudar ?

- Como ? ele perguntou

- Deixa eu te ajudar com tudo isto - apontou para o short do vizinho que a esta altura tentou esconder -

Ainda meio atordoado ( o mesmo não acreditava que aquele monumento podeira relamente estar na sua janela pedindo para entrar e ajudar a ele matar seu tesão ), abriu a porta da cozinha e Daniela entrou .

Sem pensar duas vezes ele beijou loucamente Daniela , chupou sua nuca e começou a tirar o pequeno vestido , deixando-a somente de calcinha .

Daniela mais do que depresa abaixou o short e abacanhou o maior pinto que ela já tera visto ( segundo ela mesmo contou para mim ) .

O Pobre do vizinho não acreditava - uma hora ele estava apenas se amsturbando , agora era chupado deliciosamente pela musa dos seus sonhos .

Após a chupada Dani se sentou na pia da cozinha com as pernas abertas .... não foram nem 10 minutos de estocada para o vizinho gozar e lambuzar suas coxas ...

Antes mesmo do pau ficar mole , Dani ciu de boca novamente e deixou ele ereto novamente , desta vez , Dani , se deitou por sobre a mesa da cozinha e o vizinho por trás penetrou su bucetinha carnuda com fortes estocadas , mas desta vez Dani avisou :

- Quero que você goze dentro da minha bucetinha , pois já faz mais de uma semana que meu maridinho não enche ela de porra ... tô com saudade de ver minha buceta escorrendo porra ....

E não deu outra , este pedido fez o vizinho ficar com + tesão e logo ele encheu a bucetinha de Dani.....

Com uma cara de safada ela se recompôs e começou a se vestir ....

Vendo que a safada pôs a calcinha sem limpar a bucetinha o vizinho não aguentou e passou a beija - la e chupa-la novamente ...

desta vez foram para sala , aonde Dani teve novamente que colocar o pinto imenso e grosso em sua boca e chupa-lo até o mesmo ficar duro novamente e não deu outra .

Tome pinto na bucetinha de novo .....

Dani fudeu como uma louca e gozou varias vezes ....

Desta vez pediu para o vizinho gozar na cara dela ...Voltou para casa toda melada com a porra do vizinho , mas voltou sastifeitaComo sei de tudo ? Depois de um certo tempo ( eu sempre desconfiei , na verdade )perguntei a minha esposa se alguma vez ela já havia me traido . e que se tivesse não teria problema ( pois na verdade sempre fantasiei outro homem comendo a minha esposa )era so ela me contar .

Para minha surpresa ela confessou que havia me traído sim , e com 3 pessoas diferentes , sendo que , o vizinho acima relatado neste conto ficou mais de 1 ano enchendo a bucetinha e o cuzinho da minha linda esposa de porra .

Então ela começou contando a 1º das traições que foi esta acima relatada .... e depois me contou todas uma por uma ( inclusive algumas surubas que teve de fazer com o vizinho )

Depois escrevo mais e volto a contar outras ... Principalmente o dia que ela teve de trepar com o vizinho e com o amigo dele ......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro idiota usando meu nome!!

¨Camarada contador do causo....vc é um verdadeiro "viarno", que é uma mistura de viado e corno. Ora cara, sai fora, vc ta afim de dar pro cara do térreo e manda tua mulher que deve ser uma baranga fuleira testar o pau do cara. Toma vergonha cara, assuma que ta dando pros caras e que vc vai trabalhar de bus p ficar dando a bunda no meio do caminho

0 0