Chantageei minha cunhada casada

Um conto erótico de Márcio
Categoria: Heterossexual
Contém 1592 palavras
Data: 16/01/2006 23:55:44
Última revisão: 17/06/2008 21:07:21

Primeiramente gostaria de me apresentar, sou Fernando, tenho 40 anos e há tempos nutro um enorme desejo e muitas fantasias em ter minha cunhada, irmã da minha esposa, por uma noite com ela fazendo tudo aquilo que sempre desejei.

Em minhas conversas com minha mulher, ela me confidenciava que o casamento de sua irmã já não estava mais como no inicio, passando por crises constantes, com o maridão, um empresário bem sucedido de nossa cidade.

Mais nova que minha mulher, tem 38 anos, não era uma deusa em termos de corpo, mas sempre se vestia bem e ultimamente talvez tentando despertar o interesse de meu cunhado, usava roupas mais insinuantes, com decotes mais generosos, saias curtas e as vezes vestidos colados ao seu corpo, o que tornava muito atraente, charmosa e elegante.

Acredito que esta nova forma de se produzir, não tem dado o efeito que ela imaginava, mas conseguiu fazer com que outros homens despertassem o interesse nela, além de mim é obvio.

Mas, sempre muito séria e recatada, não dava margem a insinuações, cantadas e gracinhas para seu lado, fazendo com que eu nunca tivesse uma chance de demonstrar meus sentimentos e desejos que me despertava, até que neste final de ano, na passagem do dia 31/12 para o dia 01, minha sorte mudou.

Fomos convidados por sua família a passar a festa de fim de ano na fazendo do sogro dela, um belo lugar cercado de muito verde, animais e uma pequena cachoeira muito bonita por sinal que ficava nos fundos, distante uns dois quilômetros, que tinha de ser adentrado pela trilha da mata nativa. Chegamos a pedido deles bem cedo para curtir o dia inteiro, a beira da piscina, para ficarmos com os corpos bronzeados, deixando todos mais atraentes para a noite, quando estaríamos vestidos de branco.

Ela já estava na piscina, que visão maravilhosa que tive naquele instante, virada de bruços dava pra notar que seu corpo, sem aquelas roupas todas, deixava bem atraente e sexy, com aquele biquíni que não era tão ousado, mas mostrava bem os contornos daquela bunda deliciosa, que só de olhar já dava água na boca. Acredito que ninguém percebeu, mas se lessem pensamentos, viriam que o meu estava concentrado naquele cuzinho que imaginava ser bem apertadinho e louco para come-lo, não somente ele mas todo o restante.

O dia transcorria tranqüilo, na mesma normalidade de sempre, eu a desejando muito, mas sem poder me aproximar e fazer qualquer brincadeirinha. Resolvi então dar um tempo pra minha cabeça tanto a de cima quanto a de baixo e fui filmar as maravilhas que aquele local oferecia, desci então pra cachoeira e fiquei por um tempo pensando na vida e naquela delicia de mulher. Peguei a filmadora e comecei a filmar os pássaros, a mata e a cachoeira, quando de repente ouço barulhos na trilha.

Por receio resolvi me esconder em um ponto que tinha um bambuzal e ficar na espreita pra ver quem era e para minha surpresa era aquela gata, que ainda estava com seu biquíni e por cima um vestidinho branco de alça meio transparente e com um tamanquinho de salto alto, o que fazia com que ela fizesse um andar rebolativo.

Próximo a cachoeira, para aproveitar o local, o sogro dela, fez um quiosque com mesas e bancos de madeira, na qual ela sentou e ficou pensando na vida, estava achando ela um pouco nervosa e ansiosa, mas logo viria a saber o verdadeiro motivo. Depois de uns 5 minutos apareceu seu cunhado, casado com a irmã de seu marido, que chegou dando um beijo nela, fiquei meio sem saber o que estava rolando, pois era toda certinha e agora beijava na boca aquele rapaz bem mais novo.

O cunhadão levantou e começou a beija-la, que como primeira reação, o afastou, dizendo que estava desistindo do combinado, pois nunca havia traído seu marido até então e não teria coragem para começar. Mas, aos poucos o rapaz foi dando beijinhos em seu pescoço e desarmando suas resistências, fazendo com que começasse a relaxar e se soltar, esquecendo de tudo, até o que estava em sua volta, que na verdade era eu, com minha filmadora ligadíssima.

Não cansava de dar zoom naquelas coxas e bundas maravilhosas, até que o meninão foi tirando lentamente seu vestido, tirando uma alça e depois a outra, deixando somente com aquele biquíni que fazia mostrar o contorno daquela bunda deliciosa e saborosa, fazendo com que fizesse menção de resistir de tirar o restante das peças. Tenho que admitir que o cara era habilidoso e com muito jeitinho foi minando, fazendo com que soltasse a fera que estava adormecida dentro dela.

E que fera ... passou de ser atacada para o ataque. Começou a beija-lo de língua e tudo, deslizando suas mãos pelo corpo inteiro dele, até encontrar seu membro grande e rígido. Foi passando sua língua pelo pescoço dele, tirou sua camiseta e mordia de leve os biquinhos do peito do cara.

Bom, vocês já podem imaginar como eu estava, não conseguia nem segurar a câmera direito de tanto tesão, queria me masturbar mas tinha que me concentrar pois imaginava que aquele filme poderia me ser muito útil no futuro.

O habilidoso enquanto era lambido por aquela gata, foi desamarrando seu biquíni tanto de cima quanto de baixo, sem que ela percebesse, de tão louca que estava. Daí eu dava zoom em todas as partes de seu corpo, notando então que sem roupa era muito mais maravilhosa do que imaginava. Seu corpo estava bronzeado, e a bunda e os seios estavam com as marquinhas de biquíni. Agora, vocês podem imaginar a cena, eu tentando filmar aquela mulher toda conservadora e recatada, liberando-se com uma gata no cio.

O rapaz sentou-se na mesa enquanto ela peladinha sentou no banco e começou a dar uma chupada no cara, com tanta força que achei que devoraria o membro dele. Como gostaria de estar no lugar do sortudo. Mas ... me deliciava como voyeur. Depois de tanto chupa-lo e vendo que estava quase para gozar, inverteram as posições agora ele colocou ela deitada na mesa abriu bem aquelas pernas e começou a dar uma chupada inesquecível naquela xoxota com os pelinhos bem aparados e apertadinha. O que estava mulher rebolava e gemia não estava escrito, acredito que fazia um tempão que o mariidão não comparecia. Enquanto era chupada, tentava trazer seus pátios para junto de sua boca para ficar mordendo seus biquinhos que estavam bem duros de tanto tesão.

Bom, agora chegava ao ápice final, os dois não estavam mais agüentando, o rapaz resolveu então ir para o ato final, abriu bem suas pernas, que por sua vez, colocou em cima de seus ombros, o que facilitaria em muito a penetração. O cara pra deixa-la mais tarada, colocava só na portinha seu pau, fazendo com que ela implorasse para que metesse e enfiasse tudo de uma vez, mas ai que demorava ainda mais e ela implorava tanto que não agüentou que resolveu enfiar numa estocada só, fazendo com que soltasse um grito tão alto, que até me assustei com sua volúpia.

Seus gemidos eram cada vez mais acelerados e intensos até que não agüentou segurar mais e gozou como a louca, fazendo com que imediatamente o cara tirasse seu pau para fora e colocasse em sua boquinha pra poder gozar e ela beber este melzinho. Dei um zoom e vi um pouco escorrendo de sua boca, fazendo com que ela passasse a língua para não perder nenhuma gota, que cena inesquecível.

Os dois se recompuseram rapidamente com medo que alguém chegasse. Ele subiu primeiro e ela ficou aguardando para não serem notados juntos. Ficou um tempo contemplando a cachoeira e bem devagarzinho cheguei por trás dela e dei um beijinho em suas costas.

Ela tomou um susto bem grande, perguntando você por aqui? O que fazes? Eu cinicamente disse que estava fazendo um filme pornô para colocar na Internet e ela seria a estrela principal. Mostrei a filmadora pra ela, o que fez com que ficasse muito nervosa e tentasse arrancar das minhas mãos o que conseguiu. Abriu rapidamente a filmadora e para a felicidade dela não havia fita nenhuma.

Novamente bem cinicamente, querida cunhadinha, você não achava que seria tão ingênuo de chegar perto de você, dizendo que havia filmado esta cena indescritível e a fita estaria ainda aqui dentro, para sua segurança deixei muito bem guardada, em um local que ninguém terá acesso, a menos que você queira correr este risco.

Bem nervosa, me disse o que eu pretendia e respondi com um sorriso maroto, você não advinha? Quero tudo que o cunhadinho teve e muito mais. Ela me disse, você só pode estar louco. Realmente, você tem razão estou louco de tesão por você e amanha depois do almoço quero passar a tarde inteira contigo em um motel bem gostoso, onde vou poder experimentar este seu corpo que a tanto tempo fantasio e cobiço.

Para meu espanto, foi muito grosseira e saindo rapidamente, disse que eu jamais conseguiria e a teria, fazendo com que eu respondesse ... aguardo seu telefone amanha bem cedo onfirmando nosso encontro, ou seu maridão receberá um e.mail contendo um arquivo de um filme pornô que jamais ele esquecerá.

Bom já podem imaginar o final, advinha quem me ligou pela manha ... mas contarei na próxima o que rolou ...

Se gostaram me escrevam para trocarmos aventuras sexuais e gostaria de um dia poder sair com um casal para poder participar ou apenas ficar olhando.

Meu e.maill criei em homenagem a ela: esposasexy@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito bom..espero que esta cunhadinha santa,depois disso pase a ser sua putynha sempre..abracos..nao tenho a mesma sorte,se minha cunhadinha faz,nunca vai dar mole do cunhadinho ver...

0 0