Goiano Safado

Um conto erótico de Tatá C.B
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 27/01/2006 10:51:35
Assuntos: Heterossexual

Com pouco tempo pra sair, tava atolada de trabalhos da faculdade e atolada no emprego, agora de férias do trabalho, relaxei e resolvi sair pra tomar uma cerveja e fofocar com as amigas, juro que não estava com segundas intenções.

Fomos de carro pra Goiania, que fica ha uma hora e meia de onde eu moro. Perfeito pra uma boa sacanagem, pois naum conheço ninguem na cidade... Paramos no Setor Universitário dessa cidade, que é MUITO movimentada as sextas. Tava tudo indo muito bem, tomei várias cervejas, ri muito, dancei um pouco, e já estavamuito alta quando esse cara mandou um bilhete pra mesa em que eu estava, nem era pra mim, rsrs era para um de minhas amigas, loira, alta, peituda...e crente!! Enfim...quando eu olhei pro cara do bilhete melei na hora, literalmente, cara de malvado, forte, tipo mandão, pelo menos na aparência. ADOREI!

Discretamente respondi o bilhete, as meninas morreram de rir, e devolvi pelo garçom deixando o pobre pensar que a loiraça é que havia respondido, mandei-o ir ao banheiro masculino eme esperar lá.

Ele foi, eu dei um minuto e fui atrás. rs Impagavel a cara de surpesa que le fez ao me ver, pra naum correr o risco do grandão ir embora, já fui dizendo. :

"Escolhe, a crente que no máximo vai te dar uns beijinhos na boca, ou eu, que de presente vou encher teu pau de beijos."

Que sorrisinho sacana que ele deu...delicia. Entramos em um dos cubiculos e ele já foi abrindo a calça, tava mole ainda, o que eu gostei, pude sentir ele endureçendo na minha boca enquanto eu o lambia..e como ele cresceu! Lindo! Cheio de veias do tipo enrugado, mais grosso que comprido. Fazia um bom tempo que eu nam chupava um pau, bom pra ele, fui a forra, nem eu me lembro de já ter chupado um pau com tanto gosto. Enfiava ele inteiro na minha boca, lambia, beijava, chupava, esfregava na minha cara....o safado pedindo pra eu olhar pra ele enquanto chupava, segurava minha cabeça firme e metia o pau rápido e fundo na minha garganta.

Muito, mas muito excitada, levantei tirei a blusa e se eu parecia com fome ele tb parecia, pq chupou meu paito com vontade, chupava mesmo igual nebem mamando, o que eu adoro, mordeu, beliscou, cuspiu e esfregou, fez a festa, eu tava segurando pra naum fazer barulho gemendo.

mas qd ele levantou me colocou pressionada contra a parede e tirou a minha calça sem a menos delicadeza naum teve como controlar uns gemidos mais altos, o cara começou a lamber minha bunda, e mordia, apertava, enfiava a mão no meio das minhas pernas e metia na minha buceta depois enfiava a mão melada na minha boca. O cara era um tarado!!

Esfregando o pau na minha bunda e eu doidinha.

Eu virei de frente, naum aguenta mais, queria que ele me fudesse, coloquei a camisinha com a boca( a pedido dele ) e mal tinha me levantada ele já ergueu minha perna e meteu, com força.

Gritei! rs Foi bom d+, naum deu pra controlar, ele metia sem pausa e sem diminuir o ritmo, e naum parava de chupar meus peitos, e apretar minha bunda. Confesso qeu gozei rápido d+, culpra da greve em que u estava. rs

Gozei, e achei que ele ia gozar tb, fiz ele parar...tava querendo sentir o caralho na minha bunda.

Esperei ele se acalmar uns segundinhos e virei de costas, empinada na privada, ele veio gostoso d+...antes de meter ficou me stigando, só passando a cabeça de leve, depois esfregando o pau sem meter...minha natureza naum deixava eu ficar calada, já tava quase implorando pra ele meter mas naum tava esperando pela enfiada rude que ele deu. Caralho!! Doeu!! Meteu tudo de uma vez, meu cuzinho tava desacustumado, o cretino ainda tampou minha boca e ficou falando no meu ouvido pra eu ficar quieta que ia acostumar "vc naum queria no cú?" bom...é claro que acostumou, e ele voltou a meter daquele jeito rapido e frenético!

Metia sem dó e eu já estava adorando, rebolava gostoso, e em pouco tempo tava pedindo mais, ele naum quis bater pra naum chamar atenção o barulho do tapa mas beliscou muito. E puxou um bocado meu cabelo, pegava os meu peiots por trás e apertava, mordia minhas costas de leve e meu pescoço tambem, eu sentia que ia gozar de novo, mas senti que ele ia acabar gozando primeiro.

Nossa, a cara que ele fez qd eu dizze que ia gozar! rsrs EFicou me olhando de boca aberta:

"Vc vai gozar com meu pau no seu cú!? "

rsrs

Eu ia, e rapidinho...era só ele segurar a onda dele mais um pouquinho.

Ele mandou bem e segurou, metia com uma violência naum muito saudavel pro meu cuzinho desacostumado, mas eu tava adorando, maliquinha, mordendo as costas da mão pra naum gritar, gozei muitoooo!! Ele na seguência, coitado, naum aguentava mais.

Ajudei ele a tirar a camisinha, limpei o pau dele com carinho usando a boca, nos vestimos, e saímos o mais discretamente possivel do banheiro.

Ainda naum se o nome dele! rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá!!! Sou de Goiânia!!! Entre em contato comigo, goianohot38@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Querida adorei seu conto. Me add quentinho-go@hotmail.com, Tb sou de goiania, qdo vc quiser vir pra cá... Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiser levar mais rola casualmente é só me procurar adoraria poder conhecer vc:

meu msn: amigo_intimo_go@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nandinha, se curte sexo sem pudor como este, acho que podemos nos juntar e fazer algo parecido. bjs.

0 0