empregadinha safada

Um conto erótico de ssac556
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 18/01/2006 12:19:30
Assuntos: Heterossexual

Bem isso ocorreu em 2001, vou contar agora. Nessa epoca minha mulher contratou uma menina para fazer o trabalho de casa. Ela deveria ter 1,60 de altura uns 48 kg, uma bundinha arrebitada e gostosa e par de seios maravilhosos, que de cara ja imaginei coisas do outro mundo. Uma tarde sai do trabalho mais cedo alegando que iria a IBM fazer um contato com o serviço de software. Fui para casa e chegando coloquei o carro na garagem e vi Sonia se preparando para tomar banho. Fiz um pouco de hora na garagem enquanto esperava ela sair do banho. Ela então sai do banheiro enrolada na tolha e vai assim até a garagem para saber se eu precisava de alguma coisa. Meu pau quase explodiu ao ver suas coxas. Respondi que por agora não, mas que mais tarde ia precisar de seu serviços. Ela foi para o quarto se trocar e eu espiar.

Subi para meu quarto troquei de roupa colocando uma bermuda larga sem cueca e desci para meu escritório que fica ao lado do quarto de empregada. Quando estava entrando no escritorio, Soninha sai do quarto ainda enrolada na toalha. Eu de pronto perguntei se ela queria ajuda para se trocar e tive como resposta que ela ainda não tinha tomado banho esperando para saber se ia precisar de seus serviços. Respondi então me ajude assim. De um só golpe puxei a tolha e desnudei seu corpinho maravilhoso. Com muito carinho comecei a lhe fazer caricias na biquinho seus peitinhos e deslizar minhas mãos pela sua bundinha, passando os dedos em seu reguinho mas sem tocar nem em sua bucetinha ou cuzinho.

Com muita calma, fomos para o quarto onde sentei em sua cama colocando-a de costa para mim e fiz com que se senta-se no meu colo. Sua cara de ingenuidade e prazer me levaram ao maximo do tesão. Fiz com que se deitasse de frente e com a ponta da lingua percorri seu corpo lambendo cada centimetro dele. Nos peitinhos passava a ponta da lingua bem de leve roçando cada um deles, fazendo voltinhas com a lingua em seus biquinhos que quase explodiam de tão duros e ai de uma só vez os coloquei inteiros em minha boca e chupei com força. Ela se debatia de prazer e com m inhas mãos iniciei uma masturbação bem suave em sua bucetinha, ora enfiando um dedo a procura de seu ponto G. Descia até a porta de seu cuzinho levado pelo liguido que escoria de sua bucetinha cheia de pelinhos ralos. Nada falavamos. Eu só escutava seus gemidos surdos e loucos de tesão. Levantei tirei minha bermuda e deixei meu pau duro com a cabeça rubra de tesão tocar em seu rosto. Com a mão segurei meu caralho e percorri cada centimetro de seu rosto relando a cabeça do cacete e descendo cheguei aos seus peitinhos onde ainda dirigindo meu cacete rodava em torno de seus biquinhos. Ela começou a participar pois havia perdido a inibição e pegou minha rola e chupou. Primeiro só a cabeça em seguida colocou toda em sua boca e num movimento de leva e traz enfiou todinha em sua boca. Soninha era pequena tipo mignon. Coloquei-a com as pernas em meu pescoço e a dirigi em direção ao meu pau. Peguei me cacete e comecei introduzir bem suavemente em sua bocetinha, ai com as mãos segurei meu cacete e fiz uma siririca com a cabeça do caralho no seu clitoris. Não demorou muito ela desmanchou num gozo alucinante apertando meu pescoço com suas pernas. Fiz com que gozasse varias vezes até sentir que suas forças haviam se rendido ao cansaço de satisfacão. Coloquei-a de quatro e por traz repeti o carinho na porta de seu cuzinho ora ralando a buceta ora ralando cuzinho. O liquido de escorria de sua buceta era tanto que lubrificou seu botão de 220 volts, permitindo uma introdução suave e carinhosa em seu cu. Estova lentamente até sentir meu saco tocar sua bunda e então enfiava tudo de uma só vez alternado entre movimentos rapidos e lentos. Logo explodimos de prazer. Soninha ja toda mole e sem forças pois havia gozado varias e varias vezes deitou-se de frente e eu novamente colocando suas pernas em meu pescoço deixei sua bucetinha ali a minha disposição. Introduzi meu pau lentamente naquela gruta ate o final e apertando meu corpo de encontro ao dela, toquei seu utero com a glande e a prendi assim bem junto e passei a fazer uma pressão suave mas forte e de uma sua puxava para fora e introduzia novamente tudo e então parava por segundos para repetir novamente. Soninha delirava de tesão e explodimos num gozo sem precedentes. Após varias metidas, conduzi Soninha ao banheiro onde sentei no trono e dei um banho completo em seu corpinho com especial atenção a sua bucetinha e cuzinho.

Depois disso iniciou-se um jogo de sedução entre ela e mim que em proxima oportunidade contarei.

Tenho como tara fuder com domesticas. Se gostaram votre neste conto que contarei mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico a imaginar como se sente uma mulher na cama com estes caras que gozão um ou duas vezes e dormem. Por eles serem fracos, acham que todos são como eles.

Imaginem em quantos meses se faria um filme pornô se os atores fossem eles... No máximo seria um curta de 10 minutos.

Fracos!

Não sou super homem, mas não perco ereção em quanto a mulher estiver despida ao meu lado, principalmente se for carne nova!

Agora que a mulher do conto não tinha ação, há isto sim talvez estivesse bêbada. Não?

Já, já terei disponibilidade de tempo para novos relatos, especialmente com... Vocês já sabem!

Roberto_monteiro@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Muito bem escrito e excitante. Adorei a parte que você a fez gozar, sem introduzir a rola. Eu também adoro fazer isso, é gostoso demais ver a mulher gozando com nosso toque, com nosso carinho. Chega uma hora que ela implora pela rola.

Muito bom!

0 0