Comi minha cadela

Um conto erótico de Sergio
Categoria: Zoofilia
Contém 428 palavras
Data: 17/01/2006 17:21:31
Assuntos: Zoofilia

Olá pessoal, tenho uma empresa, e lá tenho duas cadelas doberman, que crio desde novinhas, elas são tão amigas que comem na minha mão realmente são meus chodos.

em uma sexta feira depois que foram embora todos os funcionários, fiquei esperando chegar o vigilante, já eram 19:00 e nada do Alberto chegar ai resolvi ligar na casa dele, bom disse pra mim que iria atrasar um pouco pois tinha levado seu filho ao medico e só poderia estar lá depois das 21:00 hs, falei ok vou ficar aqui esperando, bem o nome de uma das cadelas é xuxu uma cadela linda, chamei ela e comecei a acariciar sem malicia nenhuma, fiquei brincando por uns quinze minutos até que percebi que estava eu de pau duro, pensei nossa que loucura isto não é possivel o que esta acontecendo comigo, bem comecei a alisar sua bucetinha ela corria e voltava ao meu encontro, toda safada ai fui ficando com o tesão a flor da pele, até que pensei será que consigo comer esta cadela, ai subi no escritório e peguei uma camisinha coloquei no cacete e desci, no barracão a cadelinha voltou a querer brincadeira comigo já que a outra estava presa toda brava com ciumes também querendo a minha atenção. peguei a cadela e levei para uma sala fechada pois pensei e se alguem aparecer ai vai ficar mal pra mim, comecei a alisar ela senti que estava no cio , ela é uma cachorra virgem nunca nenhum cão comeu, fiquei um pouco cabreiro será que ela vai deixa eu enfiar meu cacete, bem coloquei a fucinheira nela e prendi ela com a corrente. me ajoelhei por trás e comecei a brincar com o meu pau, e para minha surpresa a cachorra levantou o toquinho de rabo que possui e ficou bem paradinha depois começou a querer dar ré. nossa o pau começou a entrar cabeça a dentro a cadela começou a urrar de dor e a pica foi entrando entrando até que percebi entrou tudo, segurei ela pela cintura e meio de joelho e meio de cocora comecei a fazer um vai e vem bem gostoso, senti que ela gozou pois melou todo meu pau ficou super viscoço não resisti e gozei como nunca, bom acabei deixando a cadela viciada, todo dia quando chego a empresa a filha da mãe fica se esfregando, volta e meia dou folga para o vigia deixo ele entrar mais tarde na empresa e aproveito para dar umas metidas na Xuxa,. como é bom ela viciou no cacete mesmo fora do cio...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grupo de zoofilia, pode chegar e já se apresentar, contar como foi a sua primeira vez na zoo, contar outras experiências e enviar videos https://chat.whatsapp.com/D2Y2yvE9MumBX4nR2l6PKl

0 0
Foto de perfil genérica

cadelas sao muito melhor do que mulher, num troco uma cadela por mulher nenhuma,

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 (dez).

Nao curto m, mas sdoro uma buça canina.

0 0
Foto de perfil genérica

eu acho qui tuquer come uma cadelinha tambem e fica criticando o cara,si tu acha errado entai porque vc ler os contos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc merece ir pra guilhotina ou pra fogueira ser decepado por postar heresias

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito show esse conto, se ele for veridico. Na casa da minha vizinha tbm tem uma cachorra ih eu não vejo a hora de ela entrar no cio, mas por enquanto vou comendo sua bundinha. Uma coisa eu digo para esses caras que não curtem sexo com animais "vão se fuder mano", nos aqui não estamos criticando ninguém, então pq v6 vem aqui nos perturbar, doido uq interessa é o prazer independente de como ele seja feito.

0 0
Foto de perfil genérica

Que nojo meu,com tanta mulher no mundo gostoza,vooç vai comer logo uma cadela meu tu deve ser muito feio ngm deve ti querer por isso vc comeu sua cadela!

NOJENTOOOO!

0 0
Foto de perfil genérica

tem algum problema de a cadela grudar o pau do cara??? transmite alguam dst??

0 0
Foto de perfil genérica

tem perigo de a cadela prende o pau do cara?? transmite alguma dst?

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREIO CONTO... TENHO UMA CADELA QUE ÉUMA GOSTOSURA TRANSO COM ELA A BASTANTE TEMPO.. TEM UMA BUCETA MUITO GOSTOSA E APERTADA..CONFESSO PREFIRO MELA DE QUE MUITAS MULHERES...

0 0
Foto de perfil genérica

K4R4i0

-.-

Oq q esses caras q fazem criticas vem fala merda ak???

tipo, se vc naum gosta de ver gol nam vai pro estadio poh4....

Oo

vai entende, vcs ficam é de pau duro lendo essas fita ak e naum tem coragem ou tem nojo de esperimentar....

tipo, caras, naum quer ver estrela naum olha pro céu

Oo

0 0
Foto de perfil genérica

Caraio, e pq q os imbecil q critica entra ak pra fala merda???

Oo

nam da pra entender....

tipo, se vc naum gosta de futbol vc iria a um estadio???

sai dak seus mala.....

-.-

0 0
Foto de perfil genérica

UHAUAH isso é hilário. E por isso, acabei sendo obrigado a comentar esse topico.

Primeiramente, muito bom o conto, mas lamento informar aos críticos que isso que foi contado, é verdade.

Primeiramente nao causa nenhum problema á cadela um homem come-la, independente do tamanho do penis dele, humano é claro, nao de um cavalo, uma vez que a vagina da cadela é mais forte do que a da mulher. Muito mais, e pra provar isso, só observar que a cadela aguenta naturalmente o nó do cao, independente em regra da raça, desde que seja do mesmo porte e esteja no cio.A vagina da mulher e mais larga mas nao e tao forte quanto a da mulher. Tanto que a cadela arrasta o cao preso a ela, tamanha força de sua musculatura. So observarem.

E depois, apos comer uma cadela no cio, fica mais receptivel e nao causa dor a cadela, muito pelo contrario, elas adoram e ficam procurando o seu macho comedor, se esfregando e tudo mais nele. Elas procuram por sexo, dps da primeira relação, com o dono humano.

Acho pq nao temos o nó entao elas nao se preocupam com isso. E ainda assim e mais apertadinha do que a da mulher, isso é verdade, porem elástica. medida ideal.

As cadelas adoram sexo com seus donos, elas procuram, e faz esse movimento pra tras, pra meter junto com ele.

Vc disse que a cadela chorou de dor, mas acho que nao foi isso. Elas realmente sentem prazer.

Todo animal sente prazer. Essa miscigenagem é comum ha muito tempo, e tal pratica é praticado em culturas indigenas, com indios e animais femeas, como a ovelha, por exemplo.

Nao vejo nada de mal se vc respeita as condiçoes fisicas da cadela, ou seja, nao forçar o coito, só fizer se ela querer, e vc ve que dá, que nao ta machucando e tals, e sempre fazer da melhor forma possivel e mais agradavel, nao apertando, ou machucando ela pela lateral ou colocando-a em posiçoes que a machuque, deixando bem a vontade e fazendo com carinho. Pra mim é plausivel e nao tenho nada a reclamar.

Continue assim, cuide bem dela, e em troca, ela te dará prazer. Lembre-se : cadelas sentem ciumes, entao nao faça com as duas ao mesmo tempo, senao vai ter briga.

0 0
Foto de perfil genérica

filhos da puta falta de mulher é foda neh seus merdas vc sao tudo uns bandos de lixooo cuzao disgraçado vai das o cu na zona porra

0 0

Listas em que este conto está presente