CASSETÃO NO CÚ

Um conto erótico de ABRILL
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 929 palavras
Data: 26/01/2006 12:53:05
Assuntos: Sadomasoquismo

ELÁ, SOU UMA CONEQUINHA CHAMADA ABRILL, NOME BEM FICTISSIO. NARRO CASO VERIDICO ACONTECIDO RECENTEMENTE NA CIDADE DE JUNDIAI/SP:

COMECEI A TRABALHAR EM SUPERMERCADO E LOGO NA ENTREVISTA, FUI PRATICAMENTE COMIDA COM OS OLHOS DO CHEFE DO R.H.

ELE SEDUZIU-ME APENAS COM O OLHAR, CONFESSO Q SAI DA SALA COM AS PERNAS BAMBAS, POIS A VONTADE TMB Q TIVE AO VER AQUELE HOMEM....É UM HOMEM BEM MAIS VELHO Q EU, TEM EM TORNO DE 50 ANOS, CORPO MUITO BEM DEFINIDO, APARENTA TER BEM MENOS.

VAMOS AO OCORRIDO: COMEÇEI A TRABALHAR LOGO NO DIA SEGUINTE, E JÁ FUI CHAMADA PRA FALAR COM O CARLOS, O NOME DO TAL SUJEITO, O QUAL VEIO COMUNICAR-ME COMO DEVERIA SER O SERVIÇO E TAL, ACHEI ATÉ ESTRANHO SER ELE A DIZER-ME, E NAO O CHEFE DE SESSÃO, MAS....

DISSE ELE Q GOSTARIA DE TER-ME TRABALHANDO AO SEU LADO, E NAO NO CX, COMO FOI COMBINADO, EU ACEITEI DE PRONTIDÃO, POIS SERIA MUITO MELHOR PARA MIM. VOLTANDO AO TRABALHO APÓS O ALMOÇO, NAO O ACHEI NA SALA, ENTÃO RESOLVI AGUARDA-LO,POIS NAO SABIA O Q FAZER COM O NOVO EMPREGO, E FIQUEI A VONTADE, SENTADA DE PERNAS CRUZADAS NO SOFÁ Q HAVIA NA SALA, E LOGO ELE ENTROU, E DEPAROU COMIGO, EXTASIADO FICOU ASSIM Q (ACHO) VIO MINHA CALCINHA, POIS EU GOSTO DE USAR MUITO MINI-SAIA. NÃO TIROU O OLHO, FITOU-ME DOS PÉS À CABEÇA E DEU UM SORRISO MAROTO, DIZENDO Q EU ERA MUITO LINDA E Q TINHA UM PAR DE PERNAS MUITA GOSTOSAS. FIQUEI COMPLETAMENTE SEM GRAÇA, LEVANTEI-ME E FUI PRA MINHA MESA. ELE CHEGOU ATÉ MIM E DEBRUÇOU-SE SOB A MESA E DISSE Q MORRIA DE TESÃO POR MIM E Q TALVEZ CONSEGUISSE-ME UMA COLOCAÇÃO MELHOR NA EMPRESA, CASO EU COOPERASSE COM ELE. INDAGUEI-O SOBRE O Q TERIA Q FAZER PRA TER TUDO ISSO E ELE NOVAMENTE COM CARA DE MAROTO, PASSOU A MAO EM MEUS CABELOS DE DISSE Q EU DEVERIA SER SUA AMANTE.

EU FIQUEI P DA VIDA, MAS COMO JÁ HAVIA PASSADO ANTERIORMENTE POR COISA SEMELHANTE EM OUTRO EMPREGO, TOPEI DE CARA E LASQUEI LOGO UM BEIJÃO NELE.

PASSEI O DIA TODO EXCITADA VENDO ELE TRABALHAR E A ENSINAR-ME O NOVO TRAMPO. DE VEZ EM QUANDO ELE PASSAVA AS MÃOS NOS MEUS SEIOS, Q FICAVAM DURINHOS E ARREPIADOS....

SAIMOS DIRETO DO ESCRITORIO PARA UM MOTEL Q FICA NA SAIDA PARA ITU, Q POR SINAL, UM OTIMO LUGAR. LÁ TOMAMOS BANHOS NA BANHEIRA JUNTINHOS E ELE JÁ QUERIA COMER EU NA BANHEIRA MESMO, QUANTO MAIS NOS BEIJAVA-MOS, MAS ELE FICAVA EM PONTO DE BALA, E Q BALA ELE TEM, UM CASSETÃO ENORME E GROSSO COMO EU SÓ HAVIA VISTO EM REVISTAS E FILMES...EU ESTAVA FELIZ, POIS CASO NAO ARRUMASSE O EMPREGO MELHOR, TERIA UM BELO CASSETE PRA DIVERTIR-ME...HE HE HE.

ALI NA BANHEIRA, ELE CHUPOU-ME, CHUPEIO, E FOMOS PRA CAMA LOGO TREPANDO DE TODAS AS POSISSÕES, E EU AGUENTAVA AQUELA VARA ESCUMUNHAL, SUPER GROSSA, MINHA VAGINA DILATARA-SE AO MAXIMO PARA RECEBER TODO AQUELE CONTEUDO, GOZEI MUITO, MAS MUITO MESMO.....ELE SÓ SE DIVERTIA COMIGO, METIA GOSTOSO, SABIA Q TERIA Q TER MUITO CARINHO COM AQUELA VARONA. SÓ ME DAVA PRAZER.....AO GOZAR, ELE TIROU DE DENTRO DE MIM E ESPIRROU LONGE SUA PORRA. ACHEI ELE MUITO LIMPO EM FAZER ISSO.

PASSADO DOIS DIAS, FOMOS NOVAMENTE PRO MESMO MOTEL, E APÓS JÁ TERMOS FEITO TUDO Q ERA DE DIREITO, ELE SUGERIU-ME FAZER UM ANAL, MAS FICOU RINDO, POIS SABIA Q ERA SÓ PRA PROVOCAR, POIS EU NAO IRIA FAZER DE JEITO ALGUM.

MEU ANUS FICOU PISCANDO COM SUAS PALAVRAS SACANAS..., QUANDO DIZIA Q NUNCA HAVIA PROVADO UM BURAQUINHO..., Q AS MULHERES SEMPRE HAVIAM REJEITADO O CASSETE DELE NO ANUS...ETC E TAL. CONFESSO Q FIQUEI AFIM DE REBITAR MEU ROZINHA PRELE, MAS FICOU SÓ NA VONTADE...

MAIS UMA VEZ, (ONTEM) ELE VEIO COM A MESMA CONVERSA, E EU NÃO RESISTI, IMAGINE...SEMPRE FIZ SEXO ANAL, E NUNCA TIVE PROBLEMAS PRA RECEBER OS CASSETES, ENTAO, (JÁ PREVENIDA, POIS SABIA Q NAO RESISTIRIA)HAVIA COMPRADO UM K.Y. GEL NA FARMACIA DO SUPERMERCADO NAQUELA TARDE) PEGUEI O TUBO E MOSTREI A ELE, ELE FICOU JÁ IMAGINANDO PRA Q SERVERIA, E FICOU ATÉ MELANDO DE TANTO TESÃO AO VER-ME LAMBUZAR MEU ROZINHA E COMECEI A ENFIAR O DEDO PRA PODER RECEBER AQUELA TORA, ENFIEI VARIAS VEZES, ENFIEI MAIS UM, MAIS UM, ATÉ Q JÁ NAO SENTIA MAIS A RETRAÇÃO EM MEU ANUS, E ENTÃO FIQEI DE FRANGO ASSADO, BEM NA BEIRADINHA DA CAMA, Q POR SINAL, É BEM ALTA, ELE LEVANTOU MINHAS PERNAS E EU SEGUREI O CASSETÃO DELE E APONTEI PRA MEU ANUS, ELE SABIA Q TERIA Q SER MAIS CARINHOSO, ENTAO SÓ FORÇOU A ENTRADA, DEICHANDO APENAS A NATUREZA FAZER O RESTO, ALOJEI A CABESSONA E SENTI UM PLOFT AO SER PENETRADA.

MEU ANUS DEU UMA ELASTICADA E SENTI UMA DOR ORRIVEL, SUEI E GEMI, APERTEI O CASSETE DELE, E NAO DEICHEI ENTRA MAIS NADINHA, MAS ASSIM Q PASSOU A CONTRAÇÃO DOLOROSA, (JÁ HAVIA SENTIDO ISSO VARIAS VEZES ANTES, E SABIA Q PASSARIA), RELACHEI E SENTI A TORA PENETRAR-ME ATÉ NAO PODER MAIS PROSSEGUIR PELO RETO.

PEDI Q ELE FIZESSE BEM DEVAGAR UMA VAI-VEM, E MASTURBEI-ME SENTINDO MEU ANUS SER ARROMBADO. GOZEI ALUCINANTE POR VARIOS MINUTOS, ASSIM Q ELE TMB NÃO AGUENTANDO O TESAO, GOZOU DENTRO DE MIM, EU FIQUEI COM VARIAS CÂIMBRAS PELAS PERNAS E COCHAS, MEU ANUS ESTAVA ANESTESIADO COM TANDA DOR E TESÃO.

APÓS ESCREVER ESTE CONTO, JÁ ESTOU IMAGINANDO NOVAMENTE SER ENRRABADA POR ELE.

NÃO ACREDITO Q CONSEGUI SUPORTAR O CARALHÃO NO MEU ANUS, E IREI REPETIR A DOSE ASSIM Q SURGIR NOVA OPORTUNIDADE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários