Cunhada Gostosa

Um conto erótico de Cunhado
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 18/01/2006 14:00:36

Eu e minha esposa somos de Goiás, mas atualmente moramos em SP. Ela tem duas irmãs, uma já casada e a mais nova, Rosângela, com 22 anos, que é solteira. Devido à educação que tiveram, sempre foram muito comportadas e recatadas, tanto que minha esposa perdeu a virgindade comigo e minha cunhada casada, com o marido dela.

Todos os finais de ano vamos para Goiás, mas como minha esposa não conseguiu férias neste final de ano, passamos aqui em SP, e Rosângela que estava de férias resolver vir passar as festas conosco, chegou dia 24/12 e retornou diaNesta semana estava de férias coletiva, mas segunda e quarta-feira fiquei o dia todo fora, resolvendo problemas, e na terça-feira saí com minha cunhada para fazermos comprar e passear um pouco.

Na quinta e sexta ficamos em casa. Na quinta não conseguia tirar os olhos das pernas dela e tentava de todo jeito ver os seios dela, e ela percebeu, mas não tomou nenhuma atitude. Rosângela é a mais bonita das três, e minha esposa a mais gostosa. Todas têm seios pequenos e bunda deliciosa, talvez por isso que eu seja tarado por seios, pois de bunda estou muito bem servido....

Por ser muita “certinha” não consegui ver muita coisa, pois Rosângela estava sempre de sutiã, camisa com decote muito pequeno e bermuda até meio da coxa, e que coxas...

Na sexta, por volta das 10 da manhã, convidei ela para jogar cartas, e por iniciativa dela apostamos quem fazia o almoço, perdi, então pedi revanche e apostamos quem lavava a louça, então ganhei. Depois, ficamos pensando o que apostar, quando ela perguntou o que normalmente eu apostava com minha esposa. Falei que provavelmente ela não aceitaria, então pediu que eu dissesse e ela decidiria se aceitaria. Disse que inicialmente cada um que perdia tinha que tirar uma peça de roupa. Rosângela ficou vermelha, mas para minha surpresa aceitou jogar assim. Fiquei muito excitado e perplexo, pois ela sempre pareceu uma santinha.

Perdi uma, tirei a camiseta, então ganhei três, deixando ela só de calcinha. Perdi a concentração, pois não tirava o olho dela, que deliciosa. Então perdi duas e fiquei pelado. Agora ela não tirava o olho do meu pau, que estava estourando de tanto tesão. Ganhei mais uma e ela também ficou pelada. Na ultima rodada ela ganhou e deixei ela escolher o castigo, e que castigo maravilhoso, pediu para chupar a bucetinha dela até ela gozar.

Comecei imediatamente, chupando aquela buceta deliciosa e massageando hora o cuzinho lindo, hora seus peitinhos. Ela já estava quase gozando quando mudou de posição e começou chupar meu pau, daí fiquei louco. Pouco depois ela gozou feito louca, o que me deixou ainda mais excitado. Quando já estava quase gozando avisei ela, que pediu para que eu não gozasse na sua boca, pois não gostava de porra. Então gozei no pescoço e nos peitinhos dela.

Tomamos banho e tentei comer a bucetinha dela, mas falou que teríamos a tarde toda para brincar, e estava com fome.

Após o almoço, que parecia demorar uma eternidade de tão ansioso que estava, logo comecei a chupar novamente aquela buceta linda e deliciosa. Mas o que queria era enfiar meu pau naquela delicia. Ela sentou no meu pau, ficando de frete para mim, enquanto acariciava e beijava seus seios e sua boca. Rosângela gemia e rebolava feito vadia, isso me deixava perplexo e alucinado de tesão. Jamais imaginei que fosse uma putinha.

Estava me segurando para não gozar quando ela gemeu mais forte e praticamente se jogou em cima de mim, dizendo que nunca tinha gozado daquele jeito, então gozei muito, inundando sua bucetinha, ela saiu pingando porra até o banheiro.

Ela tomou um banho rápido e voltou, estava maluco para comer o cuzinho dela, mas ela pediu para eu tomar banho que queria fazer uma chupeta deliciosa.

Quando voltei, começamos um 69 animal, e comecei massagear seu cuzinho, lubrificando com minha saliva, até que enfiei o dedinho, ela reclamou e disse que o cuzinho era virgem, e queria deixar para o futuro marido dela. Não liguei e continuei lubrificando e coloquei o indicador, ela ameaçou parar, então falei que ia ser gostoso, e que o futuro marido dela nem ia perceber que ela já tinha dado o cuzinho, fui falando e continuei lubrificando e com o dedo no cuzinho, como ela não reagiu, enfiei mais um, de vagar, mas que entrou fácil, já que estava bem lubrificado, ela reclamou de dor, mas não pediu para eu parar.

Foi, então, que ela parou o 69, que estava uma delícia, imaginei que iria cumprir a promessa e para, mas para minha surpresa, subiu em cima de mim, encaixou meu pau no seu cuzinho e foi sentando lentamente, reclamou um pouco de dor, mas continuou, não estava agüentando de tanto tesão, e tive que me segurar para não gozar na hora. Comecei a bater uma siririca para ela enquanto ela rebolava no meu pau. Depois de um tempo não consegui me segurar mais e gozei naquele cuzinho maravilhoso. Foi fantástico. Continuei com a mão até que ela gozou também, então me abraçou e ficamos na cama um tempo, até dormimos um pouco.

Confissões de minha cunhada

Depois, quando já estávamos na sala assistindo tv, perguntei sobre sua vida sexual. Então Rosângela me contou que transou pela primeira vez com 17 anos, no último dia de aula do 2º. Grau, um namoradinho fazia tempo que queria comer ela, mas ela resistia, até que resolveu dar para ele no último dia de aula. Sabia que ele só queria comer ela, e provavelmente não iam se ver mais, mas ela também estava a fim de transar. Segundo ela foi muito ruim, eles foram para um motel, além de doer, seu namoradinho gozou muito rápido na primeira vez, e ela não tinha nem se aquecido. Na segunda ele demorou mais, mas estava muito desconfortável para ela, então também não conseguiu gozar. E babaca nem ligou.

As outras vezes explicaram uma ascensão rápida na empresa que trabalha atualmente. Todo mundo comentava que o dono da empresa, que é separado, era comedor, mas como sempre tratou ela com respeito, nem ligou. Um dia havia ficado até mais tarde fechando algumas notas fiscais, e quando estava indo embora o dono da empresa, que estava no escritório também, ofereceu carona, como passaria perto da casa dela, aceitou. Ele fez outro caminho e passou pela casa dele primeiro, disse que tinha um compromisso perto da casa dela e iria tomar um banho rápido e trocar de roupa, assim deixaria ela em casa e iria para o compromisso. Ela entendeu o que ele queria, mas não fez nada, chegando lá, enquanto ele tomava banho ficou pensando se dava para ele ou não. No final decidiu que poderia reunir o útil ao agradável, pois poderia ter benefícios na empresa também. Não deu outra, ele fingiu esquecer que ela estava na sala e saiu só de cueca do banheiro, e comeu ela.

No mesmo mês comeu ela mais uma vez. Como conseqüência, assim que completou os três meses de experiência foi promovida e conseguiu um grande aumento de salário.

Nos quatro meses seguinte ela deu para ele mais algumas vezes, e segundo ela, ele comia duas outras funcionárias também.

Com seis meses ela conseguiu uma nova promoção e aumento de salário.

Segundo ela, deu para ele umas 9 ou 10 vezes, e faziam 6 meses que não dava mais para ele, pois tinham entrado mais duas funcionárias, e com certeza uma ele estava comendo.

Como já faziam 6 meses que não dava para ninguém, ela estava subindo pelas paredes, por isso que queria dar pra mim.

O triste de tudo isso, e que divido a distância e as poucas vezes que nos vemos, além de que quando nos vemos tem várias outras pessoas juntas, acho que nunca mais vou comer aquela deliciosa cunhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um bom conto, com estilo, criatividade, enredo, ritmo e uma sacanagem gostosa.

Parabéns e continue escrevendo, pois são de contos assim que precisamos neste site.

abraços.

0 0