Meu Cachorro e o funcionário da Eletropaulo

Um conto erótico de Malicia
Categoria: Zoofilia
Contém 543 palavras
Data: 20/01/2006 02:22:46
Assuntos: Zoofilia

Um dia a tarde estava como sempre de sainha curtinha sem calcinha. A campainha tocou de repente e fui atender, era o funcionário da eletropaulo trazando a conta pra mim. Nisso enquanto abri a porta e atendia o funcionário, um negrão alto e bonitão, meu cachorro Rex veio atras de mim e começou a me lamber a xoxota por baixo da sainha. Afastei para que o rapaz não percebesse que estava sem calcinha e que meu cão era meu amante. Fechei a porta e fui guardar a conta na gaveta e Rex voltou dessa vez lambendo meu cuzinho. O Rapaz que não era bobo e percebeu o que se passava ficou na janela da sala assistindo o que ia acontecer. Eu que gosto de fuder com meu Rex impinei a bundinha para que ele lambesse mais meu cuzinho pois já estava com o maior tesão. Percebi que o Rex queria me comer, então me deitei no sofá e abri as pernas para que ele lambessa minha xaninha que a essa altura já estava vermelhinha e molhada de tesão. Ele passava aquela lingua áspera desde meu cuzinho até meu grilinho. O rapaz na janela já estava se masturbando só de ver a cena. Rex não aguentando de prazer subiu em cma de mim e enfiou sua pica na minha xoxotinha e eu gritei de tesão. Ele deu várias estocadas até gozar.Nessa loucura não percebi que o rapaz que já estava com muito tesão entrou na sala e assistia a tudo bem de perto. Quando Rex terminou de gozar e soltou minha xoxota eu delirava e dizia que queria mais. Daí percebi o rapaz com a pica de fora grande e negra me olhando e disse: - vira de quatro cadelinha. Eu me assustei e pedi que saisse mas ele nem me ouviu, me agarrou me virou de quatro e disse que eu ia dar o cuzinho agora. Mas eu informei que nunca havia dado minha bundinha, ele disse que não era problema, molhou a mão na minha xoxotinha que estava encharcada com o gozo do Rex e lambuzou meu cuzinho todo. pedi que não fizesse isso, que ia doer, que eu nem o conhecia, mas ele nem me ouviu. Começou a massagear meu cuzinho com os dedos até enfiar o dedão e disse - veja como é gostoso putinha, vamos abrir esse cuzinho para eu meter meu pau dentro dele, e eu senti uma dorzinha mas ao mesmo tempo um tesão gostoso, depois ele colocou a pica no meu anelzinho e começou a esfregar esfregar até que meu cuzinho foi abrindo de tesão e ele enfiou a cabeça do pau - tá gostoso cadela? ele perguntou e antes de eu responder ele enfiou aquela tora toda o meu cu e estocou mesmo eu gritando de dor. Era dor e tesão, nunca tinha dado o cuzinho, o Rex que assistia a tudo se aproximou e começos a lamber minha xaninha, aí eu não aguentei e gozei no cú e na buceta, o rapaz gozou junto comigo, foi uma loucura. Depois ele se vestiu e disse que voltaria no mês seguinte para entregar a outra conta e me queria do mesmo jeito, sem calcinha e depois de ter dado para o Rex. Nossa;...será que ele vai voltar????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô fã desses contos. O veado cheira-rola, finge ser vadia e espalha merda, mas faz rir pra cacete.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois o Rex comeu o pai da safada e a mãe também, comeu o irmão e a irmã mais velha, comeu a empregada e saiu de pau duro atras do namorado da tia e kkkkkkkkkkk, que conto merda.

Tinha um cachorro que contou, que tinha uma dona na coleira e de vez em quando a levava para cagar na calçada. Um dia o cão foi multado,por conta da vadia que ale´m de cagar mijava e vomitava e comia tudo e tornava a cagar e fazia uma imensa melecada.vai fazer conto merda na puta que te pariu, vai tomar no cú pra lá.KKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDepois o Rex comeu o entrgador da Eletropaulo

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria muito de receber uma foto sua.

0 0