o maior pau q já entrou na minha buceta

Um conto erótico de Karen
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 03/01/2006 00:22:28
Assuntos: Heterossexual

Tenho 1,70 m , 51Kg , branquinha, seios médios, bumbum durinho e buceta apertadinha.Corpo de modelo, cabelos cumpridos acastanhados como os meus olhos.

Eu Karen conheci o Jacson através de uma amiga, a princípio somente por telefone. Me pareceu um cara legal, apesar de só falar bobagens.

Gostei dele porque era um cara engraçado, já que estava passando por um momento difícil. Acho que ele apareceu na hora certa.

Não tardou muito para surgir a oportunidade de nos encontrarmos.

Foi numa escursão organizada por essa mesma amiga que nos apresentou. Nos esbarramos. E nem imaginava q era ele, sabia apenas, como essa amiga relatou exageradamente como sempre. Acrescentou certas qualidades q faltavam nele. Não havia olhos verde e muito menos cabelos loiros. Sua aparência de imediato não me chamou muita atenção, mas o seu humor me contagiou de tal forma q não me preocupei tanto com isso. Não tenho certeza, mas acho q causei uma boa impressão nele.

A viagem foi animada apesar de não me deixar falar, pois não fechava a boca um segundo. Falava o tempo todo, principalmente do seu último relacionamento fracassado. Devido a isso eu lhe perguntava sempre a mesma coisa, claro sem nenhuma intenção:

__ Onde q desliga?

Até q certo momento ao ouvir isso não perdeu tempo e respondeu: __Descobri Onde q desliga.

E me lascou um beijo ardente, inesperado.

E a parti daí não sei se percebendo q eu já era chegada numa putaria insinuou se a minha calcinha era rosa já que eu estava toda de rosa, disse apenas q se ele fosse um menino bonzinho descobriria logo...

E não é q descobriu rápido demais.

Nossa primeira vez foi no salão de festa do prédio onde eu morava.

Ele começou pelos meus seios q já estavam enrijecidos de tesão, lambia meus mamilos e alisava minhas coxas grossas e apertava minha bunda redonda e firme, a essa altura já estava toda meladinha, e nem nos preocupamos com fato de aparecer alguém de repente, já q o salão era aberto, e mesmo assim queríamos trepar muito, e de vez enquanto soltava uns gemidos meio abafados, não perdi tempo e fui logo pegando no pau duro dele que deveria ter seus 20cm, hummm q delícia, como era grande. Eu nunca tinha experimentado algo assim.O maior q eu já tinha fodido era de 14,5 cm.

Rapidamente levantou minha saia, abaixou minha calcinha e meteu seu pau com toda força na minha chavasca peladinha e gostosa, ela particularmente é muito gostosa e pequenininha.

Ele achou o máximo, e meteu com mais força ainda fazendo barulho e gemendo muito alto.

A essa altura não estávamos nem aí se o prédio já tinha escutado, queríamos mesmo era fuder e fuder.

A cada vez q o portão da portaria abria, tinha medo, mas não conseguia parar, isso era mais forte do q eu. Meu tesão era maior q o medo q eu sentia.

Até q uma hora ele pediu para eu chupar seu pau de 20 cm, e não pensei duas vezes e caí de boca naquele pau grande.

Mas não chupei muito pq estava muito exitada para gozar. Ele me colocou de 4 e meteu no meu rabo com força, q na hora soltei um gritou de tesão q delíciaaaaaaaa.

Gozei na mesma hora, tive um orgasmo múltiplo.

Então ele tirou o pau do meu rabo e gozou na minha boca.

Neste momento, o porteiro ia subindo e eu ainda continuava com a boca suja e a calcinha arriada.

Eu e ele corremos e nos escondemos no banheiro do salão, e foi lá q fizemos sexo mais uma vez bem gostoso. E outras vezes tbm. Era o nosso local de encontro preferido. Até q um dia descobriram q o local estava sendo usado para nossas putarias. Então trancaram o salão, mas isso não foi um problema, afinal de contas usávamos tbm a escada, a garagem, o elevador, e até o mato se fosse preciso.

E ele descobriu que a calcinha não era rosa, era vermelha !!!!! Adoro langerrie vermelha....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá prazer eo li sua história e axei mtu interesante se vc quiser alguem pra conversar numa boa sem frescura...

somene conversas simpáticas vc pode adc o meo msn que é : wesleyadriano.foz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aew amorzinho.. se vc quiser amor e sexo com verdade entre em contato pelo msn..CREEDCIDOL@HOTMAIL.COM

TAH BEIJOS NA SUA BOCTINHA Q EU PRETENDO CONHEÇER E FUDER...

0 0